Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1398 1399 1400 1401 1402 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Bom, eu to maneirando ultimamente pra ver se vocês me alcançam.
(26/02/2013, 01:34)gaborioli Escreveu: Pra baixo sempre foi/é/será mais fácil. Só tomar cuidado pra não ser tão escroto ao ponto de levar alerta.
Eu imaginei algo Assim " Cara me da -rep, por favor!" porque conseguir -rep é fácil dependendo do comentário você consegue o que o jasque tem de +rep em um único post Icon_lol
(26/02/2013, 01:45)gaborioli Escreveu: Aquele post nem conta pra mim.

Só falta ele fazer um em comemoração por passar o martec; será outra conquista feita com boa parte no flood, mas terá no mínimos mais uns 15 likes pra conta.
Se voltar rep negativa com certeza você sera o Primeiro ou unico a negativar o post Icon_lol
É hoje! Muitas felicidades @Augustop!!!! Happybday

Muitos anos de vida pra vc, bróde da vida bandida de flood. Espero que continue sempre sendo esse cara tagarela, piadista, de bem com a vida. Parceirão, sempre do lado em todos o momentos, desde os alegres até o mais difíceis. Faz tempo que a gente nem se fala direito, cara. Vamo botar o papo em dia dps. Flw?
@Augustop sempre trazendo links interessantes

Membro da divisão Eri da facção Love Live, parabéns

E bom dia
(26/02/2013, 05:43)s3cr3t Escreveu: É hoje! Muitas felicidades @Augustop!!!! Happybday

Muitos anos de vida pra vc, bróde da vida bandida de flood. Espero que continue sempre sendo esse cara tagarela, piadista, de bem com a vida. Parceirão, sempre do lado em todos o momentos, desde os alegres até o mais difíceis. Faz tempo que a gente nem se fala direito, cara. Vamo botar o papo em dia dps. Flw?
(26/02/2013, 06:21)gaborioli Escreveu: Não parabenizo as pessoas por aniversariar, mas hoje é diferente, é o @Augustop

Eu só tenho elogios para esse falastrão, que sem dúvida é o melhor comentarista desse fórum, não tem igual.

Inclusive, aquele seu último discurso que durou impressionantes doze horas, olha... Icon_cry.
(26/02/2013, 07:00)jasque Escreveu: @Augustop sempre trazendo links interessantes

Membro da divisão Eri da facção Love Live, parabéns

E bom dia
Só para não perder o embalo, parabéns @Augustop.

E isso resume minha participação desta manhã. Icon_lol
Mantendo a Tradição
Parabéns @Augustop que você continue nos presenteando com toda sua Sabedoria Happybday
Ia me esquecendo como pode, parabéns @Augustop Happybday
Wow! Aniversário do @Augustop ?!?

Tanjoubi omedetou!! Happybday
parabéns @Augustop !
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1398 1399 1400 1401 1402 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes