Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #91
(06/04/2013, 22:54)z.e.t Escreveu: internet de 100mb é outra coisa.

quer dizer quem é rico né Icon_lol
Responder
 #92
(06/04/2013, 23:03)Ewerton Tavares Escreveu: quer dizer quem é rico né Icon_lol

he né, e eu aqui usando de 5mb que nem chega a 5mb, pobre é foda D:
Responder
 #93
EP 1

Só acompanhando mesmo,já leio o mangá e talz.
De inicio não gostei da Opening.
Animação mediana ,já era de se esperar.
Porão ,lá,lá,lá ♫♪

Ai,que meda...Icon_lol
nego tremilicou,sobrevivam vocês

Chamo isso de censura leve,queria que tivesse mostrado mais dor, ódio,sangue e mortes.
Responder
 #94
(06/04/2013, 23:07)Saeba Ryo Escreveu: EP 1

Só acompanhando mesmo,já leio o mangá e talz.
De inicio não gostei da Opening.
Animação mediana ,já era de se esperar.
Porão ,lá,lá,lá ♫♪

Ai,que meda...Icon_lol
nego tremilicou,sobrevivam vocês

Chamo isso de censura leve,queria que tivesse mostrado mais dor, ódio,sangue e mortes.

você é meio "duro" com os animes né? huashuas
Responder
 #95
Episódio 1

Não li o mangá, mas estava no aguardo desse devido ao PV que me animou bastante. O episódio correspondeu muito bem a todas as minhas expectativas, com certeza um dos meus favoritos da temporada.
Esse povo vive no conforto e não tem que sujar as mãos de sangue, por isso ficam falando mal de quem é corajoso e vai pra fora da muralha lá. Pelo menos vão aprender alguma coisa com a invasão. Espero que eles tomem vergonha na cara e aprendam a lutar também.
Gostei muito dos olhos, os arregalados principalmente. Estava confortável de verdade assistindo o anime, nada nele me incomodou. Gostei do protagonista e principalmente da Mikasa. A opening também foi ótima.
Well, em resumo, achei muito foda e estou esperando pelo próximo.
Responder
 #96
Icon_lol Berserk me fez perceber que o mal é uma coisa boa,ele gera grandes heróis.
Quanto mais dor e ódio se mostra em um anime mais você se apega e reconhece o valor dos personagens.
A gloria aos que seguem o caminho para derrota-lo é dura ,porem é necessária para a nossa sanidade humana.
Responder
 #97
(06/04/2013, 23:15)Saeba Ryo Escreveu: Icon_lol Berserk me fez perceber que o mal é uma coisa boa,ele gera grandes heróis.
Quanto mais dor e ódio se mostra em um anime mais você se apega e reconhece o valor dos personagens.
A gloria aos que seguem o caminho para derrota-lo é dura ,porem é necessária para a nossa sanidade humana.

Mas adaptaram 1 capitulo e meio praticamente, e é exatamente aquilo que acontece no anime, lol.
Responder
 #98
(06/04/2013, 23:17)JoaoZangetsu Escreveu: Mas adaptaram 1 capitulo e meio praticamente, e é exatamente aquilo que acontece no anime, lol.
sim,sim Icon_rolleyes ,mas colocar uns minutinhos a mais de tortura psicológica não mataria ninguém,ou será que sim....
Responder
 #99
Ep 1

Excelente. Correspondeu a todas as minhas expectativas. Com certeza será o anime da temporada pra mim.

Destaque para a Op que eu achei incrível. Thumbup

Mas como nem tudo é perfeito, colocaram o pior dublador possível para o protagonista Icon_rolleyes.
Responder
 #100
(06/04/2013, 23:30)Pierrot Escreveu: Ep 1

Excelente. Correspondeu a todas as minhas expectativas. Com certeza será o anime da temporada pra mim.

Destaque para a Op que eu achei incrível. Thumbup

Mas como nem tudo é perfeito, colocaram o pior dublador possível para o protagonista Icon_rolleyes.


Eu, saito e pierrot Icon_lol
Quem mais?
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes