Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1541 1542 1543 1544 1545 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(20/03/2013, 17:08)Thanos Escreveu: Sasami é ruim, Ketsura está certo. Mesmo que odeie concordar com ele (provavelmente por motivos diferentes).

So pq sou da turma dos gordos.
(20/03/2013, 17:12)Ketsura Escreveu: So pq sou da turma dos gordos.

Se Love Live tem as garotinhas se esfregando vou assistir!
Li uma entrevista recente do Tite, achei interessante. Mas é foda como fazem perguntas idiotas.
Imagino que revelações bombásticas não devem ter ocorrido nessa entrevista...
[Imagem: aDwh7Dh.jpg]
(20/03/2013, 15:43)nando3d Escreveu: Essa batida não foi tipo, 2 anos atrás?


Isso me lembra que faz um bom tempo que eu vi uma moeda de 50 centavos. Parece até que sumiram do mercado.

Se o troco é entre 0,50 e 1,00, me dão em moedas de 0,25, 0,10 e 0,05.



Floodando logo, vcs estavam falando em stalkers.

Aparentemente, o meu quote está automaticamente stalkiando o @Hajimee

isso, foi em 2011, mas os motoristas foram punidos essa semana se vc ler o subtitulo.
(20/03/2013, 19:40)Bruno Jordani Escreveu: Imagino que revelações bombásticas não devem ter ocorrido nessa entrevista...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aDwh7Dh.jpg]

Se bem que não é qualquer coisa que ele vai responder, mesmo assim tem como criar penguntas interessantes, em vez de perguntas desnecessárias.
O mais interessante que achei nessa entrevista foi sobre o Kubo falar de línguas diferentes que ele usa no mangá.
Caso você queira ler, essa é a entrevista traduzida para PT/BR.
''J: Vários mangakás possuem assistentes para dar conta da carga de trabalho. Você tem algum assistente?
K: Sim, tenho quatro.''

Pior pergunta EVER! Icon_lol

''J: Muitos leitores se perguntam porque você tende a fazer desenhos tão minimalistas sem cenários de fundo, se focando só nos personagens.
K: Acredito que cenários distraem o leitor para o que o personagem está sentindo.
Sempre que eu deixo de usar fundos nas páginas, é para permitir que os leitores vejam o coração do personagem.''

Hooo, yeah yeah, sure... Icon_rolleyes

''J: Bom, então isso quer dizer que uma hora, no futuro, vamos descobrir. E por que Aizen ainda está vivo?
K: Ele ainda é necessário na história.''

É oque eu carinhosamente chamo de 'Vilão Emborrachado'... Kyuubey
Comigo também não colou essa resposta sobre os cenários. Icon_lol
Parece que a Coréia do Norte anda fazendo cyber-ataques em cima da Coréia do Sul…

Além disso,

U.S. flies B-52s over South Korea

[Imagem: vn89Kdb.jpg]
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1541 1542 1543 1544 1545 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes