Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #721
Seitokai Yakuindomo OVA 05

Continua com suas piadinhas sujas.
E que mistérios mais escrotos esses da escola. A Jornalista é doidinha Icon_lol

E Shino, vc foi contar isso logo pra ela? Icon_lol

[Imagem: tumblr_mk5lpi1gNo1rjdjqmo1_1280.jpg][Imagem: tumblr_mk5lpi1gNo1rjdjqmo2_1280.jpg][Imagem: tumblr_mk5lpi1gNo1rjdjqmo3_1280.jpg]
 #722
Kore wa zombie Desu ka of the Dead - 11 OVA

Achei que já tinha visto esse ova mas me enganei.
Ri demais quando o Ayumu descobriu o segredo do sucesso das vendas. É tudo uma questão de peito Icon_lol
A parte da poção de invisibilidade foi legal também. Mostrou o quanto a Taeko é uma garota legal.
 #723
(24/03/2013, 03:32)nando3d Escreveu: Como é esse ova? Eu fiquei na dúvida se tinha visto, pois tinha saído no animakai. Porém, no meu MAL, consta que eu já vi os dois OVAS. Um é o show de metal, mas esse eu não lembro.
Esse seria o Episódio 11 de Of the Dead.  

O OVA que você se refere não seria o da piscina, onde o Auyumu meio que pega os poderes da Eucliwood para que ela seja capaz de cantar (inclusive como ele está com os poderes dela, ele imagina uns biquínis mais ousados nas garotas e meio acontece essa mudança Icon_lol )? Caso seja, ele saiu logo após o termino da 1º temporada.

Vale lembrar que além desses ainda tem um que pode eu considerava o Episódio 00 de Of the Dead (no MAL constar como part 2 do OVA de Kore wa Zombie Desu ka?) onde temos o aniversário da Eucliwood.
 #724
(24/03/2013, 12:34)llNoNickll Escreveu: Esse seria o Episódio 11 de Of the Dead.  

O OVA que você se refere não seria o da piscina, onde o Auyumu meio que pega os poderes da Eucliwood para que ela seja capaz de cantar (inclusive como ele está com os poderes dela, ele imagina uns biquínis mais ousados nas garotas e meio acontece essa mudança Icon_lol Piscada? Caso seja, ele saiu logo após o termino da 1º temporada.

Vale lembrar que além desses ainda tem um que pode eu considerava o Episódio 00 de Of the Dead (no MAL constar como part 2 do OVA de Kore wa Zombie Desu ka?) onde temos o aniversário da Eucliwood.

Reparei nisso mesmo. Esse episódio 11 parece não estar listado.

Edit: tava listado sim, eu que não tinha marcado. Os nomes bagunçam tudo.
 #725
[Imagem: iS3SJ8d.jpg]

O primeiro anime a gente nunca esquece. Icon_e_smile
 #726
Haitai Nanafa - EP 1 ~13

hum...
não é ruim...
mas achei a história meio jogado demais...
se bem que o anime despertou vontade de conhecer okinawa...
então acho que conseguiram atingir objetivo do mesmo...
a segunda temporada acho que não assistirei...



Boku no Imouto wa Osaka Okan - EP 1 ~ 12

foi até que engraçado...
mas tem coisas que achei meio exagero...
se bem que foi interessante conhecer diferenças, mesmo achando maioria das coisas exagero ao extremo, pois não deve ser todos que moram na região de Oosaka que são do jeito que foi mostrado no anime... O anime deveria ser menos generalizado.
 #727
(24/03/2013, 04:21)nando3d Escreveu: Seitokai Yakuindomo OVA 05

Continua com suas piadinhas sujas.
E que mistérios mais escrotos esses da escola. A Jornalista é doidinha Icon_lol

E Shino, vc foi contar isso logo pra ela? Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mk5lpi1gNo1rjdjqmo1_1280.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mk5lpi1gNo1rjdjqmo2_1280.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mk5lpi1gNo1rjdjqmo3_1280.jpg]

Esse OVA foi épico demais Icon_lol, to até considerando mudar a nota dos OVAs pra 10 se o próximo for tão épico quanto esse.
 #728
(25/03/2013, 05:20)martec Escreveu: Haitai Nanafa - EP 1 ~13

hum...
não é ruim...
mas achei a história meio jogado demais...
se bem que o anime despertou vontade de conhecer okinawa...
então acho que conseguiram atingir objetivo do mesmo...
a segunda temporada acho que não assistirei...

vc achou com alguma legenda ou viu raw mesmo martec? eu tava a fim de assistir, mas nunca vi por ae..



Terminei de assistir o Nekomonogatari Kuro que tava me enrolando até então.
Ah, é bão, mas sei lá, não é tão bom, os diálogos não são fortes como os das outras séries. Ao menos tem bastante Oshino e a Black Hanekawa é legal.
 #729
Eu tinha começado hoje de manhã a assistir School Rumble, mas eu não tava me animando, então botei no On-Hold pra daqui um tempo eu ver de novo.

Agora to vendo Chi Sweet Home e esse sim, tá funcionando que é uma beleza, to digitando até esse post sorrindo Icon_lol
 #730
(25/03/2013, 13:43)anachan Escreveu: vc achou com alguma legenda ou viu raw mesmo martec? eu tava a fim de assistir, mas nunca vi por ae..



Terminei de assistir o Nekomonogatari Kuro que tava me enrolando até então.
Ah, é bão, mas sei lá, não é tão bom, os diálogos não são fortes como os das outras séries. Ao menos tem bastante Oshino e a Black Hanekawa é legal.

Neko não é tão bom quanto os outros por um motivo.. Senjougahara ^^

(25/03/2013, 19:04)Ketsura Escreveu: Eu tinha começado hoje de manhã a assistir School Rumble, mas eu não tava me animando, então botei no On-Hold pra daqui um tempo eu ver de novo.

Agora to vendo Chi Sweet Home e esse sim, tá funcionando que é uma beleza, to digitando até esse post sorrindo Icon_lol

School rumble é mto foda, escolar e comedia juntos nessa serie foi foda. Harima é Dios kkkkk
Páginas (300): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes