Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos pagam tanto pau pro Mirai Nikki e o Death Note?


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #51
(03/03/2013, 22:38)chriss Escreveu: A Popularidade de Death Note dentre as pessoas que não vê anime é justamente por ele parecer abordar uma temática não abordada em animes, para quem não tem o costume de ver e ler manga vai achar DN bem "profundo" para um anime mas se você procurar vai achar obras bem mais "profundas" em outros animes e notar que DN é bem superficial.

Concordo,Death Note tem uma temática diferente para qualquer gosto ou pessoa,mas dizer que é superficial acho muito pesado,temos algumas reflexões sobre como adotar o mal para fazer o bem,vontade de se tornar um simbolo,confronto de ideologias e afins.Animes mais profundos que DN existem aos montes,como por exemplo Monster.
Responder
 #52
(03/03/2013, 23:41)RLemos28 Escreveu: Mirai Nikki é horrível (só vi o Anime). 

DN, no entanto, é ótimo, não fosse o final POLITICAMENTE CORRETO eu diria que é o melhor Mangá/Anime que apreciei. O fato de ser popular não o torna ruim, aliás, é popular porque é bom.

Animes populares não são ruins, mas o problema é que de tantas pessoas que conhecem, acabam banalizando ele. DN realmente é um anime que te faz pensar sobre tudo, tem uma filosofia enorme por trás de toda a história como já falaram acima, mas algumas pessoas simplesmente assistem porque os outros também assistiram, não procuram ver o que tem por trás dele.

Todo anime e mangá que leio, procuro ver o que ele me trouxe de bom, alguns não trazem nada, outros poucas coisas e outros muitos, mas sempre vejo o lado bom. Lado ruim a grande parte tem, mas o legal é saber separar isso e ver o que eles trazem de bom, coisa que os otacos não sabem fazer.
Responder
 #53
(03/03/2013, 23:58)GuiMit0 Escreveu: Concordo,Death Note tem uma temática diferente para qualquer gosto ou pessoa,mas dizer que é superficial acho muito pesado,temos algumas reflexões sobre como adotar o mal para fazer o bem,vontade de se tornar um simbolo,confronto de ideologias e afins.Animes mais profundos que DN existem aos montes,como por exemplo Monster.
É minha opinião, mas acho que a maneira que esses temas foram abordando dentro de Death Note foi muito por cima, ficando quase em segundo plano. 
Velho e citar o Urasawa é apelação Icon_lol.
Responder
 #54
(04/03/2013, 00:04)chriss Escreveu: É minha opinião, mas acho que a maneira que esses temas foram abordando dentro de Death Note foi muito por cima, ficando quase em segundo plano. 
Velho e citar o Urasawa é apelação Icon_lol.

Verdade KKKKK...e tb sobre DN creio que so se torna algo profundo se vc o fizer assim pois pela obra esse temas sao lançados mais nao usados de forma constante e boa,ate mesmo os personagens sao rasos ja que nao temos quase nenhum aprofundamento em Kira e L e o mesmo no desenvolvimento,mesmo o L tento isso de uma forma agradável tipo o cara solitário passou a viver em grupo,uma suposta amizade nasse entre gênios e essas coisas.

Se me perguntarem entre Monster e 20th Century Boys,qual é o melhor? eu saio corrento e nao olha pra trás
Responder
 #55
(04/03/2013, 00:26)GuiMit0 Escreveu: Verdade KKKKK...e tb sobre DN creio que so se torna algo profundo se vc o fizer assim pois pela obra esse temas sao lançados mais nao usados de forma constante e boa,ate mesmo os personagens sao rasos ja que nao temos quase nenhum aprofundamento em Kira e L e o mesmo no desenvolvimento,mesmo o L tento isso de uma forma agradável tipo o cara solitário passou a viver em grupo,uma suposta amizade nasse entre gênios e essas coisas.

Se me perguntarem entre Monster e 20th Century Boys,qual é o melhor? eu saio corrento e nao olha pra trás

Foi a Falta de desenvolvimento das personagens que eu fez eu me decepcionar com DN, fazia um tempo que via animes nunca tinha visto DN esperava algo grandioso de tanto que falavam ae quando fui ver não era tudo aquilo que me falaram Icon_lol
Existem vários outros Shounens que desenvolve muito melhor os personagens que DN, Rorouni Kenshin para min é um desses

[2]
Responder
 #56
Death Note deve ser porque tem uma premissa interessante e tem um feeling de anime com boas sacadas que supreende os que não viram muitos animes antes.
Responder
 #57
^
finalmente algo sensato, acho exatamente o mesmo
Responder
 #58
tbm concordo com o qoppa, death note é bom mas n do jeito q o pessoal trata
Responder
 #59
(04/03/2013, 00:32)chriss Escreveu: Foi a Falta de desenvolvimento das personagens que eu fez eu me decepcionar com DN, fazia um tempo que via animes nunca tinha visto DN esperava algo grandioso de tanto que falavam ae quando fui ver não era tudo aquilo que me falaram Icon_lol
Existem vários outros Shounens que desenvolve muito melhor os personagens que DN, Rorouni Kenshin para min é um desses

[2]

é por ai mesmo,mesmo nao tendo ficado decepcionado com DN eu admito que a erros e falta de aproveitamento em certos pontos,dei nota 9.5 pro anime e nao pretendo trocar,assistir esse anime foi uma experiencia marcante de uma temática nova que me levou a conhecer novas obras do estilo,como os ja citados Monster e 20th Century Boys.Minha nota pode ser ate alta pelo meus comentarios dados,mais sabe né, coração sempre acima a razão
Responder
 #60
Death Note com seu jeito 'dark' permitiu que pessoas com um certo preconceito em relação a desenhos animados assistissem a série. A falta de conhecimento de histórias interessantes (hoje em dia poucas pessoas lêem Dom Quixote, Conde de Monte Cristo, Guia dos Mochileiros da Galaxia, Crime e Castigo et cetera) faz com que a série se destaque sobre as outras historinhas que a pessoa conhece, tornando-a fã. Depois que virou 'otaku' e assistiu vários outros animes, é fã por nostalgia.

Mirai Nikk é por causa da Yuno. Todo mundo gosta de Yandere.

Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes