Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1410 1411 1412 1413 1414 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Dropei Kotoura-san,deu até uma dózinha no S2. Hoje ainda tenho que me decidir se vou continuar com Sasami-san e Tamako Market.
(02/03/2013, 16:58)Bruno Jordani Escreveu: Dropei Kotoura-san,deu até uma dózinha no S2. Hoje ainda tenho que me decidir se vou continuar com Sasami-san e Tamako Market.
Entao fiz bem de não começar. Icon_e_geek
(02/03/2013, 17:14)mirukage Escreveu: Entao fiz bem de não começar. Icon_e_geek

Eu dropei mais por falta de tempo, o anime é até legalzinho. A 1ª metade do 1º epi te faz pensar que será um dramalhão, mas quando você vê a abertura tu realiza que é comédia romantica, com uns tons de fanservice e muito moe. Claro que ele continua a ter drama, mas é bem menos doque o 1º epi te faz pensar...
 Agora já estamos no meio da temporada, então recomendo que não veja mesmo HAHA!. Eu particularmente detesto pegar anime no meio da temporada.
(02/03/2013, 16:58)Bruno Jordani Escreveu: Dropei Kotoura-san,deu até uma dózinha no S2. Hoje ainda tenho que me decidir se vou continuar com Sasami-san e Tamako Market.

Aconselho a dropar Tamako xD
(02/03/2013, 17:25)Bruno Jordani Escreveu: Eu dropei mais por falta de tempo, o anime é até legalzinho. A 1ª metade do 1º epi te faz pensar que será um dramalhão, mas quando você vê a abertura tu realiza que é comédia romantica, com uns tons de fanservice e muito moe. Claro que ele continua a ter drama, mas é bem menos doque o 1º epi te faz pensar...
 Agora já estamos no meio da temporada, então recomendo que não veja mesmo HAHA!. Eu particularmente detesto pegar anime no meio da temporada.

Não peguei até agora porque o plot dele não é nada demais.
Mas como o pessoal fez um alvoroço, por algumas vezes pensei em começar pra ver se era isso mesmo.
Por enquanto tô decidido em não ver.

(02/03/2013, 17:25)chriss Escreveu: Aconselho a dropar Tamako xD

Vou summonar o @Hajimee pra brigar contigo!!! Icon_lol
(02/03/2013, 16:58)Bruno Jordani Escreveu: Dropei Kotoura-san,deu até uma dózinha no S2. Hoje ainda tenho que me decidir se vou continuar com Sasami-san e Tamako Market.

Fez bem em dropar kotoura. Não drope tamako e sasami-san, eles são bons Icon_e_biggrin Mas se tiver que dropar um deles por muita falta de tempo, acho que, pela história, vc deveria dropar tamako, pq por mais que seja bom, é puro moe e comédia. Já Sasami-san tem uma história melhor.

(02/03/2013, 17:14)mirukage Escreveu: Entao fiz bem de não começar. Icon_e_geek

Sim, vc fez muitíssimo bem!

(02/03/2013, 17:37)mirukage Escreveu: Não peguei até agora porque o plot dele não é nada demais.
Mas como o pessoal fez um alvoroço, por algumas vezes pensei em começar pra ver se era isso mesmo.
Por enquanto tô decidido em não ver.


Vou summonar o @Hajimee pra brigar contigo!!! Icon_lol

Fui summonado aqui! A pedido do Mirukage, @chriss , pare de falar besteiras pro Bruno!!Ele só deve dropar Tamako se não gostar muito de moe e comédia, ou tiver com muito pouco tempo!
Sabia que funcionaria Icon_lol
(02/03/2013, 18:07)mirukage Escreveu: Sabia que funcionaria Icon_lol

Icon_lolIcon_lol
(02/03/2013, 18:05)Hajimee Escreveu: Fez bem em dropar kotoura. Não drope tamako e sasami-san, eles são bons Icon_e_biggrin Mas se tiver que dropar um deles por muita falta de tempo, acho que, pela história, vc deveria dropar tamako, pq por mais que seja bom, é puro moe e comédia. Já Sasami-san tem uma história melhor.


Sim, vc fez muitíssimo bem!


Fui summonado aqui! A pedido do Mirukage, @chriss , pare de falar besteiras pro Bruno!!Ele só deve dropar Tamako se não gostar muito de moe e comédia, ou tiver com muito pouco tempo!
Justamente por ele estar sem tempo que disse que é melhor ele  dropar Tamako e ficar com Sasami
Ele não vai querer perder tempo vendo Tamako Coolface
(02/03/2013, 18:31)chriss Escreveu: Justamente por ele estar sem tempo que disse que é melhor ele  dropar Tamako e ficar com Sasami
Ele não vai querer perder tempo vendo Tamako Coolface

Nope, tamako não é uma perca de tempo. Mas se ele está sem tempo, ele tem que dropar algo, e o "menos bom" dos dois que ele citou é Sasami-san, ao menos se ele gostar mais de história e dorgas do que de comédia e moe. Perda de tempo é um certo anime de esper Whistling Coolface
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1410 1411 1412 1413 1414 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes