Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #1.181
(31/03/2013, 20:43)manju Escreveu:
FFF acabou de lançar.

Edit:
436 MB!

Edit2:
Baixando... 6min para acabar...
Só não te xingo no twitter porque estou vendo online e o vídeo carregou completamente (acabou a Opening agora Icon_lol )
Responder
 #1.182
(31/03/2013, 20:48)llNoNickll Escreveu: Só não te xingo no twitter porque estou vendo online e o vídeo carregou completamente (acabou a Opening agora Icon_lol Piscada
sry
Agora ficou mais lento. Icon_lol
Legal é eu terminar o download e o ratio estar acima de 1.

Edit: Acabou o download, deixarei o upload para quem quiser baixar rápido.

Edit2: Irmã voltou, improvável de ver a sub hoje...
Responder
 #1.183
(31/03/2013, 20:54)manju Escreveu:
sry
Agora ficou mais lento. Icon_lol
Legal é eu terminar o download e o ratio estar acima de 1.

Edit: Acabou o download, deixarei o upload para quem quiser baixar rápido.

Edit2: Irmã voltou, improvável de ver a sub hoje...

Desculpe, mas vou rir da sua "desgraça" Icon_lol


Ep.13 [Final]
Achei excelente (ok, ainda devo estar no modo fanboy mas nem ligo Icon_rolleyes ). 

A hesitação da Kotori já vinha sendo trabalhada faz tempo e nesse episódio ficou bem evidente (bastava ver a reação dela com na conversa com a Umi ou com sua mãe). Foi bem legal nos deparamos com um lado mais profundo da Niko e da Eli, além de gostado de como as amigas da Honoka fizeram ela enxergar como suas motivações tinham mudado desde que começou a sua caminhada idol.

Ri da reconciliação da Honoka com a Umi, afinal foi com total cara de trollagem por parte da Umi (mas fazer o que... o jeito dela acaba conquistando qualquer um). Acabou que a Umi estava muito mais zangada pela Honoka mentir para si mesma do que pela "suposta" atitude egoísta dela.
Adorei a performance final e o que falar de 「StartSorrisãoash!!」? Das inserts songs do anime, disparadamente minha favorita Love


10/10
Sou fanboy assumido do anime Thumbup

PS: tenho que comentar que as meninas do A-RISE dispõem de apenas uma roupa em seu figurino. Fiquei até comovido com a situação delas, afinal isso indica que a fama nem sempre rende bons frutos XD



E vamos votar na center do novo PV. Não preciso evidenciar que meu voto foi para a Maki Wub
Responder
 #1.184
(31/03/2013, 21:24)llNoNickll Escreveu: Desculpe, mas vou rir da sua "desgraça" Icon_lol


Ep.13 [Final]
Achei excelente (ok, ainda devo estar no modo fanboy mas nem ligo Icon_rolleyes Piscada

A hesitação da Kotori já vinha sendo trabalhada faz tempo e nesse episódio ficou bem evidente (bastava ver a reação dela com na conversa com a Umi ou com sua mãe). Foi bem legal nos deparamos com um lado mais profundo da Niko e da Eli, além de gostado de como as amigas da Honoka fizeram ela enxergar como suas motivações tinham mudado desde que começou a sua caminhada idol.

Ri da reconciliação da Honoka com a Umi, afinal foi com total cara de trollagem por parte da Umi (mas fazer o que... o jeito dela acaba conquistando qualquer um). Acabou que a Umi estava muito mais zangada pela Honoka mentir para si mesma do que pela "suposta" atitude egoísta dela.
Adorei a performance final e o que falar de 「StartSorrisãoash!!」? Das inserts songs do anime, disparadamente minha favorita Love


10/10
Sou fanboy assumido do anime Thumbup

PS: tenho que comentar que as meninas do A-RISE dispõem de apenas uma roupa em seu figurino. Fiquei até comovido com a situação delas, afinal isso indica que a fama nem sempre rende bons frutos XD



E vamos votar na center do novo PV. Não preciso evidenciar que meu voto foi para a Maki Wub
Acho que minha desgraça maior é ficar postando no fórum em vez de ver anime ou jantar...
Ver a sub até pode ser postergada por ter visto a raw (basicamente entendi o episódio sem a sub, é mais para guardar mesmo - e adicionar nos MAL, aniDB da vida).
Estranho mesmo eu ter dificuldade em traduzir certas coisas às vezes...
Responder
 #1.185
CARA QUE FINAL MEU DEUS
terminou mt bem tocando start dash so que agora com todo mundo, velho me emociono aposto que todo mundo ficou que nem o tiozinho do auditorio haha
a cena no aeroporto, foi cliche mas ficou boa, que bom que a kotori n foi o/

quero outra temporada ja!

[Imagem: Sem+t%C3%ADtulo.jpg]
Responder
 #1.186
(31/03/2013, 21:52)Dragneel04 Escreveu: CARA QUE FINAL MEU DEUS
terminou mt bem tocando start dash so que agora com todo mundo, velho me emociono aposto que todo mundo ficou que nem o tiozinho do auditorio haha
a cena no aeroporto, foi cliche mas ficou boa, que bom que a kotori n foi o/

quero outra temporada ja!

[Imagem: Sem+t%C3%ADtulo.jpg]
O aeroporto até pareceu bem familiar... sdds (tanto do animu quanto do aeroporto).
Responder
 #1.187
(31/03/2013, 21:59)manju Escreveu:
O aeroporto até pareceu bem familiar... sdds (tanto do animu quanto do aeroporto).

nessa parte eu jurei por um momento que iam fazer o clipe do aeroporto, ai lembrei que n teria sentido nenhum haha
Responder
 #1.188
Acabei de assistir o episódio e....
Cadê o anúncio da segunda temporada?Cadê?
Responder
 #1.189
(31/03/2013, 22:08)Dragneel04 Escreveu: nessa parte eu jurei por um momento que iam fazer o clipe do aeroporto, ai lembrei que n teria sentido nenhum haha

Ai poderia chamar de High School Muses, pois musical da Disney que os personagens cantam e criam clipes das situações mais inusitadas Icon_lol
Responder
 #1.190
(31/03/2013, 22:12)llNoNickll Escreveu: Ai poderia chamar de High School Muses, pois musical da Disney que os personagens cantam e criam clipes das situações mais inusitadas Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tipo no meio dum jogo de golfe?Icon_lol
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes