Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 246 247 248 249 250 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.471
Quem falou de Subaru e Gran Turismo ai? Pra constar, no mundo automotivo, Subaru é minha marca no. 1 e jogo jogos de corrida desde meus 6 anos de idade ^^

E minhas voas-vindas à galera nova!
 #2.472
Obrigadaaa pessoas!!! =D
 #2.473
(31/03/2013, 03:21)Fear Escreveu: Quem falou de Subaru e Gran Turismo ai? Pra constar, no mundo automotivo, Subaru é minha marca no. 1 e jogo jogos de corrida desde meus 6 anos de idade ^^

E minhas voas-vindas à galera nova!

Opa! Estamos juntos entao.. =)
Atualmente jogo Forza 4..
Se possuir Xbox me add la: DanDFR

Abraço!
 #2.474
Olá meu nome é Vinicius, acabei de criar minha conta aqui .
Achei o fórum pesquisando hoje também.Gosto muito do estilo da cultura oriental/japonesa.Como nunca mais participei de um fórum, achei este interessante e resolvi criar uma conta.Espero nos conhecermos melhor

Obrigado a todos xD.
 #2.475
(01/04/2013, 14:37)Vini Escreveu: Olá meu nome é Vinicius, acabei de criar minha conta aqui .
Achei o fórum pesquisando hoje também.Gosto muito do estilo da cultura oriental/japonesa.Como nunca mais participei de um fórum, achei este interessante e resolvi criar uma conta.Espero nos conhecermos melhor

Obrigado a todos xD.
Bem vindo.Icon_e_biggrin
 #2.476
(01/04/2013, 14:37)Vini Escreveu: Olá meu nome é Vinicius, acabei de criar minha conta aqui .
Achei o fórum pesquisando hoje também.Gosto muito do estilo da cultura oriental/japonesa.Como nunca mais participei de um fórum, achei este interessante e resolvi criar uma conta.Espero nos conhecermos melhor

Obrigado a todos xD.
Chocolate novo no pedaço...
Seja welcomido.
 #2.477
(01/04/2013, 14:37)Vini Escreveu: Olá meu nome é Vinicius, acabei de criar minha conta aqui .
Achei o fórum pesquisando hoje também.Gosto muito do estilo da cultura oriental/japonesa.Como nunca mais participei de um fórum, achei este interessante e resolvi criar uma conta.Espero nos conhecermos melhor

Obrigado a todos xD.
Bem vindo Alegre
 #2.478
(31/03/2013, 23:53)danilo.s.g Escreveu: Opa! Estamos juntos entao.. =)
Atualmente jogo Forza 4..
Se possuir Xbox me add la: DanDFR

Abraço!
Eu tenho PS3, mas já tive X360... mas cogito seriamente a compra de um X360 de novo só por causa do Forza Horizon e do Forza 3 (esse que por sinal, foi o melhor simulador de corrida que já joguei na vida e olha que desde meus 6 anos de idade jogo jogos de corrida e nasci com um Gran Turismo na mão).
 #2.479
Caramba @AArK ja postou um monte e eu ainda nem dei boas vindas xD
 #2.480
Atrasado mesmo, ela até já foi disputada e dividida entre eu e a @Kawaiiara Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 246 247 248 249 250 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes