Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 162 163 164 165 166 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.631
Fanart já com a V2:

[Imagem: BRTcrT8.png]



Flávia Narciso (Hinata Hyuga em Naruto, Kaolla Suu e Love Hina e Opacho em Shamam King) será a garotinha Raki, discípula de Kiki. Já o Kiki será dublado por Gabriel Noya (Mokuba Kaiba em Yu-Gi-Oh, Paul em Pokemon e Preyas em Bakugan).

Curiosidade: Gabriel Noya é filho da dubladora Fatima Noya, a dubladora original do Kiki na série clássica.


[Imagem: Z0Itkbb.jpg]



[Imagem: nqAS3uo.jpg]

Edit:

Hermes Baroli informou que a dubladora Zodja Pereira está confirmada como Medea. Zodja é uma experiente atriz/dubladora, mas nunca tinha participado dos Cavaleiros do Zodíaco atuando (ela dirigiu as dublagens de Lost Canvas e agora de Ômega).

As dublagens continuam. Neste momento a Dubrasil está dublando os episódios de 16 a 20.

[Imagem: xfrxGJs.jpg]





Capa do BD/DVD VOL.9:
[Imagem: LgbYeuX.jpg]

Será lançado dia 24 de Abril de 2013, contendo os episódios 33, 34, 35 e 36.




Episódio G

Capa da Champion Red:
[Imagem: sFFHxPf.jpg]

Primeira imagem do capítulo 84:
[Imagem: EVFOFlV.jpg]




O dublador do Seiya de Sagitário, Toru Furuya, informou que a participação dele na nova temporada será maior. Seiya terá uma difícil guerra contra Titan, Saori vai lutar de frente a frente com Pallas, e alguns guardas do santuário são cavaleiros de aço. Também não está descartado a ideia dos Bronze Lendários lutarem na nova temporada!

[Imagem: AFCaPP7.jpg]



Mais informações da nova temporada:

- Haverá uma rivalidade entre Seiya e Kouga;
- Rivalidade extrema entre Saori e Pallas;
- O afeto entre Pallas e Titan é o mesmo que a Saori tem pelo Seiya;

Seiya ficou em primeiro lugar no concurso de melhor personagem criado pela Toei. Não se sabe quem é que vai criar a nova artwork do Seiya como prêmio (prometeram Umakoshi, tem que ver isso aê).



Episódio 49 - Imagens:

Spoiler:  

[Imagem: YljkR4j.jpg]
[Imagem: b2c11ei.jpg]
[Imagem: lzSY9XT.jpg]
[Imagem: 18IJ7rk.jpg]
[Imagem: Lykdz8N.jpg]
[Imagem: ztKEgHN.jpg]
[Imagem: jOtS9UK.jpg]
[Imagem: z6uz6Bv.jpg]
[Imagem: ke5xiNv.jpg]
[Imagem: swN5meG.jpg]

[Imagem: CldFJMY.jpg]
[Imagem: uj3jL1A.jpg]
[Imagem: QTKQwnw.jpg]
[Imagem: dE2iG7T.jpg]
[Imagem: 8FJbmYC.jpg]
[Imagem: lG2rQe0.jpg]
[Imagem: 1QIIzX9.jpg]
[Imagem: bjooywX.jpg]
[Imagem: 0kHaUcO.jpg]
[Imagem: nlUk7ga.jpg]

[Imagem: 3tmnhS1.jpg]
[Imagem: oCbSvIv.jpg]
[Imagem: 4eQLej3.jpg]
[Imagem: j121Itd.jpg]
[Imagem: f7kNiCD.jpg]
[Imagem: a0cx7uO.jpg]
[Imagem: 04we2Dq.jpg]
[Imagem: 5WPpZT5.jpg]
[Imagem: ZaZsacb.jpg]
[Imagem: GHEufZB.jpg]
[Imagem: WLzwWrT.jpg]
[Imagem: bMhZJXZ.jpg]

[Imagem: wXRx46f.jpg]
[Imagem: 5fhhig1.jpg]
[Imagem: ul9bH4E.jpg]
[Imagem: M445hBu.jpg]
[Imagem: SqatkRb.jpg]

[Imagem: yPtL2ue.jpg]
[Imagem: IvGbTZH.jpg]
[Imagem: gy7xE4T.jpg]
[Imagem: OLnYIEq.jpg]
[Imagem: imovLg6.jpg]
[Imagem: SJu1Yej.jpg]

Legendado em Espanhol:




Considerações:

Se tem uma coisa que eu sempre busco, e nessa luta logo de cara já entregou, é o corpo a corpo. Mas sério, a agressividade com que o Eden foi pra cima é admirável, o dinamismo com que tudo aconteceu também é magnífico, poder um atrás do outro, soco na cara e seja o que for. Semana passada disse que esperava bastante desse encontro, posso dizer que saí satisfeito.
 
Provavelmente o Kouga perderá o poder das trevas na segunda temporada, o que é uma pena, pois ele fica muito fodão no modo Dark. Adoraria vê-lo usar esse poder, mas com consciência. 

Só de ouvir o personagem com voz de macho, já ganhou pontos infinitos.
 
O Cometa de pégaso do Dark Kouga foi bacana? Foi. Só que aquilo é um Kamehameha aumentado 10x, né TOEI?
 
Paradox, aquela vagabunda, continua sumida, que imprestável.
 
Essa “sonolência” da Medea é muito engraçada, na parte do “Certo, ainda temos o poder da Aria” e ela manda um “Hã?”, não tem como não rir.
 
Se tem uma coisa que deixou de incomodar é a animação, pelo menos a reta final, episódios estão fluindo bem. 
 
Uma coisa que eu preciso aplaudir é a derrubada dos clichês na base da porrada, literalmente. Kouga vs Amor, na hora do golpe da esperança, ele nem deixa O meteoro sair e já manda a resposta; nesse episódio, Souma falaria aquelas palavras melosas para tentar trazer o Light Kouga, mas que nada, já lhe manda um golpe no peito e termina com a papagaiada. Realmente, tô gostando de ver.
 
Medea na velocidade da Luz? O.o
 
Eden todo ferrado, marca das trevas e mesmo assim luta de forma valente; toma essa Lendários.
 
Medea cometendo o erro clássico, querendo traçar o futuro do filho. Não é assim minha tia, tem que respeitar a vontade do moleque.
 
Na boa, essa morte do Marte e da Medea foram uma galhofada sem tamanho, pintam como os picas da galaxia, mas na verdade eram porcaria nenhuma, e um deus que aparece aos 45 do segundo tempo é a grande ameaça pra resolver em dois episódios. Eu sinceramente não gosto disso, seria muito mais interessante estabelecer um verdadeiro deus logo de cara e torná-lo objetivo. Digo não apenas por causa das mortes ridículas, mas geral desaprovou esse Marte meia bomba desde o começo; pelo menos pensamos que a Medea era a Final Boss, mas aí chegou um deus, que por definição é dos mares, mas a TOEI fez as dela, e vai acabar com esse ser aleatório sendo o grande problema. Desaprovo totalmente esse caminho criado.
 
Yuna é a grande vergonha do episódio, se borrou o tempo todo.
 
Coitado do Eden, perdeu mãe, pai, irmã, mestre e futura namorada. Esse tá na merda.
 
Pra ser sincero, não sei bem o que esperar do próximo episódio. A construção tá meio zuada, faltam apenas dois episódios e não consigo ficar empolgado para ver uma grande batalha final.



Episódio 50

Spoiler:  
Nome:
Vá, Seiya! O desejo dos Jovens Cavaleiros!
Fecha: 03/24/2013

Equipe:

Director: Hideki Hiroshima
Storyboard: Fumitoshi Oizaki
Director de animación: Yoichi Oonishi
Director de arte: Osamu Honda

Dubladores:
Os 6 bronze, Fudô, Harbinger, Kiki, Genbu, Pavlin, Saori e Apsu

O cetro de Aria, que poderia suprimir a obscuridade de Kouga e ajudar a terra, foi completamente destruído, e só Yuna ainda está consciente.
Porém ela se desespera, já que Saori falou com ela mentalmente. Saori diz que ela é igual a Yuna, sempre lutando junto de Kouga. A sua voz consegue animá-la e ela se levanta.
Apsu, deus da obscuridade finalmente se revela, e em seguida lança a obscuridade em Saori. Em seguida, Kouga decide ir atrás de Athena para salvá-la.
O tempo para a batalha final chegou!


Responder
 #1.632
Velho, que episodio foi esse?!

Parecia outro anime. Animação e traço de outro nível.

Ah se todos os episódios de omega fossem como esse...

E também me decepcionei com a Yuna. Tão deixando ela sensível demais.
Responder
 #1.633
Na verdade eu vejo que estão tentando manter certos clichês na parte final da história. Uma pena, porque a história ia bem justamente saindo deles.

Eu não vou engolir tão cedo os combates do final - afinal, acho muito estranho dois caras que mal dominaram o Sétimo Sentido de vez derrotarem uma divindade (Ok, ele teve um "lapso emocional" que permitiu isso) e agora o Eden conseguindo bater em um Kouga com poder quase divino (detalhe, ele mal conseguia tocar no Amor direito, que morreu facilmente pro Kouga com o poder do Marte...e agora acerta ele? Qual a lógica?) justamente para dar ponto a história.

Bem, é Saint Seiya. Todo mundo gosta, inclusive eu, mas sempre que existe chance, mudam o contexto para dar fôlego. É chato, mas é parte comum já...
Responder
 #1.634
(17/03/2013, 15:48)Jango Escreveu: Na verdade eu vejo que estão tentando manter certos clichês na parte final da história. Uma pena, porque a história ia bem justamente saindo deles.

Eu não vou engolir tão cedo os combates do final - afinal, acho muito estranho dois caras que mal dominaram o Sétimo Sentido de vez derrotarem uma divindade (Ok, ele teve um "lapso emocional" que permitiu isso) e agora o Eden conseguindo bater em um Kouga com poder quase divino (detalhe, ele mal conseguia tocar no Amor direito, que morreu facilmente pro Kouga com o poder do Marte...e agora acerta ele? Qual a lógica?) justamente para dar ponto a história.

Bem, é Saint Seiya. Todo mundo gosta, inclusive eu, mas sempre que existe chance, mudam o contexto para dar fôlego. É chato, mas é parte comum já...


Micene > Haruto + Souma
Amor > Micene
Amor > Yuna + Eden
Apsu > Amor

Seguindo a lógica, Eden jamais poderia ter feito o que fez. Mas é provável que Apsu esteja lendo a mente do Kouga, isso explica ele ter matado Amor com apenas um golpe, mas apenas ter brincado um pouco com o Eden; ou seja, ele está dando o troco por aquela humilhação que sofreu quando não foi capaz de proteger a Aria. Lembrando que se não fosse pela Medea, ele teria sido morto justamente quando Apsu atacou de verdade.
Responder
 #1.635
(17/03/2013, 17:29)gaborioli Escreveu: Micene > Haruto + Souma
Amor > Micene
Amor > Yuna + Eden
Apsu > Amor

Seguindo a lógica, Eden jamais poderia ter feito o que fez. Mas é provável que Apsu esteja lendo a mente do Kouga, isso explica ele ter matado Amor com apenas um golpe, mas apenas ter brincado um pouco com o Eden; ou seja, ele está dando o troco por aquela humilhação que sofreu quando não foi capaz de proteger a Aria. Lembrando que se não fosse pela Medea, ele teria sido morto justamente quando Apsu atacou de verdade.
Sim, pode ser. Mas no final todo mundo sabe que é especulativo, e fica como justificativa pra algo errado. Acho que se querem manter um critério de combate, que mantenham firme, senão começa a surgir coisas fora de nexo pra justificar a manutenção do plot. É claro que no final, tudo se resolve, mas poderia ser mais óbvio. Sei lá, desmaia o Eden em um golpe logo e na hora de matar bota a Medea na frente. Soaria mais óbvio.

Mas é um pouco de frescurite de fã mesmo, da minha parte.
Responder
 #1.636
(18/03/2013, 14:20)Jango Escreveu: Sim, pode ser. Mas no final todo mundo sabe que é especulativo, e fica como justificativa pra algo errado. Acho que se querem manter um critério de combate, que mantenham firme, senão começa a surgir coisas fora de nexo pra justificar a manutenção do plot. É claro que no final, tudo se resolve, mas poderia ser mais óbvio. Sei lá, desmaia o Eden em um golpe logo e na hora de matar bota a Medea na frente. Soaria mais óbvio.

Mas é um pouco de frescurite de fã mesmo, da minha parte.
Quer mesmo usar a lógica? Ok:

 Todos os Cavaleiros de Bronze teriam que morrer na casa de Touro. Se não fosse o Kiki, teriam sido mortos na casa de Áries. Essa é a lógica máxima.

Eu prefiro que os episódios sejam construídos der forma que realmente seja necessário refletir sobre os acontecimentos. Uma luta que eu gosto, mas que irrita ao mesmo tempo, é Libra x Aquário; por mais que seja epicness, toda hora tem alguém explicando os movimentos.

Nesse episódio, seria simples algum cavaleiro de bronze ter dito "Impressionante, ele está lutando de igual para igual" e outro responder "Não, ele nem ao menos está com seu cosmo aceso, está apenas brincando com o Eden".



Filme em CGI 3D

No final do ano passado, o site Variety  divulgou informações sobre uma entrevista com o presidente de planejamento e vendas da Toei Animation, Kozo Morishita. Nesta entrevista, Morishita havia dito que um trailer promocional do filme tinha sido produzido e seria mostrado para as empresas interessadas em licenciar produtos relacionados ao filme. Todo mundo esperava que este trailer fosse se tornar público e cair na Internet, mas o fato não aconteceu, levando todos a crerem que este trailer nunca existiu. Recentemente tivemos a confirmação de que este trailer existe sim e inclusive algumas empresas brasileiras já tiveram a oportunidade de assistir. 

Infelizmente ainda teremos que esperar a divulgação de um trailer oficial e público por parte da Toei Animation para termos mais informações, já que o conteúdo deste material está sendo mantido em segredo e dificilmente algo será divulgado tão cedo. De qualquer forma, as pessoas que assistiram, apenas comentaram conosco que a qualidade gráfica do filme é espetacular.

O lançamento do filme está previsto para 2014, mas uma data oficial ainda não foi divulgada.

Fonte: Cavzodíaco
Responder
 #1.637
Episódio 49:

O Kouga tá muito endemonhado!
Eden: o negócio é bater na mãe!
Pena que o exorcismo do Eden não funcionou no Kouga... mas vamo que vamo. Será que no próximo aparece o Seiya?
Responder
 #1.638
(18/03/2013, 18:49)nightdragoninja Escreveu: Episódio 49:

O Kouga tá muito endemonhado!
Eden: o negócio é bater na mãe!
Pena que o exorcismo do Eden não funcionou no Kouga... mas vamo que vamo. Será que no próximo aparece o Seiya?

Spoiler:  
Sim.



Resultado da votação para melhor personagem
Período de votação: 05-28/02/2013
[Imagem: vote_best5.jpg]

[Imagem: cap01.gif]
[Imagem: ch01.gif]

[Imagem: cap02.gif]
[Imagem: ch02.gif]

[Imagem: cap03.gif]
[Imagem: ch03.gif]

[Imagem: cap04.gif]
[Imagem: ch04.gif]

[Imagem: cap05.gif]
[Imagem: ch05.gif]


Spoiler: top 20  

[Imagem: ch06.gif]

[Imagem: ch07.gif]

[Imagem: ch08.gif]

[Imagem: ch09.gif]

[Imagem: ch10.gif]

[Imagem: ch11.gif]

[Imagem: ch12.gif]

[Imagem: ch13.gif]

[Imagem: ch14.gif]

[Imagem: ch15.gif]

[Imagem: ch16.gif]

[Imagem: ch17.gif]

[Imagem: ch18.gif]

[Imagem: ch19.gif]

[Imagem: ch20.gif]

Spoiler: TOP 66  
(21) Saori e Tokisada - 367 votos
(23) Schiller - 288 votos
(24) Raki - 250 votos
(25) Micenas - 244 votos
(26) Jabu - 204 votos
(27) Marte - 177 votos
(28) Ichi e Ionia - 144 votos
(30) Medea - 144 votos
(31) Shunrei - 119 votos
(32) Geki - 111 votos
(33) Yoshitomi - 105 votos
(34) Tatsumi - 75 votos
(35) Spear - 67 votos
(36) Miguel - 60 votos
(37) Kazuma - 44 votos
(38) Fly - 43 votos
(39) Hook - 32 votos
(39) Mirapolos - 32 votos
(39) Professor Georges - 32 votos
(39) Ordykia - 32 votos
(43) Michelangelo - 30 votos
(44) Johan - 29 votos
(44) Line - 29 votos
(46) Zenzou - 26 votos
(47) Bartschius - 19 votos
(47) Radzinsky - 19 votos
(49) Siam - 18 votos
(50) Argo - 16 votos
(50) Guen - 16 votos
(52) Ragno - 15 votos
(53) Vice-diretor de Palaestra - 14 votos
(54) Paulo - 13 votos
(55) Anne - 12 votos
(56) Rudolph - 11 votos
(56) Guney - 11 votos
(58) Dorer - 10 votos
(58) Enneade - 10 votos
(60) Gray - 9 votos
(60) Mirkaf - 9 votos
(62) Dali - 7 votos
(63) Almaaz - 6 votos
(63) Berlozzo - 6 votos
(63) Menkar - 6 votos
(66) Bayer - 2 votos


Fonte: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/sp/v...index.html



Primeira página do mangá da série Ômega que será publicado na revista Kerokero Ace:

[Imagem: nfD1pY6.jpg][Imagem: Y1c72br.jpg]

Este primeiro capítulo terá 43 páginas, sendo 8 coloridas


O lançamento ocorrerá no dia 26 de Março de 2013. A periodicidade do mangá será mensal.





Vazou: Abertura nacional da série.


Responder
 #1.639
O mais tenso é que a música combinou. Icon_lol
Responder
 #1.640
O jogo Saint Seiya Online, MMORPG produzido pela SEGA e pela Perfect World, chegou na fase Silver da versão Beta do jogo. Vários erros reportados no primeiro Beta (Bronze) foram corrigidos e novos personagens  foram implementados. Nas imagens abaixo, podemos ver as Armaduras de Prata de Triângulo e de Retículo, além de cenas do Templo Submarino de Poseidon.

Spoiler: imagens  
[Imagem: 4D7VimL.jpg]
[Imagem: kuKHqS9.jpg]
[Imagem: V2EzBmT.jpg]
[Imagem: Wy9Oolo.jpg]
[Imagem: PEkgko8.jpg]
[Imagem: huCNrqg.jpg]
[Imagem: eoQM3ys.jpg]
[Imagem: dqOjgaD.jpg]
[Imagem: RG7S69Q.jpg]
[Imagem: GFiFI1k.jpg]
[Imagem: 4pSRpLs.jpg]

Spoiler: gameplays  















Infelizmente o jogo ainda é restrito ao mercado chinês. Não existe qualquer previsão dele ser liberado para o ocidente.



Episódio 51 - Não é o final.

Spoiler:  

[Imagem: mkakjNa.jpg]

Nome:
Brilhe, Kouga! A batalha final entre a Luz e Obscuridade!
Fecha: 03/31/2013

Equipe do Episódio:


Diretor: Morio Hatano
Storyboard: Morio Hatano
Diretor de animação: Yoshihiko Umakoshi 
Guion: Reiko Yoshida
Diretor de arte: ???

Sinopse:
Kouga se liberta de Apsu graças a Yuna e os demais. Porém, dessa vez quem é atacada é a Saori. Kouga mergulha na obscuridade de marte com o intuito de derrotar de uma vez por todas Apsu e salvar Saori e Seiya,

Kouga enfrenta Apsu. Ele quer matar Athena para que a obscuridade cubra todo o universo. Kouga não permite isso e decide queimar todo o seu cosmo de luz, com o intuito de salvar todos e sair da obscuridade.


Cast:
光牙(こうが) …緑川光 (Kouga)
蒼摩(そうま)…小西克幸 (Souma)
ユナ …雪野五月 (Yuna)
龍峰(りゅうほう)…柿原徹也 (Ryuho)
栄斗(はると)…鈴木達央 (Haruto)
エデン …諏訪部順一 (Edén)
◇声の出演2
アプス…飛田展男 (Abzu)
城戸沙織(きどさおり)(アテナ)…中川翔子 (Saori/Athena)
アリア…能登麻美子 (Aria)
星矢(せいや)…古谷徹 (Seiya)



Não resisti e assisti a raw.

Eu não esperava, mas na hora que o Seiya apareceu... rolou uma lágrima, esse maldito me fez suar pelos olhos.

Não esperava Kouga de Sagitário, foi realmente uma boa sacada. Claro, essa decisão não será unanime, mas é a velha história, Seiya é elenco de apoio, o grande herói do Omega é o Kouga.

Não é o pai biológico, mas depois dessa...

[Imagem: 8t8Qx5v.jpg]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 162 163 164 165 166 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes