Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #491
(09/03/2013, 22:08)manju Escreveu:
Acho que sou o oposto de todos, prefiro a primeira OP do que todas as outras músicas...

eu acho a segunda op melhor...
segunda OP tem letra de música melhor com o anime...
já o ed acho a primeiro melhor...
Responder
 #492
(09/03/2013, 22:13)martec Escreveu: eu acho a segunda op melhor...
segunda OP tem letra de música melhor com o anime...
já o ed acho a primeiro melhor...
Não reparei muito nas letras. Só no estilo musical mesmo.
Responder
 #493
(09/03/2013, 22:25)manju Escreveu:
Não reparei muito nas letras. Só no estilo musical mesmo.

2

Como não entendo nada de japonês, reparo mais na sonoridade que nas letras. Apesar de as letras de animes serem bem legais na maioria das vezes
Responder
 #494
(09/03/2013, 22:13)martec Escreveu: eu acho a segunda op melhor...
segunda OP tem letra de música melhor com o anime...
já o ed acho a primeiro melhor...
concorda comigo então ^^ legal e eu não entendo tão bem, mas pelas palavras, cenas e contexto do anime dá pra estipular bem
Responder
 #495
Ep.21

Caramba, esse anime é anti-shonen Icon_lol Ninguém consegue nada ali.

Foi bem triste o desabafo da Nanami. Gostei da cena dela com o Sorata na chuva. Pra mim isso só reforça que os dois deveriam terminar juntos. No anime todo, os dois tiveram mais cenas de "anime de romance" do que a Mashiro.

Agora, pela trocentésima vez, o Sorata age feito idiota com a Mashiro, por causa da sua frustração. Parecia até loop Icon_rolleyes

Achei que o desenho da Mashiro fosse a Sakurasou e com isso, ela mostraria que seu talento não tinha sido abalado.

Eu também ando levando muito tropeço ultimamente. Meus últimos 2 anos tem sido frustrantes. Mas eu tô levando a vida assim:

[Imagem: meme+vinne.jpg]
Responder
 #496
Não resisti e encarei a RAW mesmo. Ao que tudo indica, deve ser um ótimo episódio....

Spoiler: Comentários  
afinal é bem focado na Mashiro (deixado mais claro as mudanças que ela teve desde que foi para Sakurasou) e ainda temos o retorno da Rita. 

Por um momento achei que a Nanami iria se confessar, porém ela meio que desistiu no meio do caminho. A cena do trem foi muito boa e próximo episódio acontece a cerimônia de formatura e, consequentemente, a resolução do problema de Sakurasou (além de ser o provável fim do Vol.06)

Spoiler: Imagens  
Pintura revelada
[Imagem: vIkHZha.jpg]

Mais uma vez, ficou no quase...
[Imagem: JQthv6Q.png]


[Imagem: i8koXHul.jpg]

Wub
[Imagem: FhjMX97.png]

Ainda bem que quando chegar em casa já deve ter alguma SUB Sorrisão
Responder
 #497
Ep. 22

Bom, Mashiro finalmente "fala"...
Apesar de ser totalmente contra ela no anime todo...

Spoiler:  
Pelo título sabemos que com ele termina, bem óbvio quanto a isso, mas esperava uma "cagada" (boa, por sinal) da JC e mudasse isso, deixando nem que fosse o Sorata com a Nanami... porém, nem tudo é como sonhamos...
Como o @nando3d disse: "No anime todo, os dois tiveram mais cenas de 'anime de romance' do que a Mashiro."
Resta agora sonhar com algo tipo: "Sakurasou no tsundere/kansai na kanojo" ahuahauahuah

Spoiler: Novel  
Vale lembrar que até a mãe do Sorata prefere ela pra ser sua nora...
Responder
 #498
(11/03/2013, 21:08)Nokuteshimo Escreveu: Ep. 22

Bom, Mashiro finalmente "fala"...
Apesar de ser totalmente contra ela no anime todo...

Spoiler: Novel  
Vale lembrar que até a mãe do Sorata prefere ela pra ser sua nora...

Considerando que o anime não deve cobrir o Vol.07 e o Vol.08 que, aparentemente, são mais focados na Mashiro... realmente é fácil achar que ele deveria ficar com a Nanami.

E o último item não é spoiler, pois no episódio que eles visitam a família do Sorata ela fala isso.



SUB assistida

Ep.22
Talvez as coisas fossem diferentes se a Nanami não tivesse hesitado no último instante, afinal ela mesmo se colocou na friendzone (infelizmente ela resolveu desistir sem lutar até o fim). Um dos aspectos tão positivo desta obra foi justamente ter oferecido, pelo menos para mim, duas opções tão boas (apesar de considerar o MC bastante questionável Icon_rolleyes ). Mesmo torcendo pela Shina, eu não me importaria nem um pouco se ele tivesse ficado com a Nanami afinal ela é uma excelente personagem.

Muito boa a recepção da Chiriro ao Fujisawa Icon_lol
Por sinal, esse é um dos pontos que devem ficar em aberto e imagino (ou mesmo torço para) que a LN deva desenvolver um pouco mais sobre isso, então uma 2º temporada seria bem vinda demais.

Problema que por algum motivo eu já não ando acreditando tanto nesta possibilidade, mas como a esperança é a última que morre...
Responder
 #499
(11/03/2013, 21:18)llNoNickll Escreveu: Considerando que o anime não deve cobrir o Vol.07 e o Vol.08 que, aparentemente, são mais focados na Mashiro... realmente é fácil achar que ele deveria ficar com a Nanami.

E o último item não é spoiler, pois no episódio que eles visitam a família do Sorata ela fala isso Icon_lol

Foda é que a "primeira impressão" conta muito... Icon_lol

Spoiler: novel  
Mas até ai eles já são namorados, por isso focar nela, para mim, seria apenas um "extra"...

É apenas para evitar, nunca se sabe, né?
Responder
 #500
(11/03/2013, 21:50)Nokuteshimo Escreveu:
Spoiler: novel  
Mas até ai eles já são namorados, por isso focar nela, para mim, seria apenas um "extra"...


Você fala sobre a relação?
Spoiler: LN  
Oficialmente o Sorata confessa seus sentimentos abertamente no final do Vol.08 e eles se assumem como casal já no início do Vol.09
Spoiler: Ilustração - Vol.08  
[Imagem: Sakurasou_v8_p338_v2.jpg]
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes