O filme da Kobato foi a moda antiga que legal.
Yozora passa mal só de ver pessoas populares LOL.
A parte final foi um tapa na cara do Kodaka, Rika como sempre causando, fazendo o Kodaka ver o que não quer.
Eu também acho que ele termina sozinho, acho que ele quer que as coisas fiquem como estão.
O filme da Kobato foi a moda antiga que legal.
Yozora passa mal só de ver pessoas populares LOL.
A parte final foi um tapa na cara do Kodaka, Rika como sempre causando, fazendo o Kodaka ver o que não quer.
Eu também acho que ele termina sozinho, acho que ele quer que as coisas fiquem como estão.
Rika otimo personagem...nunca imaginei que ela fosse o personagem mais carismático para mim, pelo menos.
Gostei msm. Esperar agora o fim da série (que acho que vai ateh o fim da novel 8)...suponho.
muito bom, pra variar.
mas o kodaka continua sendo mais burro que uma porta. nem com a rika jogando umas verdades na cara dele, ele se manca.
Ele percebeu a muito tempo, a questão é que ele não quer muar como eles tão agora.
Querendo ou não se ele escolher uma delas a amizade deles vai pro espaço, por experiência própria, uma vez fiquei com uma melhor amiga minha e tipo isso mudou tudo, fora que quando terminamos já era a amizade... podem falar oque quiser de papinho de continuar sendo amigo e bla bla bla + isso é raro praticamente inexistente. terminamos cada um foi pra 1 canto nosso amigos em comum meio q fora pro lado de quem gostava + dificilmente voltei a falar com alguns.
Agora vc imagina um cara que nunca teve amigos, ter que fazer uma escolha dessas e arriscar perder tudo que conseguiu. não é fácil não...
(15/03/2013, 12:56)Vielimir Escreveu: Rika otimo personagem...nunca imaginei que ela fosse o personagem mais carismático para mim, pelo menos.
Gostei msm. Esperar agora o fim da série (que acho que vai ateh o fim da novel 8)...suponho.
To achando também que vai até o Final do volume 8, porque próximo ep a Aoi já aparece no clube Ep 10
A Rika com sempre falando tudo não tem como não gostar da Rika
E o Kodaka não quer sair da Zona de conforto dele mas um dai vai ter que sair
Ep.10
Nossa,gostei bastante desse episódio, até aumento a nota no mal '-'
A cada episódio a Sena ta pisando mais na Yozora, isso é divertido
Rika...tipo, sem palavras, elas brilhou total no episódio
O filme da Kobato ficou legal, e ela de uniforme: kawaii *-*
No final a Rika jogando as verdades na cara do Kodaka e o jeito que ele reagiu deu um "tcham" no episódio, foi inesperado, eu gostei.
rika, COME AT ME
yozora só ficou boa naquele roupa mesmo kkk
gamei na presidente
realmente tão acabando com a yozora, daqui a pouco ela nem aparece mais
kodaka só comprova que sempre percebeu a maioria da situação, mas não quis aceitar nem agir em prol disso
no próximo a aoi já vai ter mais participação... não gostei muito dela
Destaque total para Rika, ela foi perfeita nesse episódio.
Parece que as ações dela vão levar o anime para um clímax bem interessante no final.
O Kodaka realmente já se tocou faz tempo, o que ele tem é medo de ferir qualquer uma delas, vamos ver se com esse empurrão da Rika ele toma uma decisão.
Sobre a Yozora é melhor nem comentar nada, há muito tempo que ela não passa de uma figurante.
Caramba, a Rika é perfeita. Ela realmente é a personagem mais legal do anime. Gostei do esforço dela e das verdades que ela disse ao Kodaka, mesmo que este já estava ciente de tudo isso.
Bom, talvez tenha mais algum motivo forte por trás disso tudo.