Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #141
(31/03/2013, 05:04)AArK Escreveu: Pq não pode? o.o É um dos moradores solo de algum estado?
E aqui no RJ já teve? Quero participar! o/

Não posso porque sou menor de idade, não tem como meu responsável me deixar ir sozinho em uma cidade tão longe da minha (São Paulo). E não moro em um estado "solo".

Não me lembro se já teve um encontro entre o pessoal daqui no RJ. Espera alguém que mora neste estado entrar no forum e lhe dizer.
Responder
 #142
Não, o que eu quis dizer com solo foi se vc era morador de algum estado/cidade onde não havia nenhum outro membro do fórum, só vc. Mas eu entendi... 
É complicado quando se é menor, lembro que eu com 14 anos dei uma fugida de casa e fui pra SP! suhauahuhsa Lingua /má influência
Responder
 #143
(31/03/2013, 06:36)AArK Escreveu: Não, o que eu quis dizer com solo foi se vc era morador de algum estado/cidade onde não havia nenhum outro membro do fórum, só vc. Mas eu entendi... 
É complicado quando se é menor, lembro que eu com 14 anos dei uma fugida de casa e fui pra SP! suhauahuhsa Lingua /má influência

Então, respondendo certo agora, moro em uma cidade "solo" (não têm nenhum membro que mora na mesma cidade que eu moro). Acredito que agora não errei.

É complicado mesmo, mas logo isso vai acabar.
Responder
 #144
Sou de Curitiba-PR.

Vi que tem algumas pessoas do PR, mas tem mais alguém ai da Capital ?
Responder
 #145
(11/04/2013, 19:17)Rafaa. Escreveu: Sou de Curitiba-PR.

Vi que tem algumas pessoas do PR, mas tem mais alguém ai da Capital ?
todo mundo de lá parece ser da capital... e todos são ativos
eles vão em shows, eventos... se deu bem Icon_neutral
Responder
 #146
Sou de Atibaia-SP

Ate hj so conheci uma pessoa daqui por foruns ;-;
Responder
 #147
Cadê o povão do Amazonas? ):
Responder
 #148
(11/04/2013, 19:45)Saito Escreveu: todo mundo de lá parece ser da capital... e todos são ativos
eles vão em shows, eventos... se deu bem Icon_neutral

Auhauehuheauheua, que bom, que bom. Dei sorte. xD
Responder
 #149
(11/04/2013, 19:45)Saito Escreveu: todo mundo de lá parece ser da capital... e todos são ativos
eles vão em shows, eventos... se deu bem Icon_neutral

Fala como se tivesse muita coisa pra ir aqui né.
Responder
 #150
(11/04/2013, 19:17)Rafaa. Escreveu: Sou de Curitiba-PR.

Vi que tem algumas pessoas do PR, mas tem mais alguém ai da Capital ?

\o acho que a maioria é da capital sim.
já dá pra fazer uma filial minnasuki aqui Icon_lol
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes