Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 382 383 384 385 386 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #3.831
(31/03/2013, 16:08)Fear Escreveu: Procurando o mangá pra download vi umas notícias sobre ele nesse meio que muitos personagens de Mayoi Neko vieram adaptados do To Love-Ru, que vendeu bem mais que Mayoi Neko apesar de esse último também ter vendido bem por lá, mas justamente por essa semelhança e pela constante mudança de ilustradores no mangá e que cada episódio do anime teve um diretor diferente, Mayoi Neko Overrun acabou pausado Se você pesquisar mais por aí vai achar coisas relacionadas.

Resumindo, To Love-Ru é a causa de Mayoi Neko ter acabado em pausa, uma pena, porque apesar de ser um anime bem bobinho, eu gostei bastante de ter assistido.

Foi isso não foi uam briga judicial mesmo. o Yabuki que desenhava o manga e o cara q desenha a novel deu piti por ele usar os desenhos dele como base, nisos o yabuki cancelo o manga e o inustrador da novel foi demitido.por isso o manga acabou e o novel fico trocando de artista.

quiser ler :  http://www.kiis.com.br/mayoineko/136-may...iro-motivo
Responder
 #3.832
(31/03/2013, 18:04)Kira Sama Escreveu: Foi isso não foi uam briga judicial mesmo. o Yabuki que desenhava o manga e o cara q desenha a novel deu piti por ele usar os desenhos dele como base, nisos o yabuki cancelo o manga e o inustrador da novel foi demitido.por isso o manga acabou e o novel fico trocando de artista.

quiser ler :  http://www.kiis.com.br/mayoineko/136-may...iro-motivo

Mas o fato de To Love-Ru estar indo um pouco melhor que Mayoi Neko também contribuiu, ia citar esse fator da briga, mas como li superficialmente, achei melhor não tocar nesse ponto pois não tinha extrema certeza disso e foi aí mesmo que eu li, tanto que nem eles tem mais o scan dos capítulos restantes de MNO, esse e o Haru-Ka foram os únicos que traduziram, e ambos não tem mais...
Responder
 #3.833
(31/03/2013, 17:11)Kawaiiara Escreveu: Oreimo...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lj3qxjqMSR1qbc0kzo1_500.jpg]

acho que tive a visão do céu O.O
Responder
 #3.834
Mayoi Neko apesar de moe e tem umas coisas boas, no geral é bem ruim. Não vale a pena ver este anime, nem recomendaria pra ninguem.
Responder
 #3.835
(31/03/2013, 18:12)Ewerton Tavares Escreveu: Mayoi Neko apesar de moe e tem umas coisas boas, no geral é bem ruim. Não vale a pena ver este anime, nem recomendaria pra ninguem.

Concordo. É bem fraco mesmo, só vale a pena pela Fumino no meu ponto de vista, fora isso, a história é bem fraca e muito sem profundidade, só isso já é motivo pra ser bem tosquinho... assiste quem gosta bastante de Moe e só... o que salva é que tem a Fumino, a Chise e a Nozomi, porque a Otome, o Takumi, o Otaku lá e o amigo dele estragam o anime.
Responder
 #3.836
So sei que quem perdeu foi o desenhista da novel, arrumo confusão , foi demetido, para de receber grana de direitos autorais do manga e da novel... enquanto isso o Yabuki feliz da vida vendendo 500mil copias por volume de to love ru darkness, animes ovas.

E duvido que alguma editora va querer contratar ele pra desenhar algo depois dessa confusão que ele armou.

ou seja se fudeo.
Responder
 #3.837
Uma pena, apesar de como falei, MNO ser bem ruinzinho e bem genérico, eu gostei dele, leria com certeza todos volumes que saíssem. O problema foi que o negócio começou torto e terminou mais torto ainda...

Cenas como essa faziam o mangá valer a pena Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: mayoi-neko-overrun-1321581.jpg]
Responder
 #3.838
eu até gostei de mayoi também, apenas pelas personagens femininas, que tirando a loli rica lá, eu gostava de todas xD
Responder
 #3.839
(31/03/2013, 20:12)Fear Escreveu: Uma pena, apesar de como falei, MNO ser bem ruinzinho e bem genérico, eu gostei dele, leria com certeza todos volumes que saíssem. O problema foi que o negócio começou torto e terminou mais torto ainda...

Cenas como essa faziam o mangá valer a pena Icon_lol
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mayoi-neko-overrun-1321581.jpg]

o Yabuki pra desenhar as Minas da show... so ver darkness pra ver oque ele não consegue fazer la xD
Responder
 #3.840
A julgar por MNO, consigo imaginar o que ele consegue fazer, mas vou ler To Love Ru depois que eu acabar o anime, que por sinal, até agora, foi o anime com o maior número de garotas bonitas que assisti até agora, vide a Yui, Golden Darkness, Lala, Haruna e mais umas dezenas aí que não lembro o nome...
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 382 383 384 385 386 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes