Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1656 1657 1658 1659 1660 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(06/04/2013, 12:06)jasque Escreveu: Eu alimentaria com cactos, pão duro e água da pia.
Não ia custar tanto.

tudo é custo! faz um orçamento de milhares de presos.
Sem falar que trabalho escravo com presos, não existe. Há os direitos humanos pra defender eles, enquanto o trabalhador de familia eles não defendem.
(06/04/2013, 12:24)Ewerton Tavares Escreveu: tudo é custo! faz um orçamento de milhares de presos.
Sem falar que trabalho escravo com presos, não existe. Há os direitos humanos pra defender eles, enquanto o trabalhador de familia eles não defendem.
Eu ri
(06/04/2013, 12:24)Ewerton Tavares Escreveu: tudo é custo! faz um orçamento de milhares de presos.
Sem falar que trabalho escravo com presos, não existe. Há os direitos humanos pra defender eles, enquanto o trabalhador de familia eles não defendem.

Assim como pena de morte.

Tem cláusula pétrea na constituição que impede os 2.

Só se entrar um ditador, rasgar e fazer outra, o que acho bem difícil de ocorrer...
Nem reforma ninguém tem coragem de fazer, imagina mudar a constituição.
(06/04/2013, 12:14)Kawaiiara Escreveu: [b]@"Ewerton Tavares"[/b]

O cara faz um monte de merda e só morre? O cara estupra e mata, e só morre? Manda esse cara trabalha, meu, dá lucro.

e quem proporia isso? aqui nesse país isso não funciona, aqui só funciona na bala, sakas?

(06/04/2013, 12:25)chriss Escreveu: Eu ri

pena que a situação atual do país não seja pra rir.
trabalhar não é uma má ideia,vai dar lucro huashuas trabalho escravo
Minha cadeira do pc acaba de me abandonar. Icon_e_sad

Só vou ter grana daqui a 1 mês. Enquanto isso, vou ter que me virar com cadeira de mesa Icon_rolleyes
(06/04/2013, 12:26)jasque Escreveu: Assim como pena de morte.

Tem cláusula pétrea na constituição que impede os 2.

Só se entrar um ditador, rasgar e fazer outra, o que acho bem difícil de ocorrer...
Nem reforma ninguém tem coragem de fazer, imagina mudar a constituição.

Uma grande parte dos bandidos estão nas torcidas organizadas, mesmo se todos fossem apagados não resolveria mto, pq os piores estão em Brasilia. É um ciclo viciioso enquanto não fazer uma limpa por lá, coisa que duvido.

Perceberam como eu tenho uma tendencia pessimista ahsuashaushasuas
Só não sou pessimista com dinheiro mas com o resto kkkkk
(06/04/2013, 12:31)nando3d Escreveu: Minha cadeira do pc acaba de me abandonar. Icon_e_sad

Só vou ter grana daqui a 1 mês. Enquanto isso, vou ter que me virar com cadeira de mesa Icon_rolleyes

pior a minha, um braço da cadeira caio huashuas agora ela só está com 1 braço, muito estilosa Ohrly
(06/04/2013, 12:16)lau-chan Escreveu: Mais? A imagem ja tem uma boa qualidade...mas fica assim quando passa pro gravatar
Ah, muita dor de cabeça pra trocar de avatar, desisto ._.
Aparentemente a qualidade do gravatar depende da qualidade da imagem usada, sem contar que os cortes que o gravatar exige pode piorar a qualidade se a imagem original não for tudo aquilo.
Se melhorasse a administração do nosso dinheiro publico talvez não tivesse tanto bandido, anyway.
Já ajudei em trabalhos com gente da favela e vei, o negócio é tenso.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1656 1657 1658 1659 1660 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 53 Visitantes