Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #911
Do jeito que vocês gostaram do pv das maids, acho que vai ser o ep mais comemorado
Responder
 #912
(26/02/2013, 17:20)jasque Escreveu: Do jeito que vocês gostaram do pv das maids, acho que vai ser o ep mais comemorado

Lógico. Ainda mais se considerar a cara da Nozomi no preview Icon_lol

(26/02/2013, 16:41)Dragneel04 Escreveu: eu n sei se o que vou falar ta certo mas tenho quase ctz q trocaram as seyuus delas, pq tem bastante tempo essas singles, n aacharia estranho eles terem trocados umas ao longo dos anos.

Apesar de um pouco diferente, as seiyuus sãs as mesmas (pelo menos os nomes são o mesmo no anime, nos PV's e nos CDs).
Responder
 #913
Ep.08

Bom já comentaram tudo ai, eu gostei do episódio.
Agora é esperar o próximo ep de maid.
Responder
 #914
legal, baixando os lives 1-4 subados pelo shiroki tsubasa... aparentemente só falta 1 agora, achei legal alguém fazer esse projeto ^^
Responder
 #915
Eri e Nozomi fecharam com chave de ouro o grupo das Musas. Nome dado pela própria Nozomi que já havia se escalado no grupo antes de todos Icon_lol

No aguardo pelo episódio no maid-cafe.
Responder
 #916
♪ Toujou-sama nesse episodio ficou linda demais Icon_cry
Eri-ecchi entrou finalmente e junto a Toujou.

A apresentação foi muito foda,já tinha assistido ela antes. ♪♫

\edit:
Esse episodio 0 é sobre o que?
vou assistir ,pensei que tinham colocado numero errado xD
Responder
 #917
(26/02/2013, 22:11)Saeba Ryo Escreveu: \edit:
Esse episodio 0 é sobre o que?
vou assistir ,pensei que tinham colocado numero errado xD

Nos comentamos um pouco mais atrás. Ele seria o preview especial liberado um antes do anime começar a ser exibido e basicamente tem:

Citar:
  • apresentação das musas, com suas respectivas seiyuus;
  • comentários sobre os CDs e PV's liberados;
  • trechos do Live Event (é legal comparar os passos apresentados nos PV's com a dança das seiyuus);
  • preview dos episódios iniciais do anime e um apanhado geral da história;
  • lançamentos futuros (que por sinal já aconteceram Icon_lol ) como o Best Album.
Responder
 #918
(25/02/2013, 13:51)jasque Escreveu: Love Live! School Idol Project-Preview Special 00 (1280x720 x264 8bit)

Alguém já viu?
Já vi faz um tempo, não vi nada de muito diferente...

(25/02/2013, 20:39)llNoNickll Escreveu: Depois de ter visto pela... deixa pra lá Lingua

Ep.08
Honaka realmente é a líder do grupo, pois em certos momentos ela conseguiu guiar as companheiras por uma caminho mais difícil sem deixar o entusiasmo e alegria de lado (vide quando elas realmente estavam insatisfeitas com a postura da Eri nos treinamentos e com algumas simples palavras ela quebrou todo o clima).

Outra que realmente merece destaque é a Nozomi, pois ela ajudou muitas das membros no decorrer da jornada e ainda foi a responsável pelo nome do grupo (por sinal, algo que me leva a crer que ela já tinha pensado em tudo desde o começo Icon_lol )

As BGM são um caso a parte, pois elas combinas perfeitamente com o clima da cena em foco Sorrisão


Aproveitando que rolaram bastantes comparações sobre o PV de Bokura no Live Kimi to no Life com o episódio, vou repostar as imagens aqui:
Spoiler: Imagens comparativas  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 81.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 77.jpg]

Não me perguntem qual eu prefiro, pois realmente não saberia responder (vi tanto o PV que desenvolvi um carinho especial por ele)
Quando eu baixar a versão HD do fansub que acompanho, acho que vou tirar mais algumas screens.

Um usuário também fez um vídeo comparando um pouco a performance do PV com a do episódio:
Link youtube: http://youtu.be/kHro-sClsbU


Acho que nunca perceberia que a Hanayo e a Moritani tem a mesma seiyuu Blink
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: afd98a20.jpg]
Tinha reparado nos créditos de ambos os animes...
Já a lista do "spoiler" não tinha reparado.
Responder
 #919
(25/02/2013, 20:39)llNoNickll Escreveu: Aproveitando que rolaram bastantes comparações sobre o PV de Bokura no Live Kimi to no Life com o episódio, vou repostar as imagens aqui:
Spoiler: Imagens comparativas  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 81.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 77.jpg]

Não me perguntem qual eu prefiro, pois realmente não saberia responder (vi tanto o PV que desenvolvi um carinho especial por ele)
Icon_lol tipo isso
Minami e Eri-ecchi mudaram completamente
Só fique escutando o episodio ,nem prestei muita atenção.

Thumbup gogo episodio 9

edit:to com serios problemas com esse edit pqp
Responder
 #920
Assisti o especial, gostei muito, deu pra ver a evolução do projeto e a dedicação de todos envolvidos.

Droga, agora me deu vontade de rever todos os episódios, vou me segurar pra quando acabar.
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes