Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #1.081
Bem legal esse 10, Nozomi é uma das minhas personagens favoritas, super madura.
Responder
 #1.082
Pra mim maduras são as mães das personagens. A Nozomi só acha que é.
Responder
 #1.083
(17/03/2013, 10:53)Qoppa Escreveu: Pra mim maduras são as mães das personagens. A Nozomi só acha que é.

As mães das gurias mal aparecem.. Icon_lol
Nozomi é a mais kbça no lugar do grupo.
Responder
 #1.084
(17/03/2013, 10:59)Ewerton Tavares Escreveu: Nozomi é a mais kbça no lugar do grupo.

Talvez. Apesar de que tem a Eri também. Mesmo a Honoka acho que daria pra competir.
Responder
 #1.085
(17/03/2013, 11:05)Qoppa Escreveu: Talvez. Apesar de que tem a Eri também. Mesmo a Honoka acho que daria pra competir.

Honoka é a mais avoada, sem falar que ela fala sem pensar. Se for definir a qualidade dela seria a mais Otimista do grupo e a motivadora.
Responder
 #1.086
(17/03/2013, 11:24)Ewerton Tavares Escreveu: Honoka é a mais avoada, sem falar que ela fala sem pensar. Se for definir a qualidade dela seria a mais Otimista do grupo e a motivadora.

Cada uma acaba tendo uma característica de personalidade própria. Honoka tem esse jeito avoada e impulsiva, porém é necessário na hora que as outras precisam de um empurrão. Nozomi é a mais centrada (e meio ero, afinal tem uma certa obsessão com "massagens" Devil ), então isso já a torna bem interessante.

Mas minha preferência é a Maki mesmo, com seu momentos tsundere Wub
Responder
 #1.087
(17/03/2013, 11:24)Ewerton Tavares Escreveu: Honoka é a mais avoada, sem falar que ela fala sem pensar. Se for definir a qualidade dela seria a mais Otimista do grupo e a motivadora.

Pra mim é talvez a mais em cima do trilho por isso mesmo. Ela faz com vontade o que gosta, consegue levar outras com ela, tem tudo pra melhorar e é quem faz as coisas acontecerem.
Responder
 #1.088
Grande show: CGI, melodia e as vozes (além de algumas câmeras Devil ) colaboraram para a ótima impressão. Por sinal, já tem o PV para o CD desta Insert Song



Quanto ao episódio, deixou mais claro que a Honoka consegue fazer as garotas seguirem adiante nos momentos de dúvida. Tudo bem que neste episódio ela estava "avançando" demais e isso gerou algumas consequências (mas dá para relevar a atitude dela, pois finalmente elas se encontram entre as 20 primeiras do rank). 
A carta que a Kotori recebeu dois episódio atrás voltou ao foco e tudo indica que é uma decisão bem importante (como está sem SUB, não faço muita ideia do teor das conversas sobre isso).


Falando nas SUBs, acredito que elas devam demorar um pouco mais desta vez pela nova insert song. Mas enfim.... vou ouvir a música mais uma vez que ela acaba ficando na mente Icon_lol
Responder
 #1.089
Fui seco para ver o PV esperando algo de pelo menos 1 minuto o negócio era os 15 segundos Icon_cry
Responder
 #1.090
(17/03/2013, 15:46)chriss Escreveu: Fui seco para ver o PV esperando algo de pelo menos 1 minuto o negócio era os 15 segundos Icon_cry

Icon_lol
Por volta dos 20min do episódio começa a performance, então curta por lá.
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes