Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 239 240 241 242 243 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.401
(27/03/2013, 04:12)gaborioli Escreveu: Já teve até um tempo que se dava boas vindas pedindo para que a pessoa não sumisse. Isso deve te dar uma ideia de como as coisas andam.

Enfim, bem vindo.

bem, é uma possiblidade só ^^ porque as vezes eu fico realmente ocupado, a ponto de não ter tempo para mais nada além dos trabalhos, mas vou fazer o possivel pra poder sempre ficar ativo por aqui xD
 #2.402
(26/03/2013, 21:41)morto Escreveu: Sou o Morto, tenho 19, entrei aqui por acasoIcon_rolleyes

prazerIcon_exclaim

Seja Bem vindo

 #2.403
(26/03/2013, 21:41)morto Escreveu: Sou o Morto, tenho 19, entrei aqui por acasoIcon_rolleyes

prazerIcon_exclaim
(27/03/2013, 03:43)Angelo Escreveu: eae c: meu nome é angelo, e sou novo aqui e_e ohrly
comecei a ver animes mais ou menos em maio de 2009, já que o meu irmão tinha vários cds de episodios de naruto e one piece, então eu acabei por ver junto com ele durante algum tempo e depois comecei a baixar no meu computador.

meus animes favoritos são:
Rosario + Vampire/Capu II
Code Geass
Kuroshitsuji
11 Eyes
Darker Than Black
JoJo's Kimyou na Bouken/JoJo's Bizarre Adventure
Guilty Crown
Rental Magica
Nurarihyon no Mago

atualmente não estou acompanhando muitos animes e mangás, acompanho mais o anime de one piece e só... já mangás tenho acomapanhado Bleach, Naruto e a Season 2 de Rosario + Vampire... meu personagem preferido dentre os animes que eu ja vi acabou pro ser o tsukune... foi o que eu mais me identifiquei :p

provavelmente eu vou dar umas sumidas, isso se eu chegar a ser ativo aqui ja que fico ocupado com os trabalhos da escola durante a semana, e no fds eu acabo por ficar jogando com os amigos ^^
Opa! Carnes novas no pedaço.
Sejam welcomidos!
 #2.404
@- Frost @morto (LOL Icon_lol) @Angelo sejam bem vindos. Icon_e_biggrin
 #2.405
(27/03/2013, 09:04)manju Escreveu:
Opa! Carnes novas no pedaço.
Sejam welcomidos!
 carnes novas... fak
(27/03/2013, 09:22)Jeanx22 Escreveu: @- Frost @morto (LOL Icon_lol) @Angelo sejam bem vindos. Icon_e_biggrin

hm, vlw ^^
 #2.406
(27/03/2013, 03:43)Angelo Escreveu: eae c: meu nome é angelo, e sou novo aqui e_e ohrly
comecei a ver animes mais ou menos em maio de 2009, já que o meu irmão tinha vários cds de episodios de naruto e one piece, então eu acabei por ver junto com ele durante algum tempo e depois comecei a baixar no meu computador.

meus animes favoritos são:
Rosario + Vampire/Capu II
Code Geass
Kuroshitsuji
11 Eyes
Darker Than Black
JoJo's Kimyou na Bouken/JoJo's Bizarre Adventure
Guilty Crown
Rental Magica
Nurarihyon no Mago

atualmente não estou acompanhando muitos animes e mangás, acompanho mais o anime de one piece e só... já mangás tenho acomapanhado Bleach, Naruto e a Season 2 de Rosario + Vampire... meu personagem preferido dentre os animes que eu ja vi acabou pro ser o tsukune... foi o que eu mais me identifiquei :p

provavelmente eu vou dar umas sumidas, isso se eu chegar a ser ativo aqui ja que fico ocupado com os trabalhos da escola durante a semana, e no fds eu acabo por ficar jogando com os amigos ^^

Bem vindo \o
 #2.407
ainda espero movimentos do coisas.....
 #2.408
Eae gente, meu nome é matheus (Keenshin07)
Comecei a ver animes no inicio de 2009 quando achei um dvd com uns episodios de naruto classico... Fiquei viciado e comecei a baixar varios animes e de vez enquando comprava mangás ou baixava também. Apesar de que esse ano estou lendo mais mangás do que vendo animes xD

Meus animes e mangás preferidos são:
Naruto (classico e shippuden) / Toradora / Tonari no kaibutsu kun / Claymore  e Samurai X
Espero conhecer pessoas novas e fazer varias amizades T-T
 #2.409
Sejam bem vindos @Angelo e @Keenshin07
 #2.410
(28/03/2013, 04:15)Keenshin07 Escreveu: Eae gente, meu nome é matheus (Keenshin07)
Comecei a ver animes no inicio de 2009 quando achei um dvd com uns episodios de naruto classico... Fiquei viciado e comecei a baixar varios animes e de vez enquando comprava mangás ou baixava também. Apesar de que esse ano estou lendo mais mangás do que vendo animes xD

Meus animes e mangás preferidos são:
Naruto (classico e shippuden) / Toradora / Tonari no kaibutsu kun / Claymore  e Samurai X
Espero conhecer pessoas novas e fazer varias amizades T-T
Carne nova no pedaço.
Seja welcomido.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 239 240 241 242 243 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes