Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1467 1468 1469 1470 1471 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(09/03/2013, 22:13)gaborioli Escreveu: "@martec", posso usar gif nos posts?

nos posts sim... normal...
(09/03/2013, 21:53)martec Escreveu: vi novo layout de animeblade...

o q é aquilo?

lol...

ta na moda barra de rolagem não ter fim?
achei terrível isso no wordpress... e até o animeblade pegou a onda... lol...
na hora do fechamento do animeblade eu tinha proposto aos donos que eu poderia manter o site...
só manter... mas resolveram ceder para os atuais loucos... huaauh só querem dinheiro... não tem outra explicação...
Então esta é a explicação de nem os fansubs quererem postar no animeblade. Mas realmente aquilo é triste de se ver.
(09/03/2013, 20:26)Sorenant Escreveu: Desenha um negão com chifres e warpaint vemelho no rosto usando fullplate armor pontiaguda protegendo uma loli loirinha.

Fiz rapidão aqui lol

[Imagem: i8aooGs.jpg]
(09/03/2013, 22:23)jasque Escreveu: Fiz rapidão aqui lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: i8aooGs.jpg]

Isso me lembrou que vocês tem de ajeitar os bangues pra desenhar ''Minha Irmãzinha não poderia ser tão abolicionista!''. Se quiser, até eu ajudo a desenhar, trabalho de assistente! Icon_lol
Irei dormir, então... Boa noite a todos.
Byebye
(09/03/2013, 22:54)manju Escreveu: Boa noite a todos.





@jasque é um artista. Consegue desenhar robôs também?
(09/03/2013, 22:32)Bruno Jordani Escreveu: Isso me lembrou que vocês tem de ajeitar os bangues pra desenhar ''Minha Irmãzinha não poderia ser tão abolicionista!''. Se quiser, até eu ajudo a desenhar, trabalho de assistente! Icon_lol

Qual sua especialidade? O pipi tb manja umas coisas

(09/03/2013, 22:56)Qoppa Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/40UfX3QJ5d0



@jasque é um artista. Consegue desenhar robôs também?

Acho que consigo

Não desenhei muitos robos

Meu professor o @Hitmanj desenhou vários, ele tem uma historia de robos
(09/03/2013, 23:16)jasque Escreveu: Qual sua especialidade?  O pipi tb manja umas coisas

Sou tipo o amigo do colégio que o Takagi espancou em Bakuman: só sei desenhar mulheres Icon_lol. Na real, se tratando de desenhar eu só estudei anatomia feminina. Se for pra eu desenhar homem, tem que ser magrela, porque não manjo nada de músculos. Também já treinei um pouco de perspectiva e elementos de fundo, mas não me aprofundei muito. Básicamente apenas aprendi a desenhar edifícos, árvores, predas, água e fogo... Ultimamente não tem sobrado tempo pra treinar, então só tem saído uns garranchos mesmo.

EDIT: quem diabos é pipi?
(09/03/2013, 23:33)Bruno Jordani Escreveu: Sou tipo o amigo do colégio que o Takagi espancou em Bakuman: só sei desenhar mulheres Icon_lol. Na real, se tratando de desenhar eu só estudei anatomia feminina. Se for pra eu desenhar homem, tem que ser magrela, porque não manjo nada de músculos. Também já treinei um pouco de perspectiva e elementos de fundo, mas não me aprofundei muito. Básicamente apenas aprendi a desenhar edifícos, árvores, predas, água e fogo... Ultimamente não tem sobrado tempo pra treinar, então só tem saído uns garranchos mesmo.

EDIT: quem diabos é pipi?

Eu gosto mais de desenhar mulher tb

Pierrot

Parabens @Saito
boa noite, flooders. Icon_e_wink
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1467 1468 1469 1470 1471 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes