Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 220 221 222 223 224 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.211
(15/02/2013, 15:56)Hajimee Escreveu: Bem Vindo

Bem vinda. Fruist Basket tá nos seus favoritos, então já sei que vc é gente boa. E mais uma Mel no fórum? se for tão flooder doce quanto a outra, teremos diabetes Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused

Não sou tão doce, mas me derreto como açúcar na água quando vejo alguns animes fofos.
 #2.212
Olá galera me chamo jefferson sou baterista da banda Shinokami e vim a este forum mostar um pouco do trabalho da minha banda, tocamos j-rock anime songs e temos o grande sonho de ser uma grande banda de j-rock um dia. Deixarei aqui um vídeo para vocês verem um pouco do nosso trabalho Icon_e_smile

https://www.youtube.com/watch?v=hxHLaJ1tq08
 #2.213
Iae pessoal, sou o Shitupa (nome estranho né?)
bom, gosto muito de animes e será muito legal conversar com vcs aqui sobre isso \o\
 #2.214
(26/02/2013, 02:09)shitupa Escreveu: Iae pessoal, sou o Shitupa (nome estranho né?)
bom, gosto muito de animes e será muito legal conversar com vcs aqui sobre isso \o\
Bem vindo o/
 #2.215
(25/02/2013, 21:01)Shinokami Escreveu: Olá galera me chamo jefferson sou baterista da banda Shinokami e vim a este forum mostar um pouco do trabalho da minha banda, tocamos j-rock anime songs e temos o grande sonho de ser uma grande banda de j-rock um dia. Deixarei aqui um vídeo para vocês verem um pouco do nosso trabalho Icon_e_smile

https://www.youtube.com/watch?v=hxHLaJ1tq08

(26/02/2013, 02:09)shitupa Escreveu: Iae pessoal, sou o Shitupa (nome estranho né?)
bom, gosto muito de animes e será muito legal conversar com vcs aqui sobre isso \o\
Bem vindos.
 #2.216
(25/02/2013, 21:01)Shinokami Escreveu: Olá galera me chamo jefferson sou baterista da banda Shinokami e vim a este forum mostar um pouco do trabalho da minha banda, tocamos j-rock anime songs e temos o grande sonho de ser uma grande banda de j-rock um dia. Deixarei aqui um vídeo para vocês verem um pouco do nosso trabalho Icon_e_smile

https://www.youtube.com/watch?v=hxHLaJ1tq08

(26/02/2013, 02:09)shitupa Escreveu: Iae pessoal, sou o Shitupa (nome estranho né?)
bom, gosto muito de animes e será muito legal conversar com vcs aqui sobre isso \o\

Bem vindos ae pessoal.
 #2.217
Yoroshiku onegaishimasu minna! eu sou tales, aqui sou kami-en(...nada a comentar sobre isso mas...), e sou desde sempre um adorador de animes e mangás.

Não tenho preferencia a só animes nem mangás, mas sim a aquele que chegou antes de um determinado título.

Infelizmente ainda não falo japonês, mas estou tentando aprender.

Até gosto de J-pop, mas, por enquanto, só ouço musicas relacionadas a animes.

Meus animes favoritos são:
Digimon(principalmente o primeiro)
Highschool DxD
Kyousougiga(não lembro se é assim que se escreve...)
Infinite stratos
Tengen toppa gurren lagann
Tales of Symphonia
Sacred Seven
As Viagens de Chihiro
Haiyore Nyaruko-san
e acho que só...

Mangás:
Black Cat
Beelzebub
Bleach
Hungry Joker
Ansatsu Kyoshitsu
Love Hina
Hellsing
Kareshi Kanojo no jijo
Medaka Box
Terra Formars
entre outros muitos...

A unica LN que estou COMEÇANDO a ler é Sword Art online, mas estou em busca de Infinite stratos e de EArTh e algumas outras obras de Kamiya Yuu(por ele ser brasileiro).

Nunca joguei uma VN, então... como não quero deixar de faze-lo... alguém me recomenda alguma?

Bem, como dizem os alunos transferidos nos animes, "cuidem bem de mim por favor".
 #2.218
Bem vindo.
 #2.219
(27/02/2013, 16:33)kami-en Escreveu: Yoroshiku onegaishimasu minna! eu sou tales, aqui sou kami-en(...nada a comentar sobre isso mas...), e sou desde sempre um adorador de animes e mangás.

Não tenho preferencia a só animes nem mangás, mas sim a aquele que chegou antes de um determinado título.

Infelizmente ainda não falo japonês, mas estou tentando aprender.

Até gosto de J-pop, mas, por enquanto, só ouço musicas relacionadas a animes.

Meus animes favoritos são:
Digimon(principalmente o primeiro)
Highschool DxD
Kyousougiga(não lembro se é assim que se escreve...)
Infinite stratos
Tengen toppa gurren lagann
Tales of Symphonia
Sacred Seven
As Viagens de Chihiro
Haiyore Nyaruko-san
e acho que só...

Mangás:
Black Cat
Beelzebub
Bleach
Hungry Joker
Ansatsu Kyoshitsu
Love Hina
Hellsing
Kareshi Kanojo no jijo
Medaka Box
Terra Formars
entre outros muitos...

A unica LN que estou COMEÇANDO a ler é Sword Art online, mas estou em busca de Infinite stratos e de EArTh e algumas outras obras de Kamiya Yuu(por ele ser brasileiro).

Nunca joguei uma VN, então... como não quero deixar de faze-lo... alguém me recomenda alguma?

Bem, como dizem os alunos transferidos nos animes, "cuidem bem de mim por favor".

Bemvindae
 #2.220
(27/02/2013, 16:33)kami-en Escreveu: Yoroshiku onegaishimasu minna! eu sou tales, aqui sou kami-en(...nada a comentar sobre isso mas...), e sou desde sempre um adorador de animes e mangás.

Não tenho preferencia a só animes nem mangás, mas sim a aquele que chegou antes de um determinado título.

Infelizmente ainda não falo japonês, mas estou tentando aprender.

Até gosto de J-pop, mas, por enquanto, só ouço musicas relacionadas a animes.

Meus animes favoritos são:
Digimon(principalmente o primeiro)
Highschool DxD
Kyousougiga(não lembro se é assim que se escreve...)
Infinite stratos
Tengen toppa gurren lagann
Tales of Symphonia
Sacred Seven
As Viagens de Chihiro
Haiyore Nyaruko-san
e acho que só...

Mangás:
Black Cat
Beelzebub
Bleach
Hungry Joker
Ansatsu Kyoshitsu
Love Hina
Hellsing
Kareshi Kanojo no jijo
Medaka Box
Terra Formars
entre outros muitos...

A unica LN que estou COMEÇANDO a ler é Sword Art online, mas estou em busca de Infinite stratos e de EArTh e algumas outras obras de Kamiya Yuu(por ele ser brasileiro).

Nunca joguei uma VN, então... como não quero deixar de faze-lo... alguém me recomenda alguma?

Bem, como dizem os alunos transferidos nos animes, "cuidem bem de mim por favor".
bem vindo!
Páginas (657): « Anterior 1 ... 220 221 222 223 224 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes