Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1562 1563 1564 1565 1566 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Empatar com a Rússia é normal, com a Bolívia é melhor mandar o Felipão embora Icon_lol
Quero ver quando for enfrentar uma Venezuela da vida.
desenho feito por um fã de mobile suit O.o: [Imagem: mobilesuitgundamdesktop.jpg]
(25/03/2013, 19:33)jasque Escreveu: Quero ver quando for enfrentar uma Venezuela da vida.

Venezuela ainda tem um ou outro jogador bom, pior vai ser a Bolívia mesmo, aonde o maior craque é o Marcelo Moreno, que não tá em boa fase Icon_lol
(25/03/2013, 20:27)Ketsura Escreveu: Venezuela ainda tem um ou outro jogador bom, pior vai ser a Bolívia mesmo, aonde o maior craque é o Marcelo Moreno, que não tá em boa fase Icon_lol

Brasil vai ganhar de 1 a 0 ou 2 a 1 de virada.

Algo assim.

sdds de quando o Brasil jogava pra fazer gol.
De vez em quando tem uns ringues na Nascar como esse..



Pena não passar na tv aberta, e a galera vai aoo deliriooo.. Icon_lolIcon_lol

MarinelloHD 5 meses atrás
Por isso que eu adoro essa corrida \o/ SANGUE SANGUE SANGUE ahahhAhAhAha

Quantos costumam morrer nisso?

Tinha uma corrida la q o cara passou a linha de chegada com o carro pegando fogo.
(25/03/2013, 20:53)gaborioli Escreveu: Pena que na F1 o povo não chega a tanto

Bem mais legal do que futebol.
(25/03/2013, 20:51)jasque Escreveu: Quantos costumam morrer nisso?

Tinha uma corrida la q o cara passou a linha de chegada com o carro pegando fogo.



Ninguem vai lá pra morrer, mas em toda corrida automobilistica há o risco de morte, formula 1, indy, nascar, e tantas outras já morreram, eles ganham mto tbm por isso. As categorias ficam mais seguras tbm. Eu mesmo acho foda, se eu tivesse chance, eu arriscaria tbm!!
Problema da nascar que os caras lá são doidos e meio mal caráter Icon_lol Nas batida sempre dar pra diminuir pra não bater, mas não querem nem saber kkkk
Aquele empurrão inimigo sempre aparece, mas há tbm a justificativa que os caras andam tudo colado, não é a formula 1 que uns vao embora e somem na frente. Além do que nascar é mais competitivo pq a configuração de todos os carros são semelhantes.



Eu vi isso do webber dando banana pro vettel, a casa caiu pra redbull. Icon_e_biggrin
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1562 1563 1564 1565 1566 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 44 Visitantes