Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1432 1433 1434 1435 1436 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
como eu viria aqui comemorar caso passasse, acho justo compartilhar a derrota tb D:
não passei de primeira no teste prático de carro... por pura cagada, eu tenho que usar almofada no banco pq o K q uso nao tem regulagem e dai nao enxergo direito. E eu esqueci justamente na prova. 
resultado, demorei na baliza, até fiz, mas com dificuldade, e dai nao enxerguei a faixa vermelha de saída e acabou o tempo. nem fui pra rua. D:
I'm so fucked up modafoka
(06/03/2013, 17:09)anachan Escreveu: como eu viria aqui comemorar caso passasse, acho justo compartilhar a derrota tb D:
não passei de primeira no teste prático de carro... por pura cagada, eu tenho que usar almofada no banco pq o K q uso nao tem regulagem e dai nao enxergo direito. E eu esqueci justamente na prova. 
resultado, demorei na baliza, até fiz, mas com dificuldade, e dai nao enxerguei a faixa vermelha de saída e acabou o tempo. nem fui pra rua. D:
I'm so fucked up modafoka

Meus pêsames xDD

Eu tb falhei quando fiz, vou ter que fazer de novo algum dia.
(06/03/2013, 17:09)anachan Escreveu: como eu viria aqui comemorar caso passasse, acho justo compartilhar a derrota tb D:
não passei de primeira no teste prático de carro... por pura cagada, eu tenho que usar almofada no banco pq o K q uso nao tem regulagem e dai nao enxergo direito. E eu esqueci justamente na prova. 
resultado, demorei na baliza, até fiz, mas com dificuldade, e dai nao enxerguei a faixa vermelha de saída e acabou o tempo. nem fui pra rua. D:
I'm so fucked up modafoka

Meus pêsames Ana, ainda há de tirar sua carteira de motorista.

Eu fui me matricular hj na auto escola (já perdi uma pauta, muitos anos atrás) segunda já vou voltar as aulas.
(06/03/2013, 17:08)chriss Escreveu: que jogo ?

O jogo.

(06/03/2013, 17:09)anachan Escreveu: como eu viria aqui comemorar caso passasse, acho justo compartilhar a derrota tb D:
não passei de primeira no teste prático de carro... por pura cagada, eu tenho que usar almofada no banco pq o K q uso nao tem regulagem e dai nao enxergo direito. E eu esqueci justamente na prova. 
resultado, demorei na baliza, até fiz, mas com dificuldade, e dai nao enxerguei a faixa vermelha de saída e acabou o tempo. nem fui pra rua. D:
I'm so fucked up modafoka

Que falta de sorte mesmo.

Enfim, o passinho do volante está na alma. Nunca desista. xD
(06/03/2013, 17:09)anachan Escreveu: como eu viria aqui comemorar caso passasse, acho justo compartilhar a derrota tb D:
não passei de primeira no teste prático de carro... por pura cagada, eu tenho que usar almofada no banco pq o K q uso nao tem regulagem e dai nao enxergo direito. E eu esqueci justamente na prova. 
resultado, demorei na baliza, até fiz, mas com dificuldade, e dai nao enxerguei a faixa vermelha de saída e acabou o tempo. nem fui pra rua. D:
I'm so fucked up modafoka
Que paia mas e so tentar denovo que você consegue ou vem aqui na minha cidade que tu passa não conheço ninguem que tenha reprovado....

(06/03/2013, 17:14)s3cr3t Escreveu: O jogo.


Que falta de sorte mesmo.

Enfim, o passinho do volante está na alma. Nunca desista. xD

esclarecedor
(06/03/2013, 17:14)Lucas Medeiros Escreveu: Meus pêsames Ana, ainda há de tirar sua carteira de motorista.

Eu fui me matricular hj na auto escola (já perdi uma pauta, muitos anos atrás) segunda já vou voltar as aulas.

Voce também não tirou ainda?

xDDD
(06/03/2013, 17:18)jasque Escreveu: Voce também não tirou ainda?

xDDD

Nada... ficou faltando só a prova de rua e eu nunca fui fazer por pura vagabundagem... maldito não dava valor ao dinheiro naquela época, mas desta vez está saindo do meu próprio bolso Icon_e_confused
Eu já reprovei nas 2 \o/
@Saito Parabéns cara, sabia que você ia conseguir, de verdade. Boa sorte agora que as coisas ficam mais difíceis, acho... Enfim, agora só estudar pra não matar ninguém Hahaha

Fim de ano eu vou tentar tirar carta e.e 
Se eu morrer, vcs já sabem o porquê.
Lol, eu reprovei duas vezes em ambos as provas. (Em minha defesa, alego que em uma das ocasiões estava com muito sono e sobre efeito de estimulantes - a.k.a RedBull)
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1432 1433 1434 1435 1436 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes