Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #451
Meu deus, que cara chato esse Sorata....Apoio a ideia do NoNick, ele bem que podia morrer/ sofre um grave acidente e as duas irem procurar um partido melhor!
Responder
 #452
(04/03/2013, 22:41)Hajimee Escreveu: Meu deus, que cara chato esse Sorata....Apoio a ideia do NoNick, ele bem que podia morrer/ sofre um grave acidente e as duas irem procurar um partido melhor!

Eh noiz! Vamu xingar mt no tuíte!
Responder
 #453
(04/03/2013, 22:47)llNoNickll Escreveu: Eh noiz! Vamu xingar mt no tuíte!

Tamu juntu, ja to xinganu lá!
Responder
 #454
Não acho em lugar algum pra baixar... vou esperar amanhã pra assistir e comento aqui, online agora nem adianta, se eu assistir vou ficar um zumbi amanhã no serviço hahahaha

Edit: A propósito, vocês assistiram em japonês mesmo ou em algum lugar legendado? Porque fuço fuço e não acho nada...
Responder
 #455
(04/03/2013, 21:44)llNoNickll Escreveu: Acho que sou um dos poucos neste fórum que torce pela Mashiro, apesar de adorar a Nanami.

Mas depois deste episódio, tive mais certeza que o melhor para ela seria perder esta disputa (e a Nanami partir para o rapaz random Miyahara, pois teria bem mais futuro HAHA! Piscada
Também torço pela Mashiro

(04/03/2013, 22:50)Hajimee Escreveu: Tamu juntu, ja to xinganu lá!
Eu também quero xingar posso?
(04/03/2013, 23:26)Fear Escreveu: Não acho em lugar algum pra baixar... vou esperar amanhã pra assistir e comento aqui, online agora nem adianta, se eu assistir vou ficar um zumbi amanhã no serviço hahahaha
Rori subs tem em inglês ^^
Responder
 #456
(04/03/2013, 23:30)chriss Escreveu: Rori subs tem em inglês ^^

Valeu ^^
Prefiro esperar amanhã e pegar em MP4 já traduzido, a ansiedade pode esperar hahaha, só Initial D Fifth Stage que ás vezes tenho que assistir em inglês mesmo porque demoram pra caramba pra traduzirem
Responder
 #457
caramba... ainda não vi o epi, mas me entristece saber que essa maldita mania do sorata, que é o maior defeito dele, retornou... embora dessa vez tenha mais motivos, a parte de ser loop enche o saco d+ Icon_rolleyes
Responder
 #458
(05/03/2013, 00:30)Saito Escreveu: caramba... ainda não vi o epi, mas me entristece saber que essa maldita mania do sorata, que é o maior defeito dele, retornou... embora dessa vez tenha mais motivos, a parte de ser loop enche o saco d+ Icon_rolleyes

Mas o defeito dele nunca "foi embora", e isso é o problema aqui, só que dessa vez, eu acho mais justificável sua raiva...

Spoiler:  
... sendo, literalmente, derrotado pela Shiina.


Meio que fugindo do assunto "personagens", que ED foi aquela? Não entendi o porquê de deixar daquele jeito, meio sem cor... Representa a demolição? A tristeza dos personagens? Ou só erraram?
Responder
 #459
(05/03/2013, 01:46)Nokuteshimo Escreveu: Meio que fugindo do assunto "personagens", que ED foi aquela? Não entendi o porquê de deixar daquele jeito, meio sem cor... Representa a demolição? A tristeza dos personagens? Ou só erraram?

Provavelmente se refere ao clima do episódio mesmo, afinal ele foi marcado por decepções.


Voltando ao personagem, não acho nem um pouco justificável esse tipo de atitude. Trabalho duro não é sinônimo de sucesso, mas sim uma tentativa de aumentar suas chances de êxito. Em alguns momentos tenho impressão que o Sorata tem um pensamento utópico do tipo "Estou me esforçando, logo as coisas vão dar certo!" e não é assim (podemos minimizar a chance de falha com muito esforço e empenho, mas ela sempre vai existir e temos que lidar com isso).

Trabalhar duro e no fim levar um "NÃO" na cara dói? Certamente que dói. Ter uma pessoa que aparentemente sempre alcança seus objetivos logo ao lado ajuda a jogar sal nesta ferida? Realmente ajuda. Mas lidar com as rasteiras que a vida vai te dá faz parte...

Para não dizer que eu apenas falo mal dele, menos mal que na hora que a Mashiro mandou o "Porque eu estou aqui?" ele não virou para ela com aquele feição de raiva. Outro ponto é que, provavelmente, ele não tinha noção do impacto que as palavras deles poderiam ter na Mashiro.

Mas enfim... parei com esse assunto afinal eu realmente odeio este tipo de postura, logo isso vai sempre influenciar minha análise da cena.
Responder
 #460
que episódio triste...e nossa, aquele título realmente combinou, deu até pra prever corretamente o tipo de episódio 
mas foi triste com um drama bom, gostei muito e @martec aprova
a nanami tava ainda mais maravilhosa do que de costume nesse episódio Wub e parece que realmente ela vai ficar um tempo ausente, mas pelo- deu a entender que vai voltar depois ^^ (isso pode dar uma explicação aos spoilers)

sorata mostra uns momentos mais maduros, como quando tava com a nanami, mas depois comete um mesmo erro de novo... se fosse a primeira vez, naquele contexto todo, era justificável pra mim, mas...

mashiro no final antes e depois da ed me pareceu tão consciente... vai ter um amadurecimento legal dela agora, eu acho... sei lá, ela não parecia tão inocente como geralmente é

caramba... ainda bem que eu consegui passar no vest, se não eu ia ficar muito emo... e engraçado que se pegar o principal, no meu caso seriam 2 anos também rsrs 
é muito tenso o que esse anime insiste em mostrar, sem pena nenhuma de repetir as tragédias... fica interessante, já que poucas obras têm coragem pra fazer algo do tipo
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes