Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1568 1569 1570 1571 1572 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Eu era ultimo nesse ranking, pq subi 2 posições... não quero brincar mais Icon_cryIcon_cry

É hoje que o japão se classifica pra copa Icon_e_biggrin

Falando em copa, vai ser proibido xingar, trazer comida de casa ou bebida além de sentar em outro lugar que não seja o seu.

Sensacional os comentarios sobre a copa.. kkkkkk

Marcilio Lima Costa
1 hora atrás
Sacanagem... quer dizer que não poderei mais levar minha farofinha de carne seca e o ki-suco dos meus pivetes. 
jucatiro

7 horas atrás
Hajahahahhahahahahahahahahahahahahahah. Não pode xingar. Hahaahahahjajajaha. Não pode ficar em pé. Hajahajahahahhaha...
Edilson Reginaldo

8 horas atrás
Também está proibido roubar medalha e fazer gato na energia do vizinho...
João Prado

9 horas atrás
Quero saber o que farão quando um estádio inteiro mandar o juiz tomar naquele lugar. Vão prender todo mundo???
john51

11 horas atrás
Interessante, xingar não pode né, por que o xingo é gratuito, mas encher a cara pode, por que cerveja não cai do céu, entra dim dim pro bolso dos "organizadores", hipocresia pura, imagine um bebado ao teu lado, se não vai xingar até a mãe do juiz.
Bebeto 318

12 horas atrás
Não pode xingar?? Logo logo irão proibir de falar mal de políticos também.
Haloro Teixeira Araujo Araujo
11 horas atrás

Melhor nem ir aos estádios se não a lei seca te pega daqui te pega de la.
(26/03/2013, 07:54)Ewerton Tavares Escreveu: Eu era ultimo nesse ranking, pq subi 2 posições... não quero brincar mais Icon_cryIcon_cry

É hoje que o japão se classifica pra copa Icon_e_biggrin

Falando em copa, vai ser proibido xingar, trazer comida de casa ou bebida além de sentar em outro lugar que não seja o seu.

Sensacional os comentarios sobre a copa.. kkkkkk

Marcilio Lima Costa
1 hora atrás
Sacanagem... quer dizer que não poderei mais levar minha farofinha de carne seca e o ki-suco dos meus pivetes.
jucatiro

7 horas atrás
Hajahahahhahahahahahahahahahahahahahah. Não pode xingar. Hahaahahahjajajaha. Não pode ficar em pé. Hajahajahahahhaha...
Edilson Reginaldo

8 horas atrás
Também está proibido roubar medalha e fazer gato na energia do vizinho...
João Prado

9 horas atrás
Quero saber o que farão quando um estádio inteiro mandar o juiz tomar naquele lugar. Vão prender todo mundo???
john51

11 horas atrás
Interessante, xingar não pode né, por que o xingo é gratuito, mas encher a cara pode, por que cerveja não cai do céu, entra dim dim pro bolso dos "organizadores", hipocresia pura, imagine um bebado ao teu lado, se não vai xingar até a mãe do juiz.
Bebeto 318

12 horas atrás
Não pode xingar?? Logo logo irão proibir de falar mal de políticos também.
Haloro Teixeira Araujo Araujo
11 horas atrás

Melhor nem ir aos estádios se não a lei seca te pega daqui te pega de la.
Empate de Austrália e Omã parece ter ajudado o Japão, agora os outros times menos a Austrália (que chega a 15 se vencer o resto dos jogos) só podem chegar a 14 pontos, pontuação que o Japão consegue com um empate (e os outros times precisariam tirar uma diferença de mais de 10 gols de saldo para ficar em segundo e com a outra vaga) e uma vitória garante o primeiro lugar e a vaga matematicamente...
gostei tanto de Sakurasou que tenho que dizer por aqui tbm...
que final excelente...

agora comprar LN e ler...
E o único classificado para a Copa continua sendo o Brasil mesmo...

Edit:
Mas como sou pé frio, desse jeito é melhor eu começar a torcer pro time do @"gaborioli"... Icon_lol
(26/03/2013, 13:43)gaborioli Escreveu: Se haterismo e macumba funcionassem, Corinthians estaria na série D.
Macumba até que funciona, só ver o fla... Icon_lol
(26/03/2013, 11:08)martec Escreveu: gostei tanto de Sakurasou que tenho que dizer por aqui tbm...
que final excelente...

agora comprar LN e ler...

sdds das respostas do rapier pra esses posts xD
(26/03/2013, 09:14)Saeba Ryo Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/kz1VQ06pJ-Y

Demorei pra perceber que era a ending do Dragon Ball GT. Icon_lol

(26/03/2013, 17:42)jasque Escreveu: sdds das respostas do rapier pra esses posts xD

Muitas sdds... Icon_e_sad
Já faz uns 4 meses que ele se foi…
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1568 1569 1570 1571 1572 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes