Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1413 1414 1415 1416 1417 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(02/03/2013, 18:05)Hajimee Escreveu: Fez bem em dropar kotoura. Não drope tamako e sasami-san, eles são bons Icon_e_biggrin Mas se tiver que dropar um deles por muita falta de tempo, acho que, pela história, vc deveria dropar tamako, pq por mais que seja bom, é puro moe e comédia. Já Sasami-san tem uma história melhor.


Sim, vc fez muitíssimo bem!


Fui summonado aqui! A pedido do Mirukage, @chriss , pare de falar besteiras pro Bruno!!Ele só deve dropar Tamako se não gostar muito de moe e comédia, ou tiver com muito pouco tempo!

Se ele gostar de comédia que ele deve dropar tamako msm
(02/03/2013, 20:05)jasque Escreveu: Se ele gostar de comédia que ele deve dropar tamako msm

Se ele gostar de comédia ele tem que é continuar assistindo, pq tamako tá bem engraçado.
(02/03/2013, 20:05)jasque Escreveu: Se ele gostar de comédia que ele deve dropar tamako msm

Como é que você pode dizer algo assim...
[Imagem: 8x6fr4.png]
(02/03/2013, 19:40)Hajimee Escreveu: Tb to indo ver sasami Icon_e_surprised Único que ainda não vi essa semana... 
E o anime é Love Live?Coolface
Não tem nada mais moe que Love Live! Essa temporada você sabe muito bem de que anime estou falando aquele que tem um galo.....

(02/03/2013, 19:56)Bruno Jordani Escreveu: Nem uso Steam, única coisa que tenho na conta é o Portal que ofereceram de graça a um tempo atrás. Icon_lol
Por conta disso não me deixam usar as Comunidades...
Então me passa o Email que tu usa para a a conta por MP que ae te envio o presente por email...


(02/03/2013, 20:02)llNoNickll Escreveu: Não foi direcionado a minha pessoa, mas adicionei assim mesmo Sorrisão


Complicado vai ser encontrar um game para o multiplayer já que não temos uma game em comum.
De boa! Tu quer uma Key do Dota Também?

(02/03/2013, 20:05)jasque Escreveu: Se ele gostar de comédia que ele deve dropar tamako msm
merece até mais um de Rep depois dessa Icon_lol
(02/03/2013, 20:08)chriss Escreveu: Não tem nada mais moe que Love Live! Essa temporada você sabe muito bem de que anime estou falando aquele que tem um galo.....

Então me passa o Email que tu usa para a a conta por MP que ae te envio o presente por email...


De boa! Tu quer uma Key do Dota Também?

merece até mais um de Rep depois dessa Icon_lol

Anime com galo? não conheço nenhum não....E na boa, gosto de Love Live mas Tamako, só com a Kanna e a Anko já tem mais moe que o elenco inteiro de Love Live...
(02/03/2013, 20:08)chriss Escreveu: De boa! Tu quer uma Key do Dota Também?

Então.... Joguei nos meus tempos de Frozen Throne e desde então nunca mais (inclusive já dispensei os convites anteriores). 

Realmente agradeço a oferta, mas por hora ainda não despertei o interesse por ele.

(02/03/2013, 20:11)Hajimee Escreveu: Anime com galo? não conheço nenhum não....E na boa, gosto de Love Live mas Tamako, só com a Kanna e a Anko já tem mais moe que o elenco inteiro de Love Live...

Gosto de Tamako Market (tanto que vivo defendendo o anime) e adoro a Kanna (mina personagem favorita do anime), mas não compare com Love Live!.... Ao meu ver existe um abismo separando eles e cabeças vão rolar caso insista nessa flame Gun
(02/03/2013, 20:11)Hajimee Escreveu: Anime com galo? não conheço nenhum não....E na boa, gosto de Love Live mas Tamako, só com a Kanna e a Anko já tem mais moe que o elenco inteiro de Love Live...

(02/03/2013, 20:12)llNoNickll Escreveu: Então.... Joguei nos meus tempos de Frozen Throne e desde então nunca mais (inclusive já dispensei os convites anteriores). 

Realmente agradeço a oferta, mas por hora ainda não despertei o interesse por ele.


Gosto de Tamako Market (tanto que vivo defendendo o anime) e adoro a Kanna (mina personagem favorita do anime), mas não compare com Love Live!.... Ao meu ver existe um abismo separando eles e cabeças vão rolar caso insista nessa flame Gun
"Perdoai, ele não sabe o que fala"
Vou invocar o @jasque agora Icon_lol
(02/03/2013, 20:12)llNoNickll Escreveu: Então.... Joguei nos meus tempos de Frozen Throne e desde então nunca mais (inclusive já dispensei os convites anteriores). 

Realmente agradeço a oferta, mas por hora ainda não despertei o interesse por ele.


Gosto de Tamako Market (tanto que vivo defendendo o anime) e adoro a Kanna (mina personagem favorita do anime), mas não compare com Love Live!.... Ao meu ver existe um abismo separando eles e cabeças vão rolar caso insista nessa flame Gun

Sério?Icon_e_surprised Eu realmente acho tamako bem mais moe que love live...Só faço flame com kotoura....Até pq gosto de love live...

(02/03/2013, 20:17)chriss Escreveu: "Perdoai, ele não sabe o que fala"

Sei sim. Sorrisão
(02/03/2013, 20:17)Hajimee Escreveu: Sério?Icon_e_surprised Eu realmente acho tamako bem mais moe que love live...Só faço flame com kotoura....Até pq gosto de love live...
Acho que não me deixa escolha...

[Imagem: tumblr_mimzp8C4dP1r2umvdo1_500.gif]


Mas falando sério....
O "abismo" que me referia seria apenas uma hipérbole. Gosto dos anime ao seu jeito, mas nunca escondi que meu favorito desta temporada é Love Live!

Falando exclusivamente do moe, acho que eles tem apelos um pouco diferentes. Acho Tamako bem compente com seu moe, assim como Love Live! é da sua maneira Sorrisão
Comentário random: Queria ter imortalidade biologica pra ver o progresso cientifico da humanidade Icon_rolleyes
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1413 1414 1415 1416 1417 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes