Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1649 1650 1651 1652 1653 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Hj eu ia fazer o teste prático do detran de novo e...Detran em greve D:
a novela não acabará tão cedo Icon_lol
(05/04/2013, 13:18)anachan Escreveu: Hj eu ia fazer o teste prático do detran de novo e...Detran em greve D:
a novela não acabará tão cedo Icon_lol

como dizem aki, bota no pau!! Maioria dos instrutores do detran é tdo mal educado, eu peguei um velho como instrutor que depois da prova sai todo traumatizado, o cara parecia um demonio de reclamaçao. O cara já vai lá tranquilo (quer dizer puta nervoso) e lá vem o cara pior que vc
(05/04/2013, 14:31)Ewerton Tavares Escreveu: como dizem aki, bota no pau!! Maioria dos instrutores do detran é tdo mal educado, eu peguei um velho como instrutor que depois da prova sai todo traumatizado, o cara parecia um demonio de reclamaçao. O cara já vai lá tranquilo (quer dizer puta nervoso) e lá vem o cara pior que vc

nem fale, eu tive que trocar de instrutor por causa disso, não dava pra me concentrar com o primeiro, ele ficava gritando quando eu errava daí eu errava mais ainda... tipo, a gente paga caro e ainda tem que aguentar grosseria e os desmandos do detran, que cobra até pra respirar lá dentro -_- e agora essa greve, que não sabem até quando vai. tá cada vez mais complicado o processo...

btw, LOL não sabia disso aqui http://www.animenewsnetwork.com/news/201...steve-jobs
(05/04/2013, 14:50)anachan Escreveu: nem fale, eu tive que trocar de instrutor por causa disso, não dava pra me concentrar com o primeiro, ele ficava gritando quando eu errava daí eu errava mais ainda... tipo, a gente paga caro e ainda tem que aguentar grosseria e os desmandos do detran, que cobra até pra respirar lá dentro -_- e agora essa greve, que não sabem até quando vai. tá cada vez mais complicado o processo...

btw, LOL não sabia disso aqui http://www.animenewsnetwork.com/news/201...steve-jobs

Mas um item para os Macfags  comprar Icon_lol
Paradão issaque
(05/04/2013, 14:50)anachan Escreveu: btw, LOL não sabia disso aqui http://www.animenewsnetwork.com/news/201...steve-jobs

Tinha visto a raw do primeiro capítulo.
(05/04/2013, 14:50)anachan Escreveu: nem fale, eu tive que trocar de instrutor por causa disso, não dava pra me concentrar com o primeiro, ele ficava gritando quando eu errava daí eu errava mais ainda... tipo, a gente paga caro e ainda tem que aguentar grosseria e os desmandos do detran, que cobra até pra respirar lá dentro -_- e agora essa greve, que não sabem até quando vai. tá cada vez mais complicado o processo...

btw, LOL não sabia disso aqui http://www.animenewsnetwork.com/news/201...steve-jobs

Aqui tem baliza e meia embreagem, na primeira vez perdi por causa de seta kkk
depois disso nunca mais esqueço seta na vida rsrs
Depois perdi pq ele disse que não pode pisar na embreagem antes do freio, coisa que eu nunca vi na vida, acho que ele inventou só pra me reprovar aquele fdp, na ultima vez passei sem errar nada, só perdi 1 ponto pq esqueci uma vez o freio de mão ligado quando sai.

Pior que é mó baboseira, vc aprende mesmo dirigindo no transito com inferno de carros e motos, auto escola só ensina vc passar no detran e mal aindaIcon_lol

na primeira vez na via mais movimentada daqui eu estanquei o carro 2 vezes, pense no stress kkkk, os porra do carro buzinando atras.
mas 2 semanas depois é tranquilo, parece que vc foi feito pro carro e ele pra vc. Tirei ano passado minha carteira, tenha 6 meses de direção. Já quase atropelei uma moto, Icon_lol 31 de março agora eu quase atropelei um cara de madrugada, tava a 120 km/h, não tinha uma alma viva na calçada nem na pista as 3 da manha, outro carro via colado ao meu lado e do nada apareceu um bebão e atravessou a pista, sorte que o cara se espremeu e ficou entre os carros. Mtas emoções Icon_lol
Odeio dirigir.
seu depoimento me incentiva @"Ewerton Tavares", vou tentar a segunda vez agora... Icon_lol e realmente, autoescola mal e mal serve pra passar no detran.... só o Daichi de DeSu 2 pra acabar de tirar a carteira e sair quebrando tudo com um caminhão... Icon_lol  e @leokun eu até gosto, mas nas ruazinhas mortas perto do detran, não me imagino pegando uma via rápida ainda...
(05/04/2013, 16:53)anachan Escreveu: seu depoimento me incentiva @"Ewerton Tavares", vou tentar a segunda vez agora... Icon_lol e realmente, autoescola mal e mal serve pra passar no detran.... só o Daichi de DeSu 2 pra acabar de tirar a carteira e sair quebrando tudo com um caminhão... Icon_lol  e @leokun eu até gosto, mas nas ruazinhas mortas perto do detran, não me imagino pegando uma via rápida ainda...

Apesar de não gostar, mesmo assim sei que se você souber dirigir facilita sua vida. É complicado para quem não gosta.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1649 1650 1651 1652 1653 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 43 Visitantes