Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1650 1651 1652 1653 1654 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Dirigir é bom, vc sai quando quer e planeja onde quer chegar, ruim é o transito e existe mta gente que gosta de passar 2 ou 3 faixas de uma vez. Eu passo uma com todo cuidado, imagine 2.
Outra coisa que odeio é quando estou numa ladeira íngreme  e um carro cola atras. Pow vc precisa ter todo um cuidado pra não deixar o carro voltar pra tras pq um cara sem tato colou atras.
E por fim Anachan, nunca ande colado com o carro da frente, vc nunca vai saber quando ele vai frear bruscamente, já vi mta gente sofrendo acidente assim e cuidado com as motos, caia num buraco mas não desvie pra pegar uma moto ao lado. É como meu pai diz, ferre com o carro, mas não ferre com a vida dos outros.
Por falar em moto, quase agora aconteceu um acidente aqui com uma moto envolvida.
(05/04/2013, 17:08)leokun Escreveu: Por falar em moto, quase agora aconteceu um acidente aqui com uma moto envolvida.
Acidente com moto envolvida é quase sempre Icon_lolIcon_lol
Olhe a preocupação da Coréia do Sul

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/0...monia.html
(05/04/2013, 17:08)leokun Escreveu: Por falar em moto, quase agora aconteceu um acidente aqui com uma moto envolvida.
Icon_lol Nem me fale acidente com moto.
Meu pai estava me levando pra faculdade ,ae uma moto voa em cima do capô.Fudeo o bagulho,eu quase fui parar com a cara no vidro por não usar cinto de segurança.
Essa moto vinha em alta velocidade ,porque um outro carro tinha batido na trazeira dela,e o condutor perdeu o controle caindo em cima do capô do carro do meu pai,o cara voou da moto.Quase se fodeo.

Sempre usem cinto de segurança,nuncamais.
Bons tempos de carroça... Icon_rolleyesIcon_lol
Legal o primeiro dia no estágio.

É bem de boa. E eu ainda tenho um subordinado Icon_lol
(05/04/2013, 18:15)nando3d Escreveu: É bem de boa. E eu ainda tenho um subordinado Icon_lol

Estagiário com subordinado? Blink
Ri da sua assinatura, llNoNickll. E o nando3d está trapaceando.
(05/04/2013, 18:17)llNoNickll Escreveu: Estagiário com subordinado? Blink


Pois é. É um menor aprendiz. 
Ele deve me auxiliar em algumas tarefas, dentro do que ele sabe fazer. 
O que ele não souber, eu ensino a ele.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1650 1651 1652 1653 1654 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes