Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #471
Ep. 21

Agora entendo a raiva que vocês tem do Sorata... Até os final do episódio eu ainda ia com a cara dele apesar das gafes que ele vinha dando, mas essa agora foi demais. Não sabe a sorte que tem por ter a Nanami e a Shiina e ainda fala merda na cara de uma delas, ele não merece a Shiina, nem a Nanami, deixa que eu fico com ela >.>

E outro ponto hauehauehuaeuahea, cada vez que assisto Sakurasou tenho mais vontade de entrar no anime e roubar a Nanami pra mim, meu sonho é uma namorada igual a ela, Moe, chorona e sensível, acho que vou parar de assistir pra parar de sonhar com ela ><

Fora que a chuva no começo já denuncia que vai ser um episódio depressivo, esse foi mais um cheio de tapa na cara de todo mundo quase literalmente e sinceramente não sei mais se Sakurasou vai ser ou não demolido e nem sei mais quem vai ficar com quem. A única coisa que quero é que a Nanami se dê bem e que de algum jeito aquele outro virjão do Jin se ajeite com a Misaki apesar de eu não ir muito com a cara dela...
Responder
 #472
Ep.21


Foi o episódio das frustrações.

Ver a Nanami daquele jeito foi muito triste, é minha personagem preferida e o desabafo dela me deu um nó na garganta, até porque já passei por uma situação parecida e sei muito bem como você fica perdido em momentos como esse.

Quanto ao Sorata achei que ele estava indo muito bem até escorregar mais uma vez no final.

Pode ser difícil digerir uma frustração como aquela, ficar chateado é normal, mas distribuir patadas em quem tem mais talento que você por causa disso é uma atitude bem imatura.

Essa insistência dele em cair no mesmo erro é realmente um saco, mas espero que até o final do anime ele possa corrigir esse grande defeito, apesar de tudo não acho que ele seja um personagem tão ruim.

Mostrar que trabalho duro nem sempre é garantia de sucesso foi mesmo uma proposta bastante corajosa. Acho que independente do que acontecer até o final, por tudo que já foi mostrado, Sakurasou vai deixar muitas saudades.
Responder
 #473
(05/03/2013, 23:10)Fear Escreveu: Ep. 21

Agora entendo a raiva que vocês tem do Sorata... Até os final do episódio eu ainda ia com a cara dele apesar das gafes que ele vinha dando, mas essa agora foi demais. Não sabe a sorte que tem por ter a Nanami e a Shiina e ainda fala merda na cara de uma delas, ele não merece a Shiina, nem a Nanami, deixa que eu fico com ela >.>

E outro ponto hauehauehuaeuahea, cada vez que assisto Sakurasou tenho mais vontade de entrar no anime e roubar a Nanami pra mim, meu sonho é uma namorada igual a ela, Moe, chorona e sensível, acho que vou parar de assistir pra parar de sonhar com ela ><

Fora que a chuva no começo já denuncia que vai ser um episódio depressivo, esse foi mais um cheio de tapa na cara de todo mundo quase literalmente e sinceramente não sei mais se Sakurasou vai ser ou não demolido e nem sei mais quem vai ficar com quem. A única coisa que quero é que a Nanami se dê bem e que de algum jeito aquele outro virjão do Jin se ajeite com a Misaki apesar de eu não ir muito com a cara dela...
nanami já é minha desde o primeiro epi, foi mal Icon_lol
Responder
 #474
(06/03/2013, 01:07)Saito Escreveu: nanami já é minha desde o primeiro epi, foi mal Icon_lol

Vai ter sangue nesse tópico aqui então HAUEAEHAUEUAEUAHE.
Responder
 #475
Eu gosto da Nanami...mas eu tenho vontade de apertar a Shina '-'
Responder
 #476
(06/03/2013, 06:15)Fear Escreveu: Vai ter sangue nesse tópico aqui então HAUEAEHAUEUAEUAHE.
vai... e não será meu Icon_twisted
Responder
 #477
(06/03/2013, 01:07)Saito Escreveu: nanami já é minha desde o primeiro epi, foi mal Icon_lol

(06/03/2013, 06:15)Fear Escreveu: Vai ter sangue nesse tópico aqui então HAUEAEHAUEUAEUAHE.


Tô na luta também...
Responder
 #478
Ninguém Brigando pela Mashiro tó no lucro Icon_lol
Responder
 #479
(07/03/2013, 00:27)chriss Escreveu: Ninguém Brigando pela Mashiro tó no lucro Icon_lol

[Imagem: challenge-accepted.png]
Responder
 #480
(06/03/2013, 23:45)Nokuteshimo Escreveu: Tô na luta também...

Pra evitar maiores transtornos acho que não vou trair a Fumino, vou admirar a Nanami secretamente x)
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes