Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #1.121
Achei um site com Todas as opening, ending, algumas insert songs e um monte de CDs solo e em Duo de todas as garotas, se interessarem, mando por MP ^^Estou baixando o CD solo da Umi Manhoso

Em péssima qualidade, mas vale mesmo assim:


Watashi-tachi wa Mirai no Hana :3
Responder
 #1.122
EP12

muito bom o ep...
de fato foi erro meu pensando que restava apenas esse ep...
Bem a tapa na cara que a Honoka recebeu foi até que merecida...
Ela errou e ainda continua insistindo nos erros...
Responder
 #1.123
Maldade o episódio sair no FFFansubs mas eu não poder baixar porque a banda está "ocupada" com outro download Crying
Responder
 #1.124
Nem sei se tem outro fansub trabalhando esse anime porque sempre vejo o FFF lançando domingo à noite. Bom, gostei do ep. 12, como o martec falou, o tapa foi merecido mesmo kk
Responder
 #1.125
SUB assistida.

(24/03/2013, 21:57)martec Escreveu: Ela errou e ainda continua insistindo nos erros...

Nem acho questão de insistir nos erros, mas o sentimento de culpa a consumiu. Ela se tornou negativa, perdeu a motivação e se considera culpada por tudo que aconteceu (algo até compreensível se você para para pensar que ela não foi capaz de notar o que acontecia com sua melhor amiga  ao apenas avançar). 

bitch slap pode até fazer ela acordar e ter uma visão melhor de certas coisas, mas achei meio extremo demais. Tipo... ela sempre ajudou as garotas avançarem no momento de dúvida e incertezas com o jeito positivo/impulsivo, mas na hora que precisa de um "empurrão" leva um tapa? Achei meio injusto isso ai Icon_lol
Responder
 #1.126
(25/03/2013, 00:13)llNoNickll Escreveu: SUB assistida.

Nem acho questão de insistir nos erros, mas o sentimento de culpa a consumiu. Ela se tornou negativa, perdeu a motivação e se considera culpada por tudo que aconteceu (algo até compreensível se você para para pensar que ela não foi capaz de notar o que acontecia com sua melhor amiga  ao apenas avançar). 

bitch slap pode até fazer ela acordar e ter uma visão melhor de certas coisas, mas achei meio extremo demais. Tipo... ela sempre ajudou as garotas avançarem no momento de dúvida e incertezas com o jeito positivo/impulsivo, mas na hora que precisa de um "empurrão" leva um tapa? Achei meio injusto isso ai Icon_lol

eu até consigo entender ela...
só que a questão não é nem isso...
a melhor amiga está indo para longe... então não é algo a ser decidido no momento...
ela deveria estar mais próximo da sua amiga e não algo que faça a Kotori sentir culpada.
Responder
 #1.127
(25/03/2013, 00:23)martec Escreveu: eu até consigo entender ela...
só que a questão não é nem isso...
a melhor amiga está indo para longe... então não é algo a ser decidido no momento...
ela deveria estar mais próximo da sua amiga e não algo que faça a Kotori sentir culpada.

Mas se ela mal consegue encarar a amiga.  O e-mail/SMS/mensagem/whatever deixou bem claro o quanto ela se sente culpada por não ter ao menos percebido a situação (sem contar que veio seguido de um "Mesmo que eu me desculpe, já é muito tarde", retratando muito bem o estado de espírito dela ). Considerando que uns episódios atrás elas falavam e faziam planos sobre ficarem juntas independente da situação, é bem natural que o sentimento de frustração tenha dominado ela.

Não digo que a postura "sou culpada por tudo" seja correta, mas um tapa na cara e uma frase "Eu não pensei que você era esse tipo de pessoa. Você é a pior!" não seria, ao meu ver, exatamente a melhor postura para está situação. 


Curioso sobre como a Umi vai continuar esse discurso "motivacional", pois a princípio considerei a abordagem radical demais.
Responder
 #1.128
esse episodio foi tenso
bom ja falaram bastante coisa que eu penso igual, entao n vou me alongar
esse episodio teve uma carga bem dramatica, elas "brigando" e tal
eu fico em duvida agora sobre como vao fazer o final, serio, do modo como foi esse episodio, vai ficar bem corrido para em apenas 1 episodio mostrar o desfecho da discussão, elas reatando e tendo um happy ending
estou com medo do que eles possam fazer nesse episodio final, espero q n fique tudo mt rushado
Responder
 #1.129
(25/03/2013, 00:39)llNoNickll Escreveu: Mas se ela mal consegue encarar a amiga.  O e-mail/SMS/mensagem/whatever deixou bem claro o quanto ela se sente culpada por não ter ao menos percebido a situação (sem contar que veio seguido de um "Mesmo que eu me desculpe, já é muito tarde", retratando muito bem o estado de espírito dela ). Considerando que uns episódios atrás elas falavam e faziam planos sobre ficarem juntas independente da situação, é bem natural que o sentimento de frustração tenha dominado ela.

Não digo que a postura "sou culpada por tudo" seja correta, mas um tapa na cara e uma frase "Eu não pensei que você era esse tipo de pessoa. Você é a pior!" não seria, ao meu ver, exatamente a melhor postura para está situação. 


Curioso sobre como a Umi vai continuar esse discurso "motivacional", pois a princípio considerei a abordagem radical demais.

pra mim a Umi agiu certo...

alías mesmo eu ter gostado do ep em sí...
não entendi a lógica de ter tornado a história assim... quebrou totalmente a possibilidade de continuação...
Responder
 #1.130
Também não entendi essa mudança de foco tão pesada assim (eu esperava algumas coisas mais sérias depois do episódio anterior, mas eles partiram para algo meio extremo). 

Sem contar que: uma está viajando, três estão se formando, elas salvaram a Escola mas não vão mais participar do Love Live!... Estou bem curioso sobre como esse episódio irá decorrer depois de tanta coisa lançada para ele resolver.
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes