16/03/2013, 15:10 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - GJ-bu
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 19/12/2012, 06:40.
|
241 respostas neste tópico
|
tbm acho q é um dos irmãos da shion
aliás:
17/03/2013, 07:24 |
EP10
desenho da Kyouya é muito engraçado... puro troll com as garotas... as irmãs é a parte interessante pra mim... no mais não consigo gostar muito desse anime...
17/03/2013, 17:53 |
Bom episodio, a tama na caixa de papelão foi foda kkk mt kawai mesmo, queri saber como ela entrou la xD, ou se colocarma ela ^^.
parte dos desenhos tb foi legal e o trauma da megumi com peso... único vez que ela fica zangada tb xD. Sobre a preview pode ser que seja a Shion mesmo já que o nome dela ta ali na placa.
20/03/2013, 22:56
(Resposta editada pela última vez 20/03/2013, 22:58 por llNoNickll.)
|
Ep.11
Outro bom episódio. Estão querendo tornar Tama a mascote do grupo mesmo, mas quem roubou a cena neste aspecto foi a Shion Acabou que era a Shion mesmo, mas felizmente houve uma boa explicação: Spoiler: As imoutos tiveram uma breve participação e a Jill mostrou que não fica atrás no quesito força em comparação com a sua onee-chan. Eu até me surpreendi por termos tido outro Valentine's Day (já se passaram 2 anos ) e Mori veio em busca de revanche... mas o Kyoro "arregou" (última frase da Mori foi bastante sugestiva )
20/03/2013, 23:01 |
(20/03/2013, 22:56)llNoNickll Escreveu: Ep.11 Shion fazendo cosplay de Tsumiki E ainda bem que teve essa justificativa! Depois que eu ver o episódio comento ele aqui.
21/03/2013, 20:01 |
Gosto muito desse anime, mais acho que vai ser bom acabar semana que vem, quando começa ficar repetitivo d+ não é bom sinal.
Nesse episodio a mao lembrou eu um pouco xD eu era meio fresco com mexericas tb kkk tirava qz tudo, oh em dia já to comendo ate com casta LOL , outro episodio de dia dos namorados, tempo passa rápido la ... devem ter repetido de ano todos do club kkk. fiquei triste com final do episodio... a mori não deu uma voltinha !
Ep.11
Legal a parte do resfriado. Ainda bem que teve uma explicação para o cabelo curto da Shion. Pelo visto outro dia dos namorados surpreendeu todo mundo aqui, realmente o tempo passa rápido. Senti falta também da voltinha da Mori, acho que estou mal acostumado. Próxima semana é o último episódio foi bom enquanto durou.
22/03/2013, 12:17 |
[/quote]
(20/03/2013, 22:56)llNoNickll Escreveu: Ep.11Ótimo resumo do EP kkkkk A Shion fazendo cosplay ficou legal Pena que semana que vem é o ultimo ep e acho que não tem mais historia porque a Shion, a Megu e a Mao devem formar porque passou 2 anos desde que o anime começou e o Kyolo chama elas de senpai |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes