Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1686 1687 1688 1689 1690 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(12/04/2013, 14:20)Ton Tavares Escreveu: Nunca ouvi tanta merda no mes como hoje.. pqp

Spoiler: Imagem  
[Imagem: desabamento_2.jpg]

http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2...aceio.html

Tenso mesmo, mas coments do G1 sempre tem essas pérolas. Por sinal, me lembrei desta imagem:
[Imagem: 155661_642208359127576_1994179688_n.jpg]
Engraçado que só lembram do Engenheiro quando algo dá errado e a culpa costuma ser dele, independente das circunstância e nem ao menos esperam o rumo das investigações.
Eu vou comprar Genshiken, eu já tem o volume 1 em inglês...
Nem vou precisar mais importar o resto.

Os relançamentos vou ignorar como sempre
(12/04/2013, 16:29)jasque Escreveu: Eu vou comprar Genshiken, eu já tem o volume 1 em inglês...
Nem vou precisar mais importar o resto.

Os relançamentos vou ignorar como sempre

Samurai X estou comprando, afinal de contas, nem sabia o que era mangá quando lançaram pela primeira vez no BR.
(12/04/2013, 16:24)leokun Escreveu: Provavelmente vou comprar.


Death Note versão fabulous, vai comprar? Eu nem sei se vou comprar, não sou muito fã de DN, mas essa versão ficaria muito bonita na minha estante...

Dunno, ainda não vi ela fisicamente, se a qualidade for muito superior talvez compre e me desfaça da antiga. O relançamento de Kenshin tá valendo a pena...

Queria relançamento de FMA, aquelas edições chulé são muito indignas D:
(12/04/2013, 16:29)jasque Escreveu: Os relançamentos vou ignorar como sempre
Triste
Estou comprando de SCC (e olha que tenho os antigos) e Rurouni Kenshin. Cogitando seriamente em comprar Love Hina (mesmo tendo os antigos também) e DN vai depender do resultado final.

(12/04/2013, 16:33)anachan Escreveu: Queria relançamento de FMA, aquelas edições chulé são muito indignas D:

Idem.
(12/04/2013, 16:29)llNoNickll Escreveu: Tenso mesmo, mas coments do G1 sempre tem essas pérolas. Por sinal, me lembrei desta imagem:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 155661_642208359127576_1994179688_n.jpg]
Engraçado que só lembram do Engenheiro quando algo dá errado e a culpa costuma ser dele, independente das circunstância e nem ao menos esperam o rumo das investigações.

Mas se cair é culpa nossa mesmo, quem faz projeto estrutural, orçamento, projeto eletrico, projeto hidro-sanitario, execução entre outras coisas são os engenheiros. Problema que muitos nem dão as caras nas obras, deixa tudo largado, pensa que o mestre resolve tudo, outro fator que construtoras fazem pressão demais, lembro que trabalhei em uma que era o inferno o dono direto vindo perturbar o juízo.

Apesar de ser culpa do engenheiro, o minimo a se fazer é esperar o laudo da pericia, é a coisa mais justa a se fazer. Construção civil apesar de ser facil, é delicado, uma pedra pequena pode causar a colisão de um prédio de 10 andares. Mas isso não é só de engenheiros, todas as areas são assim, agora culpar que toda uma classe é incompetente por causa de um é um porre. Se fosse assim pq tanta gente vive em predio hoje em dia e não tem medo do prédio cair, passam por viadutos, tuneis e afins e não tem medo que caiam?
Love Hina é um dos culpados de tudo que tá acontecendo com os haréms xD
(12/04/2013, 16:33)anachan Escreveu: Dunno, ainda não vi ela fisicamente, se a qualidade for muito superior talvez compre e me desfaça da antiga. O relançamento de Kenshin tá valendo a pena...

Queria relançamento de FMA, aquelas edições chulé são muito indignas D:

Não tenho versão antiga, creio que essa nova versão deve ter pelo menos qualidade acima da média... Acho que vou mesmo comprar.

Queria relançamento de H.O.T.D., de fato é passado, pois agora que vai ser lançado uma versão full collor vou ficar colecionando essa mesmo.
E aew colegas.. parece que depois de anos a lenda tá voltando, pra alegria dos que gostam de carro turnados e mto borracha no asfalto Icon_e_biggrin, um dos melhores jogos de corrida ^^

[Imagem: need_for_speed_underground-front.jpg]

Mais informações aqui.. se for verdade, eu vou fazer a peste pra comprar uma placa de video nova pra jogar, sonho meu ^^

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia...round.html

Kde o Zet nessa hora pra comemorar?? Icon_lol
(12/04/2013, 18:52)Ton Tavares Escreveu: E aew colegas.. parece que depois de anos a lenda tá voltando, pra alegria dos que gostam de carro turnados e mto borracha no asfalto Icon_e_biggrin, um dos melhores jogos de corrida ^^

Spoiler: Imagem  
[Imagem: need_for_speed_underground-front.jpg]

Mais informações aqui.. se for verdade, eu vou fazer a peste pra comprar uma placa de video nova pra jogar, sonho meu ^^

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia...round.html

Kde o Zet nessa hora pra comemorar?? Icon_lol

Lembro de ir pra casa de um amigo meu só pra jogar, porque meu PC carroça não rodava. Até hoje acho os NFS Undeground os mais legais, principalmente o 2, com qual tive mais contato.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1686 1687 1688 1689 1690 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes