Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos pagam tanto pau pro Mirai Nikki e o Death Note?


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #41
hashuahusuhasuhuasuhuhas esse da batatinha rachei o bico huashuausuhas
Responder
 #42
Sobre MN eu nao faço ideia, não assisti, mais sobre Death Note é totalmente compreensível dificilmente veremos algo similar a guerra ideológica entre Kira e L que mesmo em certos momentos fica forçado é em sua maioria coeso e incrível de se ver,vc assisti grudado na tela do Pc esperando cada passo dos personagens e tomando adrenalina em níveis colossais por que death Note é FODA... foi mal,mas pago pau mesmo
L melhor que Kira,fato consumado,caso queiram saber do porque é so chamar.
Responder
 #43
Pessoalmente eu acho DN e MN legais (MN nem tanto por causa do protagonista). 
Mas sobre a popularidade, é mais por esse povo que gosta de pagar de psicopata ou que ficam fantasiando em ter um Death Note para matar funkeiros.
Responder
 #44
Isso é a minoria na maioria dos casos dos envolvendo animes,a popularidade é mais por ser uma temática nova que por algum acaso teve aceitação do publico,pessoas que nao acompanham animes ja assistiram Death note,conheço 3 pessoas desse tipo,isso mostra a força que DN tem.
Responder
 #45
(03/03/2013, 22:27)GuiMit0 Escreveu: Isso é a minoria na maioria dos casos dos envolvendo animes,a popularidade é mais por ser uma temática nova que por algum acaso teve aceitação do publico,pessoas que nao acompanham animes ja assistiram Death note,conheço 3 pessoas desse tipo,isso mostra a força que DN tem.

A Popularidade de Death Note dentre as pessoas que não vê anime é justamente por ele parecer abordar uma temática não abordada em animes, para quem não tem o costume de ver e ler manga vai achar DN bem "profundo" para um anime mas se você procurar vai achar obras bem mais "profundas" em outros animes e notar que DN é bem superficial.
Responder
 #46
Eu acho que é o mesmo caso dos já citados Another, SAO, DBZ e afins, o cara acha que postar esse tipo de coisa faz dele um Otaco-mor, mas na verdade está sendo ridículo. Postar screens de cenas de um anime, ou uma frase legal de um personagem ou outro até vai. Agora considerar Goku um Deus, "Curta a página acima e o Kira mata um Funkeiro" ou então falar que "Espero que apareça uma Mineme na minha escola para explodir tudo" já denuncia os Otacos, que são diferente dos Otakus.

Mas cada um com a sua filosofia de vida.
Responder
 #47
Eu assisti os 2 e não entendi essa febre que virou MN.A garota é DOIDA, porque amam uma garota DOIDA???? vai saber...

Mas já Death Note eu acho que merece parte da popularidade que tem.
Pois ja vi alguns animes de detetive e sempre que tem algo parecido com detetive eu acabo pensando "poh, será que nunca vão alcançar Death Note?" Acho que a ideia do anime foi simplesmente incrível.
Responder
 #48
Eu também assisti ambos, além de ter fisicamente os 13 volumes de Death Note e estar comprando mensalmente os Mirai Nikki, mas não entendo o motivo de ter ficado tão conhecido. Se apesar que Death Note foi o primeiro mangá que li [recomendação de uma amiga, que por sinal, foi por culpa dela que virei Otaku hahahaha], isso há 3 anos atrás, mas só em Julho do ano passado voltei a assistir animes.

Por isso que não gosto de animes muito conhecidos, se você assiste, eu penso assim pelo menos, as pessoas veem você como um desses retardados que fazem essas "otaquisses" e detesto isso, por isso só assisto o mais desconhecidos.
Responder
 #49
Mirai Nikki é horrível (só vi o Anime). 

DN, no entanto, é ótimo, não fosse o final POLITICAMENTE CORRETO eu diria que é o melhor Mangá/Anime que apreciei. O fato de ser popular não o torna ruim, aliás, é popular porque é bom.
Responder
 #50
(03/03/2013, 23:41)RLemos28 Escreveu: Mirai Nikki é horrível (só vi o Anime). 

DN, no entanto, é ótimo, não fosse o final POLITICAMENTE CORRETO eu diria que é o melhor Mangá/Anime que apreciei. O fato de ser popular não o torna ruim, aliás, é popular porque é bom.

Icon_razz
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes