Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #461
(04/03/2013, 23:30)chriss Escreveu: Também torço pela Mashiro

Eu também quero xingar posso?
Rori subs tem em inglês ^^


Pode, quanto mais pessoas pra xingarem ele melhor
Responder
 #462
EP.20

Sinceramente eu Achei a postura do Sorata normal, imagine vc trabalha pra caramba ae chega na hora leva na lomba como ele e a nanami levaram e a Mashiro n fez absolutamente nada e ainda ganha um emprego top, po c fosse comigo eu ia fica revoltadíssimo, por isso eu entendo o Sorata que mesmo assim não fico tao puto como achei q ia ficar.


foda que ta acabando vou fica órfão desse anime Sorrisão
Responder
 #463
(05/03/2013, 08:51)Zidane Escreveu: EP.20

Sinceramente eu Achei a postura do Sorata normal, imagine vc trabalha pra caramba ae chega na hora leva na lomba como ele e a nanami levaram e a Mashiro n fez absolutamente nada e ainda ganha um emprego top, po c fosse comigo eu ia fica revoltadíssimo, por isso eu entendo o Sorata que mesmo assim não fico tao puto como achei q ia ficar.


foda que ta acabando vou fica órfão desse anime Sorrisão

Não fez nada? Blink
Estamos mesmo vendo o mesmo anime, afinal nunca foi ocultado o quanto a Mashiro trabalha duro. Tudo bem que houve uma certa mudança de foco (e mesmo dela), mas não faz muito tempo que houve a conversa dela com a Nanami e deixou claro a surpresa desta última ao ver que mesmo uma pessoa com talento precisa se esforçar.

E tipo, ela ganhou a vaga para ilustrador (algo que o Sorata estaria longe de disputar, afinal ele já tinha mostrado as habilidades de desenho no arco do festival Icon_rolleyes ).


Já tomei bomba no vestibular (e foram em todas as 3 opções que fiz) e ficar revoltado é a coisa mais normal. Foi basicamente 3 anos perdidos (aqui era um vestibular seriado, logo era uma prova ao fim de cada ano do médio) e nem por isso culpei o mundo e as pessoas que passaram (sendo que alguns amigos meus passaram, mas nunca cogitei a possibilidade de dá pití pelo sucesso alheio).

(05/03/2013, 03:24)Saito Escreveu: é muito tenso o que esse anime insiste em mostrar, sem pena nenhuma de repetir as tragédias... fica interessante, já que poucas obras têm coragem pra fazer algo do tipo

Esse é um dos meus aspectos favoritos desta obra: mostrar que a realidade fria e crua de que "trabalho duro e esforço" não garantem sucesso. Podemos aumentar consideravelmente nossas chances de obter um resultado positivo, porém a possibilidade da queda sempre vai existir. Resta saber como lidar com isso depois...
Responder
 #464
(05/03/2013, 12:30)llNoNickll Escreveu: Não fez nada? Blink
Estamos mesmo vendo o mesmo anime, afinal nunca foi ocultado o quanto a Mashiro trabalha duro. Tudo bem que houve uma certa mudança de foco (e mesmo dela), mas não faz muito tempo que houve a conversa dela com a Nanami e deixou claro a surpresa desta última ao ver que mesmo uma pessoa com talento precisa se esforçar.

E tipo, ela ganhou a vaga para ilustrador (algo que o Sorata estaria longe de disputar, afinal ele já tinha mostrado as habilidades de desenho no arco do festival Icon_rolleyes Piscada.


Já tomei bomba no vestibular (e foram em todas as 3 opções que fiz) e ficar revoltado é a coisa mais normal. Foi basicamente 3 anos perdidos (aqui era um vestibular seriado, logo era uma prova ao fim de cada ano do médio) e nem por isso culpei o mundo e as pessoas que passaram (sendo que alguns amigos meus passaram, mas nunca cogitei a possibilidade de dá pití pelo sucesso alheio).


Esse é um dos meus aspectos favoritos desta obra: mostrar que a realidade fria e crua de que "trabalho duro e esforço" não garantem sucesso. Podemos aumentar consideravelmente nossas chances de obter um resultado positivo, porém a possibilidade da queda sempre vai existir. Resta saber como lidar com isso depois...
Concordo com você.
Responder
 #465
(05/03/2013, 12:30)llNoNickll Escreveu: Não fez nada? Blink
Estamos mesmo vendo o mesmo anime, afinal nunca foi ocultado o quanto a Mashiro trabalha duro. Tudo bem que houve uma certa mudança de foco (e mesmo dela), mas não faz muito tempo que houve a conversa dela com a Nanami e deixou claro a surpresa desta última ao ver que mesmo uma pessoa com talento precisa se esforçar.

E tipo, ela ganhou a vaga para ilustrador (algo que o Sorata estaria longe de disputar, afinal ele já tinha mostrado as habilidades de desenho no arco do festival Icon_rolleyes Piscada.


Já tomei bomba no vestibular (e foram em todas as 3 opções que fiz) e ficar revoltado é a coisa mais normal. Foi basicamente 3 anos perdidos (aqui era um vestibular seriado, logo era uma prova ao fim de cada ano do médio) e nem por isso culpei o mundo e as pessoas que passaram (sendo que alguns amigos meus passaram, mas nunca cogitei a possibilidade de dá pití pelo sucesso alheio).


Esse é um dos meus aspectos favoritos desta obra: mostrar que a realidade fria e crua de que "trabalho duro e esforço" não garantem sucesso. Podemos aumentar consideravelmente nossas chances de obter um resultado positivo, porém a possibilidade da queda sempre vai existir. Resta saber como lidar com isso depois...

Vai falar que ela se esforçou pra fazer aquela a ilustração q fi feita so pra ajudar o Sorata. O emprego caiu no colo dela sem mas, oque n quer dizer q ela ira aceitar o emprego eh claro.

Cara tem gente q culpa a Deus por fracassos na vida. Culpar outras pessoas eh o de menos, pq vc triste e descepcionado acaba falando e fazendo merda isso eh fato
Responder
 #466
(05/03/2013, 13:19)Zidane Escreveu: Vai falar que ela se esforçou pra fazer aquela a ilustração q fi feita so pra ajudar o Sorata. O emprego caiu no colo dela sem mas, oque n quer dizer q ela ira aceitar o emprego eh claro.

Cara tem gente q culpa a Deus por fracassos na vida. Culpar outras pessoas eh o de menos, pq vc triste e descepcionado acaba falando e fazendo merda isso eh fato
Apenas quando se é imaturo o suficiente para não aceitar as propiás falhas.
Culpas os outros pelos seus problemas é sinal de imaturidade, e mesmo que ela não tenha se esforçado é mérito dela por ter o talento para desenhar..
Responder
 #467
(05/03/2013, 13:24)chriss Escreveu: Apenas quando se é imaturo o suficiente para não aceitar as propiás falhas.
Culpas os outros pelos seus problemas é sinal de imaturidade, e mesmo que ela não tenha se esforçado é mérito dela por ter o talento para desenhar..

sim méritos dela com certeza todo mundo sabe q ela eh gênio,  pedir maturidade de um moleque de 16 anos tentando o primeiro emprego (e eh emprego top) eh um poco de mais vc n acha?
Responder
 #468
(05/03/2013, 13:19)Zidane Escreveu: Vai falar que ela se esforçou pra fazer aquela a ilustração q fi feita so pra ajudar o Sorata. O emprego caiu no colo dela sem mas, oque n quer dizer q ela ira aceitar o emprego eh claro.
Depende do que você considera "ser esforçar". Foi um pedido direto do Sorata (personagem o qual ela já demonstrou muitas vezes ter um sentimento especial), logo não dá para deduzir que não houve empenho por parte dela neste desenho (ela não fez isso enquanto palitava os dentes Icon_lol ).


Fujisawa recomendou que o Sorata pedisse que a Mashiro desenhasse as artes justamente para o projeto dele causar uma ótima "primeira impressão". Ele mesmo disse que o projeto era bom e elogiou algumas qualidades do Sorata (e não acredito que tenha sido algo apenas por pena).

A atitude dele é algo absurdo de acontecer? Não (considerando que a obra tenta demonstrar reações reais talvez fosse até esperado). É justificável? Também não.

O que me faz desgostar da reação é que ele já teve experiências parecidas, pareceu ter tirado uma lição e na hora que se depara com um problema semelhante... comete o mesmo erro? Basta se deparar com um resultado negativo para deduzir que "talento é tudo neste mundo e o esforço nunca é recompensado"?
Responder
 #469
(05/03/2013, 13:33)Zidane Escreveu: sim méritos dela com certeza todo mundo sabe q ela eh gênio,  pedir maturidade de um moleque de 16 anos tentando o primeiro emprego (e eh emprego top) eh um poco de mais vc n acha?
Não,se fosse a primeira vez que ele falha nada contra ele agir imaturamente, mas três vezes é muito.
Responder
 #470
(05/03/2013, 13:33)Zidane Escreveu: sim méritos dela com certeza todo mundo sabe q ela eh gênio,  pedir maturidade de um moleque de 16 anos tentando o primeiro emprego (e eh emprego top) eh um poco de mais vc n acha?

Comentei sobre isso acima. Se fosse a primeira vez que ele lida com esse tipo de problema, realmente seria pedir demais. Mas se ele já lidou com decepções parecidas e não aprendeu nada com isso... não seria o caso de se pensar melhor?

Como dizem: "Errar é humano, insistir no erro é burrice"


O caso todo que não falamos apenas do Trabalho duro x Talento, afinal outros fatores também tem grande importância no 'Jogo da Vida'. Nanami e Sorata trabalham duro, porém as coisas nem sempre conspiram a favor (Fusijawa deixou claro que um dos problemas foi o timing, pois se o projeto tivesse sido apresentado mais cedo o resultado provavelmente seria diferente).
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes