Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1547 1548 1549 1550 1551 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(21/03/2013, 23:42)transmetropolitan Escreveu: Essa serie sempre foi assim.


Mas Twilight Zone seria muito rum sé tentassem sé seguir esse modelo.

O que digo é uma coisa que surgiu quando Lost estava em exibição, e os fãs de scifi falavam mal da série, pela mitologia furada e não aprofundar nas questões científicas da série. Ai os fanboys vinham com a expressão "não é sci fi, é uma série sobre pessoas".

Isso virou piada para falar de qualquer série que só parece sci fi, mas é só pessoas conversando.

(21/03/2013, 23:39)anachan Escreveu: luta de naves é mesmo soooooooo boring Icon_rolleyesIcon_lol

Gurren Lagann discorda Icon_lol
parece útil:
Alguns vão achar que o nome desse gadget em inglês soa adequado também em português. Os fones Mico, da Neurowear, prometem tocar músicas de acordo com suas ondas cerebrais. Com auxílio de um aplicativo para iPhone, o sensor do gadget que fica apontado para a testa do usuário é calibrado. Se a pessoa está calma, a trilha sonora tocada também será calma. Por enquanto, a Neurowear não revelou a disponibilidade nem o preço dos fones.
(21/03/2013, 23:45)Thanos Escreveu: O que digo é uma coisa que surgiu quando Lost estava em exibição, e os fãs de scifi falavam mal da série, pela mitologia furada e não aprofundar nas questões científicas da série. Ai os fanboys vinham com a expressão "não é sci fi, é uma série sobre pessoas".

Isso virou piada para falar de qualquer série que só parece sci fi, mas é só pessoas conversando.

Sabe o que essas séries me lembram? Os animus da KyoAni, que é só gente falando toda vez hue.
Estou num harém na faculdade e estou dando uma de Kodaka, que merda, soqn--
Fisica vai continuar me ferrando esse ano também que merda.
Top 30 do tópico...
[Imagem: PWQdy0t.png]
Vou entrar nesse top 30 em breve, só não to nele por causa do tempo que fiquei inativo.
Reli o volume 4 do Doraemon e tive que fazer essa imagem.

[Imagem: NmYWz7W.png]
PERUSONA!
Voces tão perdendo o Augustop falando um monte no skype xD
Passei pra dar um olá. o/
faz tempo que não venho aqui.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1547 1548 1549 1550 1551 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes