Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1654 1655 1656 1657 1658 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico


Um dos comentários:

"Pois é, existem vários motivos que leva alguém a assaltar, matar e etc; sei que no Brasil a politica não permite que a educação seja implantada, as pessoas não permitem... . Porém, como você mesmo fala no vídeo, quem tem o direito de decidir quem vive e quem morre? E por que então aquele bandido decidiu? por que matou? Ou seja, ele tomou uma decisão que não cabe a ele, então tomemos uma por ele. Eu sou completamente a favor da pena de morte, maldade se paga com maldade, hoje é assim
Aqueles que criticam a pena de morte são aqueles que ainda não sofreram com a perda/mal trato/estupro de alguém próximo, por pura crueldade de alguém que tem braços, pernas, cabeça, para trabalhar. A bandidagem é SIM uma escolha, facilitada ou não. Os horrores de hoje causam revolta SIM, e destroem vidas. Pense bem, antes que aconteça com você. O certo é fazer o bandido saber que suas atitudes podem trazer sua própria morte. PENA DE MORTE ! o/"

Não tenho nenhuma opinião formada por esse assunto, anyway.
Parece ser as rotas mesmo, as conexões para fora do Brasil não estão muito rápidas... (segundo os resultados dos testes do speedtest).
Meu pendrive ficou protegido contra gravação do nada...

Acho que chegou a hora de aposentá-lo, tentando alguns programas aqui
(06/04/2013, 11:24)jasque Escreveu: Meu pendrive ficou protegido contra gravação do nada...

Acho que chegou a hora de aposentá-lo, tentando alguns programas aqui
Esquema de pendrive é colocar as coisas importantes nele, a vida útil de leitura dele costuma ser alta.
Vai ser difícil achar outro de 32 gb decente...
Não consigo ficar mais acordado. Vou dormir. Volto quando tiver sido lançado Shingeki no Kyojin. Sem mais.
(06/04/2013, 10:36)Kawaiiara Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/GG-1N0U52vM

Um dos comentários:

"Pois é, existem vários motivos que leva alguém a assaltar, matar e etc; sei que no Brasil a politica não permite que a educação seja implantada, as pessoas não permitem... . Porém, como você mesmo fala no vídeo, quem tem o direito de decidir quem vive e quem morre? E por que então aquele bandido decidiu? por que matou? Ou seja, ele tomou uma decisão que não cabe a ele, então tomemos uma por ele. Eu sou completamente a favor da pena de morte, maldade se paga com maldade, hoje é assim
Aqueles que criticam a pena de morte são aqueles que ainda não sofreram com a perda/mal trato/estupro de alguém próximo, por pura crueldade de alguém que tem braços, pernas, cabeça, para trabalhar. A bandidagem é SIM uma escolha, facilitada ou não. Os horrores de hoje causam revolta SIM, e destroem vidas. Pense bem, antes que aconteça com você. O certo é fazer o bandido saber que suas atitudes podem trazer sua própria morte. PENA DE MORTE ! o/"

Não tenho nenhuma opinião formada por esse assunto, anyway.

Maioria dos argumentos sobre esse assunto sao baseados na emoção, inclusive tem uma falacia grave nesse texto (Se X tem opniao Y, quer dizer que nao sofreu Z) 
Existe tanto paises que tem baixo indice de criminalidade com leis anti-armas e sem pena de morte quanto paises que em que armas sao legalizadas, etc...
Quem pratica Lei de Talião hoje em dia é o Irã ou outra religiao que tem mesma tradição, o Brasil é fudido mesmo porque é mal administrado.
Sou contra pena de morte, pra mim tinha que ter trabalhos forçados pra sempre

Mas a constituição não permite =/
(06/04/2013, 11:48)jasque Escreveu: Sou contra pena de morte, pra mim tinha que ter trabalhos forçados pra sempre

Mas a constituição não permite =/

Poisé, tambem concordo com algo assim.
(06/04/2013, 11:48)jasque Escreveu: Sou contra pena de morte, pra mim tinha que ter trabalhos forçados pra sempre

Mas a constituição não permite =/
Morte é a unica liberdade verdadeira então melhor escravizar o povo mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1654 1655 1656 1657 1658 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes