Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 158 159 160 161 162 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.591
Bacana esses vídeos!

- Mas será que a voz do Ryuho não tá muito grossa? Quando ele gritou "cólera do dragão"! Fiquei tipo o___o
- E por que o dublador do Kouga sente necessidade de falar palavrão? XD A voz dele acho que vai combinar muito!
- O dublador do Eden também tem uma voz que combina muito! O Dohko é foda, muito melhor que o Mestre Ancião! Mas o povo tem tendência em gostar mais dos caveleiros do seu signo. Será?
- A voz do dublador do Souma é muito massa! Mesmo não ouvindo ele interpretando ainda! Gostei muito!
- A dubladora tem uma voz bem infantil e acho que vai ficar bem com a Aria!

Tomara que Omega fique com uma boa dublagem! Acho que vai ficar! Dá até uma tristeza poucos animes virem ao Brasil com tantos dubladores novos e talentosos aqui... E tem trabalhos que ficam espetaculares! Trigun e Yu Yu Hakusho são animes que prefiro em português do que em japonês! Agora tem os que ficaram um lixo tipo Príncipe do Tênis. Quando ouvi a voz do Fuji em poruguês chorei de tristeza! Crying
Responder
 #1.592
(01/03/2013, 19:52)nightdragoninja Escreveu: Bacana esses vídeos!

- Mas será que a voz do Ryuho não tá muito grossa? Quando ele gritou "cólera do dragão"! Fiquei tipo o___o
- E por que o dublador do Kouga sente necessidade de falar palavrão? XD A voz dele acho que vai combinar muito!
- O dublador do Eden também tem uma voz que combina muito! O Dohko é foda, muito melhor que o Mestre Ancião! Mas o povo tem tendência em gostar mais dos caveleiros do seu signo. Será?
- A voz do dublador do Souma é muito massa! Mesmo não ouvindo ele interpretando ainda! Gostei muito!
- A dubladora tem uma voz bem infantil e acho que vai ficar bem com a Aria!

Tomara que Omega fique com uma boa dublagem! Acho que vai ficar! Dá até uma tristeza poucos animes virem ao Brasil com tantos dubladores novos e talentosos aqui... E tem trabalhos que ficam espetaculares! Trigun e Yu Yu Hakusho são animes que prefiro em português do que em japonês! Agora tem os que ficaram um lixo tipo Príncipe do Tênis. Quando ouvi a voz do Fuji em poruguês chorei de tristeza! Crying

Sobre a voz, é necessário confiar na interpretação. Como eles mesmos batem na tecla, antes de tudo, eles são atores.

Ele não pode falar palavrão nos filmes, séries e desenhos, então quando tem brecha ele solta alguns XD.

O cavaleiro do meu signo é fodão, Genbu. Não tenho como deixar de gostar dele depois que surrou o Tokisada.

Cavaleiros acredito que darão uma boa atenção por causa do potencial mercadológico. Já esses outros, como eram destinados ao Animax, devem ter feito um trabalho que deu pro gasto.

Espero que lancem em Blu-ray. Lost Canvas até tinha a desculpa de o BD ser algo novo e meia dúzia compraria, só que hoje em dia isso já não cola.
Responder
 #1.593
(01/03/2013, 21:32)gaborioli Escreveu: Sobre a voz, é necessário confiar na interpretação. Como eles mesmos batem na tecla, antes de tudo, eles são atores.

Ele não pode falar palavrão nos filmes, séries e desenhos, então quando tem brecha ele solta alguns XD.

O cavaleiro do meu signo é fodão, Genbu. Não tenho como deixar de gostar dele depois que surrou o Tokisada.

Cavaleiros acredito que darão uma boa atenção por causa do potencial mercadológico. Já esses outros, como eram destinados ao Animax, devem ter feito um trabalho que deu pro gasto.

Espero que lancem em Blu-ray. Lost Canvas até tinha a desculpa de o BD ser algo novo e meia dúzia compraria, só que hoje em dia isso já não cola.

Acho a maior burrada não continuar a série em BD/DVD.

Eles já tem provas suficientes de que alguns países são consumidores da franquia Saint Seiya até hoje. Quem tem PS3 também foi premiado inclusive. O problema da produtora é não vender dentro do país, mas tinha que pensar no licenciamento.

Eu tenho certeza que Lost Canvas seria o menos vendido no exterior, mas não é qualquer série que consegue licenciamento e vender alguma coisa. Ex: K-On e Monogatari podem ser fodásticos dentro do Japão, mas são fraquíssimos no ocidente.
Responder
 #1.594
(02/03/2013, 17:42)mirukage Escreveu: Acho a maior burrada não continuar a série em BD/DVD.

Eles já tem provas suficientes de que alguns países são consumidores da franquia Saint Seiya até hoje. Quem tem PS3 também foi premiado inclusive. O problema da produtora é não vender dentro do país, mas tinha que pensar no licenciamento.

Eu tenho certeza que Lost Canvas seria o menos vendido no exterior, mas não é qualquer série que consegue licenciamento e vender alguma coisa. Ex: K-On e Monogatari podem ser fodásticos dentro do Japão, mas são fraquíssimos no ocidente.

Focus Filmes FlashStar não distribuiu a segunda temporada até hoje, isso prova que a série vendeu mal até por aqui.

Não é de se estranhar por dois motivos:

O mais óbvio, pirataria.

E o segundo, não são todos os fãs da série clássica que gostam de LC. Fato que acontece com Ômega também.
Responder
 #1.595
(02/03/2013, 17:53)gaborioli Escreveu: Focus Filmes não distribuiu a segunda temporada até hoje, isso prova que a série vendeu mal até por aqui.

Não é de se estranhar por dois motivos:

O mais óbvio, pirataria.

E o segundo, não são todos os fãs da série clássica que gostam de LC. Fato que acontece com Ômega também.
Não vi que era Focus. Bom, então Fuuu mesmo.

Retiro o que eu disse, mas com muita raiva ainda assim.

Se bem que tô no meio dessa culpa, pois também não comprei LC na amazon.
Responder
 #1.596
(02/03/2013, 17:56)mirukage Escreveu: Não vi que era Focus. Bom, então Fuuu mesmo.

Retiro o que eu disse, mas com muita raiva ainda assim.

Se bem que tô no meio dessa culpa, pois também não comprei LC na amazon.

Eu posso xingar todo mundo Icon_twisted
Responder
 #1.597
(02/03/2013, 18:01)gaborioli Escreveu: Eu posso xingar todo mundo Icon_twisted

Sorry Gomen...

Só comprei o "Cavaleiros do Zodíaco: a Batalha do Santuário". Nunca peguei nenhum anime de SS em DVD/BD.
Responder
 #1.598
Imagens do episódio 47:

Spoiler:  
[Imagem: RPe6EHz.jpg]
[Imagem: 3ozMGVg.jpg]
[Imagem: oFkRY8v.jpg]
[Imagem: Fi9jE0X.jpg]
[Imagem: V5VdGat.jpg]
[Imagem: i15YgJu.jpg]
[Imagem: rfu3xFq.jpg]
[Imagem: jS1jsj6.jpg]
[Imagem: mu3AmDU.jpg]
[Imagem: RKdBgKM.jpg]
[Imagem: CPPocaL.jpg]
[Imagem: kX23O78.jpg]
[Imagem: 320PAOI.jpg]
[Imagem: CmDC5N8.jpg]
[Imagem: Jz54VGy.jpg]
[Imagem: q7CydPk.jpg]
[Imagem: aUKwAnF.jpg]
[Imagem: qEVvTct.jpg]
[Imagem: Dn2pPx6.jpg]
[Imagem: TYvr5AK.jpg]
[Imagem: HKUIq0J.jpg]
[Imagem: GfS6bh1.jpg]
[Imagem: 7wYE4gr.jpg]
[Imagem: GnxWQrj.jpg]
[Imagem: vKd3oJG.jpg]
[Imagem: CbQ2XVQ.jpg]




(02/03/2013, 18:06)mirukage Escreveu: Sorry Gomen...

Só comprei o "Cavaleiros do Zodíaco: a Batalha do Santuário". Nunca peguei nenhum anime de SS em DVD/BD.

[Imagem: 4NALMtJ.jpg]

Eu sinceramente acho que o Cavzodiaco, por ser um site que atinge as massas, deveria publicar um texto mostrando justamente que o maior culpado por não existir uma terceira temporada, são as pessoas que não compram produtos oficiais; não por não terem dinheiro, mas por "esperteza" mesmo.

Feito isso e tendo um feedback positivo, entraria em contato com a Focus para conversar sobre um relançamento da primeira temporada, como teste, e caso obtenha bons resultados, lançaria a segunda.

Mentir sobre vendas estrondosas no Brasil = motivação para a TMS, é opcional.





Francisco Bretas está confirmado como Hyoga e Maralisi Tartarini como Shina de Cobra.

[Imagem: TalEoul.jpg]

[Imagem: zoGOGhZ.jpg]

Tatsumi será dublado por José Carlos Guerra (Enma Daioh de Dragon Ball Kai).

Infelizmente o dublador do Tatsumi teve que ser alterado pois José Soares, o dublador original do personagem, faleceu em 2009.

[Imagem: bBZIocb.jpg]



Citar:mirukage Escreveu:
Não vi que era Focus. Bom, então Fuuu mesmo.

Confundi os "Fs", é Flashstar, não Focus.
 
Edit: Descobri que as duas são uma porcaria só Icon_lol.
 
Vale dizer também que ela tem planos para esse ano (mas não disse data).
 
 

Existe um Podcast no site Cavzodiaco, onde eles discutem algumas coisas recentes. Eu não esperava escutar um podcast tão amador, pelo menos por lá. Explico:
 
 Já começa com um cara falando que Omega é uma decepção, não é nada de que os fãs queriam. Ok, só que esse &%@#%$#@* ainda não percebeu que a série é voltada para molecada, não para um marmanjo. O fato de ter um chamariz, como o Seiya, ou nova doze casas, foram apenas formas de não desligar completamente o passado, mas o foco não são os Mancheteiros.
 
 Pediram o retorno de LC. Já disse que não acredito por causa dos números.
 
 Next Dimension. Já disse que também acho perda de tempo, Kurumada não leva esse mangá com respeito, já são 7 anos e apenas 54 capítulos. Acho perda de tempo a Toei investir em um mangá que nem existe grandes expectativas, graças ao Kurumada, que adora um hiato.
 
 O dono da bagaça não está assistindo Icon_lol. Eita Vilarinho, assim não dá.
 
 O cara disse que não sabe o feedback. É notório que a série perdeu boa parte de curiosos, ou alguns que droparam com o tempo, só que os fãs que acompanham e postam no 2ch estão empolgados até para segunda temporada. Ele também cita uma mudança de estilo da série para um meio termo. Sem dúvida quando esse podcast foi gravado, ainda não tinha sido revelado detalhes sobre a segunda temporada, pois o ar de galhofa para os fãs antigos é muito maior.
 
 Sobre o filme - Comentaram mais na torcida do que com fatos. No passado, saiu algumas notícias, em que o filme pode ser um prólogo para um projeto novo (vish, já vimos isso), porque a Toei percebeu que, para teste de aceitação, é muito melhor lançar um filme, só depois partir para uma série. Existe boatos que o Kurumada saiu do roteiro; portanto, ficar otimista, apenas achando que esses adiamentos estão relacionados apenas ao fato de quererem trabalhar melhor o filme, é ilusão, e o tombo da expectativa pode ser maior se ficar com esse tipo de pensamento.
 
 Sobre encaixar os fatos de Omega com ND - Esqueçam, é Spin-off, tem que encaixar nada.
 
 Pelo menos eles gostam das OSTs Blank
 
 Porra, finalmente uma ponta de lucides. É obvio que quem decidirá tudo serão os bronzecos atuais.
 
 No final, um mostrou que sabe do plot da segunda temporada do Omega. Então corrigisse o outro que falou da participação mais contundente dos clássicos na segunda temporada!!!!!!!!
 
 Enfim, podcast desnecessário, não agregou informações, pessoas perdidas. Lamentável.
Responder
 #1.599
Putz, acabei pulando um episodio sem querer e assisti esse último antes do anterior. O Marte foi pra vala em um único episodio. Icon_lol

Enfim, só mais do mesmo.
Responder
 #1.600
A série não fez a menor questão de esconder que Marte era só um capacho, aí deixou a reta final sem emoção.

Enfim, últimos episódios serão animados pelo Umakoshi, então dá pra esperar no mínino algo decente aos olhos.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 158 159 160 161 162 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes