Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #141
Tá falando sério que está assistindo? Icon_lol

É aquela situação, não sei se o cara é novo aqui, ou se o cara é velho aqui, está falando sério ou está falando sério?
Responder
 #142
Sim... Já tinha baixado 4EPS...comparar com os Penguindrum foi sacanagem...
Icon_mrgreen
(01/01/2012, 11:53)Panino Manino Escreveu: Sim.
Pra mim, Chihayafuru está pau a pau com Penguindrum.

[Imagem: bitch_slap_-_whenever_your_bitch_aint_be...dient.jpeg]
Responder
 #143
Vou começar a assistir também... Depois volto com minha impressões do 1º ep.
Talvez eu assista tudo na madrugada de hoje (02/01) pra amanhã (03/01).
Responder
 #144
(01/01/2012, 20:47)transmetropolitan Escreveu: Sim... Já tinha baixado 4EPS...comparar com os Penguindrum foi sacanagem...
Icon_mrgreen

[Imagem: bitch_slap_-_whenever_your_bitch_aint_be...dient.jpeg]

Cara, eu posso falar mal de penguindrum, mais precisamente só eu posso.

[Imagem: 2lchls.png]
Responder
 #145
E eu contando com a pausa de pelo menos 15 dias, Nypon e TS o duelo anual em minhas férias.
Responder
 #146
EP13

Spoiler:  
achei ep bastante corrido...
Torneio, Chihaya passar mal e desenvolvimento do personagem Arata no mesmo ep ficou meio pesado.
Anyway bom ep...
Responder
 #147
Só após passar vários dias sem ver Chihayafuru que percebo o quanto eu estava ancioso pelo próximo episódio.

Spoiler:  
Não achei o episódio tão corrido assim, na verdade achei até meio "lento" pelo pouco tempo que passou na história (apenas 1 dia do torneio) e os flashbacks do Arata que tomaram boa parte do episódio.
Responder
 #148
(03/01/2012, 19:51)martec Escreveu: EP13

Spoiler:  
achei ep bastante corrido...
Torneio, Chihaya passar mal e desenvolvimento do personagem Arata no mesmo ep ficou meio pesado.
Anyway bom ep...
Concordo, mas acho que se tivessem usado mais que um episódio para isso teria ficado lento.

(04/01/2012, 00:14)Edifier Escreveu: Só após passar vários dias sem ver Chihayafuru que percebo o quanto eu estava ancioso pelo próximo episódio.

Spoiler:  
Não achei o episódio tão corrido assim, na verdade achei até meio "lento" pelo pouco tempo que passou na história (apenas 1 dia do torneio) e os flashbacks do Arata que tomaram boa parte do episódio.

Eu estava muito ansioso e com saudades. Achei muito bom o episódio, não andou muito cronológicamente, mas desenvolveu o Arata do mesmo jeito que a série já tinha feito com todo o time da Chihaya!
Responder
 #149
(04/01/2012, 14:20)Kico7 Escreveu: Concordo, mas acho que se tivessem usado mais que um episódio para isso teria ficado lento.


Eu estava muito ansioso e com saudades. Achei muito bom o episódio, não andou muito cronológicamente, mas desenvolveu o Arata do mesmo jeito que a série já tinha feito com todo o time da Chihaya!

pois é... nisso tenho que concordar...
Responder
 #150
(04/01/2012, 14:36)martec Escreveu: pois é... nisso tenho que concordar...

E o que tem a discordar? Icon_razzIcon_razz
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes