Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #141
(08/04/2013, 19:50)llNoNickll Escreveu: Nisso não posso discordar, afinal ele consegue dublar como ninguém um personagem (especialmente protagonista) que não passa segurança nenhuma Icon_lol


Mas como temos algumas ótimas exceções no currículo dele, aposto minhas fichas que o Eren será mais uma dessas exceções Icon_e_biggrin

Que pena que não podemos falar o mesmo dos animes Icon_lol
Aquarion evol.. aff rsrs
Responder
 #142
(08/04/2013, 19:16)Kawaiiara Escreveu: Ele dubla bem, não é culpa dele que só lhe dão papei emos. Icon_rolleyes
Esse é meu medo, medo de Eren ser mais um protagonista emo, espero que dessa vez não tenham dado um personagem emo para ele.
Responder
 #143
(08/04/2013, 20:33)chriss Escreveu: Esse é meu medo, medo de Eren ser mais um protagonista emo, espero que dessa vez não tenham dado um personagem emo para ele.

algumas coisas estão a favor no anime pra o protagonista virar emo '---'
Responder
 #144
(08/04/2013, 20:35)z.e.t Escreveu: algumas coisas estão a favor no anime pra o protagonista virar emo '---'

Credo.
Responder
 #145
(08/04/2013, 20:35)z.e.t Escreveu: algumas coisas estão a favor no anime pra o protagonista virar emo '---'

Eu acho justamente o contrário. O Eren já mostrava seu desejo de atravessar os limites da muralha e agora, depois do ocorrido, espero que ele esteja em busca de vingança (inclusive isso é algo presente na sinopse: "Eren vows that he will murder every single giant and take revenge for all of mankind." )
Responder
 #146
(07/04/2013, 04:39)Night Escreveu: "HOLLY CHRIST!

Art - 10
Animaction - 10 (15 by this season's standards)
Sound - 10
Music - 10 (Revo I love you!)
Voice - frighteningly 10
Characters - 10 (means good personalities)
Direction - 10

By God, this episode was perfect! Absurd! Gore, infamy, despair! 

That scene in the end when

the captain go show the have gut and face the giant... until he see it face to face and literally shit in your pants

... WOW! Scene of the season!"

Manina, Panina - MAL, 2013

o ingles do panino é hilário lol
Responder
 #147
Spoiler: Mangá  
Eu li pouco, mas ele realmente parecia determinado a exterminar os gigantes, então eu DUVIDO que ele vire um emo. Ele pode ter momentos emo, mas não vai virar não. Alguém que lê o mangá nos de uma luz!
Responder
 #148
(08/04/2013, 21:02)jasque Escreveu: o ingles do panino é hilário lol
O Engrish dele é perfecto Icon_lolIcon_lolIcon_lol Ele ta no Hype eim

(08/04/2013, 21:17)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Mangá  
Eu li pouco, mas ele realmente parecia determinado a exterminar os gigantes, então eu DUVIDO que ele vire um emo. Ele pode ter momentos emo, mas não vai virar não. Alguém que lê o mangá nos de uma luz!
Espero que continue assim deu a entender que ele vai querer uma vingança e que ele tem um determinação no que quer fazer ao contrario do loirinho lá aquele pelo jeito é a donzela do grupo Icon_lol
Responder
 #149
O protagonista não é emo. É claro que ele chora vez ou outra porque convenhamos, olha a situação, mas ele tem bastante iniciativa. O Armin é bem mais emo lol
Responder
 #150
Bom é normal chorar quando matam alguém que você ama na sua frente então nada de emice.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes