Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #1.111
Ep.11

Pobre Honoka se esforçou demais a coitada.
Responder
 #1.112
Desculpa mas não senti dó, se descuidar a ponto de correr na chuva é tenso.
Responder
 #1.113
(22/03/2013, 15:28)Kawaiiara Escreveu: Desculpa mas não senti dó, se descuidar a ponto de correr na chuva é tenso.

Verdade, se preocupou tanto com o show que esqueceu dela mesma.
Responder
 #1.114
EP11

ta na moda fazer drama no penúltimo ep?
Zetsuen, R;N, Love Live...
pra que... sabe que vai ser happy end, pq fazer drama a essa altura? eu não entendo...
do resto o ep foi interessante...
Responder
 #1.115
[Imagem: fVNFxXB.jpg]

(22/03/2013, 15:28)Kawaiiara Escreveu: Desculpa mas não senti dó

É engraçado ler isso com esse avatar.



(23/03/2013, 07:05)martec Escreveu: sabe que vai ser happy end, pq fazer drama a essa altura?

Acho que pra criar um contraste. As pessoas costumam gostar de contrastes e de ver os personagens se desenvolverem e superarem problemas. Mas tem mesmo esse ponto fraco de ser meio óbvio.
Responder
 #1.116
(23/03/2013, 09:57)Qoppa Escreveu: Acho que pra criar um contraste. As pessoas costumam gostar de contrastes e de ver os personagens se desenvolverem e superarem problemas. Mas tem mesmo esse ponto fraco de ser meio óbvio.

eu gosto de drama etc...
mas só tem mais um ep...
isso que não entendo...
Responder
 #1.117
(23/03/2013, 09:58)martec Escreveu: mas só tem mais um ep...
isso que não entendo...

2 episódios restantes. 
Previsão inicial do anime são 13 episódios, então ele finaliza dia 31/03
Responder
 #1.118
Eu esperava uma certa crise, mas o episódio excedeu minhas expectativas nesse aspecto. Até tivemos alguns momentos mais leves e engraçados, mas como um todo o clima foi bem pesado.

E a parte final foi bastante tensa, especialmente com aquela cena..
Spoiler:  
da Umi e da Honoka. Não que eu tenha entendido, mas imagino que tenha sido algo do tipo "Não esperava isso de você. Você é a pior..."


Honoka com um tom mais sério parece até que tem outra seiyuu Blink
Responder
 #1.119
(24/03/2013, 13:32)llNoNickll Escreveu: Eu esperava uma certa crise, mas o episódio excedeu minhas expectativas nesse aspecto. Até tivemos alguns momentos mais leves e engraçados, mas como um todo o clima foi bem pesado.

E a parte final foi bastante tensa, especialmente com aquela cena..
Spoiler:  
da Umi e da Honoka. Não que eu tenha entendido, mas imagino que tenha sido algo do tipo "Não esperava isso de você. Você é a pior..."


Honoka com um tom mais sério parece até que tem outra seiyuu Blink

Foi isso mesmo que ela falou. Aliás, tava achando o episódio meio morno, mas esse final mesmo sendo extremamente piegas prendeu minha atenção. Aguardando o último episódio.
Responder
 #1.120
(24/03/2013, 16:32)lnisishima Escreveu: Foi isso mesmo que ela falou. Aliás, tava achando o episódio meio morno, mas esse final mesmo sendo extremamente piegas prendeu minha atenção. Aguardando o último episódio.

Vi que traduziram (ou pelo menos aproximaram) a mensagem que ela tinha mandado para a Kotori. A Honoka praticamente "quebrou":

Spoiler:  
Rough translation
The first message was 
"私、全然気付いてなかった。。。" 
"I didn't notice at all..."

The second message 
"私が夢中過きて
みんなの気持ちとか
全然見えなくて
だから

ことりちゃん ごめんね"

"I was overly obsessed.
I was blind to everyone's feelings.
That's why, I'm sorry Kotori-chan."

Após isso ainda teria o que ela fala para si mesma:
"Even if I apologize... It's already... 
their amazing... we can't catch up...to something like this... 
Just what was I doing?"

Realmente estou aguardando a SUB, mas fiquei ainda mais curioso sobre como será o episódio final.


Interessante que o objetivo inicial foi alcançado, mas praticamente todo o resto deu errado. Era uma abordagem que eu realmente não esperava...
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes