Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #341
Não é que os usuários criam problemas, apenas ajudam a testar o fórum por completo Coolface.
Responder
 #342
(15/03/2013, 23:33)anachan Escreveu: @martec o botão de mover respostas não tá aparendo em nenhum tema... só excluir respostas e mover tópico D:

thanks pelo aviso...
corrigido... Thumbup
Responder
 #343
O alerta está dando erro, não fui alertado quando fui citado no tópico "Listagem da temporada de julho/2013". Pelo visto não aconteceu apenas comigo, no tópico de Ore no Kanojo tem alguns users que comentaram sobre esse problema ter ocorrido com eles também.

EDIT: Pensando bem o aviso é desnecessário já que aconteceu o mesmo problema com um moderador, então é claro que ele vai reportar o problema para o @martec.
Responder
 #344
@martec, aparece que a última resposta no tópico de discussão sobre o mangá de Naruto é a minha, mas o comentário não aparece.
Responder
 #345
Acho que temos o "bug" do primeiro post da página... Quem posta em primeiro numa página fica sem saber se foi postado ou não...

Edit:
Acho que vou zerar os cookies e cache para ver se é esse mesmo o problema...
Responder
 #346
Sim, isso também aconteceu no tópico do Hanekawa.
Responder
 #347
É... não adiantou, na página principal indica que fiz o último post mas não aparece a página.
Responder
 #348
(28/03/2013, 01:23)manju Escreveu:
É... não adiantou, na página principal indica que fiz o último post mas não aparece a página.

Exatamente. E parece que volta ao normal do nada...
Responder
 #349
(28/03/2013, 01:24)leokun Escreveu: Exatamente. E parece que volta ao normal do nada...

É só alguém fazer mais um comentário, aí libera a página.

Foi assim que eu resolvi seu problema aquela hora.

Claro, isso é só um macete até o martec resolver.
Responder
 #350
(28/03/2013, 01:29)gaborioli Escreveu: É só alguém fazer mais um comentário, aí libera a página.

Foi assim que eu resolvi seu problema aquela hora.

Claro, isso é só um macete até o martec resolver.

Então foi mesmo desse jeito... Tem que fazer isso agora no Hanekawa.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes