Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 380 381 382 383 384 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #3.811
Eu iria postar uma imagem da Kikyou mas de boaa ^^
Responder
 #3.812
Total off-topic, mas ainda vou acabar assistindo Love Live só por causa da assinatura da @Kawaiiara
Responder
 #3.813
(13/03/2013, 12:43)The Overlord Escreveu: Total off-topic, mas ainda vou acabar assistindo Love Live só por causa da assinatura da @Kawaiiara
Eu comecei a assistir de tanto ver na assinatura do pessoal esse anime. E não me arrependo, é muito bom ^^
Responder
 #3.814
[Imagem: Tl3ppHf.jpg]
Responder
 #3.815
Prefiro a sua assinatura. Icon_e_wink
Responder
 #3.816
Ninguem posta mais aqui, pelo visto serei eu a ressuscitar isso.

A mulher mais gostosa de phantom.. protagonista é assim pega pegando rsrs

[Imagem: JGD9jFY.jpg]
Responder
 #3.817
(30/03/2013, 12:49)Ewerton Tavares Escreveu: Ninguem posta mais aqui, pelo visto serei eu a ressuscitar isso.

A mulher mais gostosa de phantom.. protagonista é assim pega pegando rsrs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JGD9jFY.jpg]

huashuashuas animes de hoje dificio ver o protagonista pegar alguém huashuashuas penso até que alguns segão....gays? '-'
Responder
 #3.818
(30/03/2013, 12:52)z.e.t Escreveu: huashuashuas animes de hoje dificio ver o protagonista pegar alguém huashuashuas penso até que alguns segão....gays? '-'

Veja phantom, terás outra visão, apesar que o foco dele não é isso rsrs
Mas pelo menos ele salva a patria comendo a chefe Icon_lol
Essa da imagem é a chefe dele
Responder
 #3.819
(30/03/2013, 12:54)Ewerton Tavares Escreveu: Veja phantom, terás outra visão, apesar que o foco dele não é isso rsrs
Mas pelo menos ele salva a patria comendo a chefe Icon_lol
Essa da imagem é a chefe dele

huashuashuas logo a chefe? boto fé nele xD depois de Muv-Luv fiquei com trauma. o protagonista tinha chanses qual toda as garotas do anime mas não pegou ninguém O.o
Responder
 #3.820
Ichiban Ushiro no Daimaou e Hagure Yuusha no Estetica foram os únicos que vi que o protagonista tara todas as garotas sem dó, apesar do Sai Akuto (Ichiban) ser meio virjão ás vezes, esses foram um dos animes que mais gostei de ter visto, principalmente Ichiban, tanto que to vendo pela segunda vez, mas só por causa da Hattori, a tsundere do anime.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 380 381 382 383 384 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes