Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1418 1419 1420 1421 1422 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(02/03/2013, 21:42)chriss Escreveu: Eu acostumei Psycho-Pass acompanhar em inglês, Shinsekai eu assito duas vezes um em inglês outra em português tirando essas duas ultima semanas que eu tava ocupado, só tava vendo anime no Sábado ae eu fui direto para português

PP e ZnT acompanho em inglês pela ansiedade. Gosto muito dos fansubs que estão neles, então normalmente eu aguardaria a versão PT-BR (mas como eles realmente me deixam no hype para o episódio seguinte, ando forçando meu ingRês Icon_lol ). Se bem que quase todos que eu vejo a SUB, assisto a versão do fansub PT-BR assim que sai.


Tem um anime que são no mínimo 3 'assistidas' (RAW, Inglês e PT-BR) teve episódios que foram mais e acho que não preciso citar o nome dele (avatar e sign falam por si só Wub )

(02/03/2013, 21:49)Hajimee Escreveu: Realmente Shinsekai é mais complicado, mas consigo entender tudo, felizmente. Em português ou é uma legenda ruim(soco) ou demora muito, na maioria das vezes. Sem contar que em pt-br tem que fazer download em direct-download, enquanto em inglês é só  ir no nyaa Icon_lol

Nunca vi Shinsekai pelo PUNCH, mas considero um fansub bem "de lua". Vi alguns episódio isolados de certos animes (Sasami-san, ZnT e PP) e considerei bem aceitável, com uns poucos erros de digitação (algo que é facilmente relevado). Agora assisti uns 2 episódio de R;N e realmente prefiro não comentar. 

Provavelmente depende do estado de espírito deles Icon_rolleyes
(02/03/2013, 21:52)llNoNickll Escreveu: PP e ZnT acompanho em inglês pela ansiedade. Gosto muito dos fansubs que estão neles, então normalmente eu aguardaria a versão PT-BR (mas como eles realmente me deixam no hype para o episódio seguinte, ando forçando meu ingRês Icon_lol Piscada. Se bem que quase todos que eu vejo a SUB, assisto a versão do fansub PT-BR assim que sai.


Tem um anime que são no mínimo 3 'assistidas' (RAW, Inglês e PT-BR) teve episódios que foram mais e acho que não preciso citar o nome dele (avatar e sign falam por si só Wub Piscada
PP eu acompanhava pelo ANSK só que eles começaram a demorar a Lançar ae ei passei para o sub inglês agora acostumei Icon_lol
Love Live!, Gj-bu  e Haganai estou vendo só em Inglês, a Aenianos disse que iria fazer o BD de Love Live! Ae quando eles fizeram revejo ele completo em Português...

(02/03/2013, 21:52)llNoNickll Escreveu: Nunca vi Shinsekai pelo PUNCH, mas considero um fansub bem "de lua". Vi alguns episódio isolados de certos animes (Sasami-san, ZnT e PP) e considerei bem aceitável, com uns poucos erros de digitação (algo que é facilmente relevado). Agora assisti uns 2 episódio de R;N e realmente prefiro não comentar.

Provavelmente depende do estado de espírito deles

Desde o dia que peguei um ep faltando 1:30 de Legenda nunca mais assisti nada do Punch Icon_rolleyes
(02/03/2013, 21:52)llNoNickll Escreveu: Tem um anime que são no mínimo 3 'assistidas' (RAW, Inglês e PT-BR) teve episódios que foram mais e acho que não preciso citar o nome dele (avatar e sign falam por si só Wub Piscada

Nintendo como é que vocês conseguem gostar tanto dessas empreguetes Icon_lol
(02/03/2013, 22:02)Bruno Jordani Escreveu: Nintendo como é que vocês conseguem gostar tanto dessas empreguetes Icon_lol
Você não gostou?
(02/03/2013, 21:52)llNoNickll Escreveu: PP e ZnT acompanho em inglês pela ansiedade. Gosto muito dos fansubs que estão neles, então normalmente eu aguardaria a versão PT-BR (mas como eles realmente me deixam no hype para o episódio seguinte, ando forçando meu ingRês Icon_lol Piscada. Se bem que quase todos que eu vejo a SUB, assisto a versão do fansub PT-BR assim que sai.


Tem um anime que são no mínimo 3 'assistidas' (RAW, Inglês e PT-BR) teve episódios que foram mais e acho que não preciso citar o nome dele (avatar e sign falam por si só Wub Piscada


Nunca vi Shinsekai pelo PUNCH, mas considero um fansub bem "de lua". Vi alguns episódio isolados de certos animes (Sasami-san, ZnT e PP) e considerei bem aceitável, com uns poucos erros de digitação (algo que é facilmente relevado). Agora assisti uns 2 episódio de R;N e realmente prefiro não comentar. 

Provavelmente depende do estado de espírito deles Icon_rolleyes


Algumas traduções são até razoáveis, mas tem outras que são lamentáveis. Tem coisa que eles mudam o nome, sendo que tem o mangá em português, era só eles olharem como era o certo...É triste isso....
(02/03/2013, 22:02)Bruno Jordani Escreveu: Nintendo como é que vocês conseguem gostar tanto dessas empreguetes Icon_lol

Se todos compartilhassem o mesmo gosto acho que o fórum seria incrivelmente mais chato (afinal o que aconteceriam com as boas flames)

Quanto ao anime, ando com meu lado Idol altamente em alta: Vi AKB0048 para emendar o Next Stage, estou vendo Puchimas! (Idolm@ster estou na 2ª cour), estou com Lovely Idol completo no HD em Plan to Watch (esse vai em inglês mesmo) e nem comento sobre Love Live! Icon_lol


E eu vi um pouco dessa novela quando estava de férias Tongue
(02/03/2013, 22:10)llNoNickll Escreveu: Se todos compartilhassem o mesmo gosto acho que o fórum seria incrivelmente mais chato (afinal o que aconteceriam com as boas flames)

Quanto ao anime, ando com meu lado Idol altamente em alta: Vi AKB0048 para emendar o Next Stage, estou vendo Puchimas! (Idolm@ster estou na 2ª cour), estou com Lovely Idol completo no HD em Plan to Watch (esse vai em inglês mesmo) e nem comento sobre Love Live! Icon_lol


E eu vi um pouco dessa novela quando estava de férias Tongue

Tava sem net? Icon_lol

@Bruno Jordani achei esse mais engraçado Icon_lol
(02/03/2013, 22:13)chriss Escreveu: Tava sem net? Icon_lol

É tão evidente assim? Fui para casa de parentes e lá não tinha internet (e também nem levei o laptop, logo não tinha como ver outra coisa) ficando a merce da TV aberta.


Quando era mais novo eu via novela com minha avó, então não tenho problemas quanto a isso. Mas faz tempor que não vejo TV, tanto que só uso ela para ligar o console
(02/03/2013, 22:18)llNoNickll Escreveu: É tão evidente assim? Fui para casa de parentes e lá não tinha internet (e também nem levei o laptop, logo não tinha como ver outra coisa) ficando a merce da TV aberta.


Quando era mais novo eu via novela com minha avó, então não tenho problemas quanto a isso. Mas faz tempor que não vejo TV, tanto que só uso ela para ligar o console

A primeira coisa que vem na minha cabeça quando alguém diz que assitiu novela é "Não tinha outra coisa Para fazer" ae chutei que tu tava sem net Icon_lol

Eu Assitia Chaves e Topa tudo por Dinheiro com minha vó, ela não gostava de novela Icon_lol
(02/03/2013, 22:04)chriss Escreveu: Você não gostou?
Neeeeem. Quase tive um derrame, pra ser sincero. Meu KI não é alto o suficiente pra aguertar o MOE LEVEL desse anime. Dropei antes dos 8 minutos... Quem sabe um dia eu dê uma segunda chanse.
(02/03/2013, 22:10)llNoNickll Escreveu: Se todos compartilhassem o mesmo gosto acho que o fórum seria incrivelmente mais chato (afinal o que aconteceriam com as boas flames)

Quanto ao anime, ando com meu lado Idol altamente em alta: Vi AKB0048 para emendar o Next Stage, estou vendo Puchimas! (Idolm@ster estou na 2ª cour), estou com Lovely Idol completo no HD em Plan to Watch (esse vai em inglês mesmo) e nem comento sobre Love Live! Icon_lol


E eu vi um pouco dessa novela quando estava de férias Tongue

Primeira vez que eu vi essa novel eu pensei:
''Será que essa coisa iniciará uma tendencia IDOL aqui no Brasil, que nem lá no japão???
.
.
.
Acho que não...''
Por aqui, só IDOL sertanejo mesmo...
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1418 1419 1420 1421 1422 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes