Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1391 1392 1393 1394 1395 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(23/02/2013, 19:44)chriss Escreveu: Eu você @jasque e @Jeanx22 e @Hajimee ?
Isso são cinco Icon_lol E nem sou flooder... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu nem to floodando mt mais
Vou ficar no @Augustop mode por um bom tempo, tenho que me dedicar mais.
Pessoal floodando pra negar que tá floodando...
(23/02/2013, 20:20)Hajimee Escreveu: Isso são cinco Icon_lol E nem sou flooder... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
imagina se fosse então Icon_lolIcon_lol

(23/02/2013, 20:20)jasque Escreveu: Eu nem to floodando mt mais
Realmente isso aqui anda parado

(23/02/2013, 20:20)rktales Escreveu: Vou ficar no @Augustop mode por um bom tempo, tenho que me dedicar mais.
Dedica mesmo que se tu ficar bom em EDO hora que chega nas EDP fica sussa pq tu sempre reduz uma EDP para uam EDO xD
(23/02/2013, 20:25)s3cr3t Escreveu: Pessoal floodando pra negar que tá floodando...
Nem to floodando tanto mais...

(23/02/2013, 20:26)chriss Escreveu: imagina se fosse então Icon_lolIcon_lol

Realmente isso aqui anda parado

Dedica mesmo que se tu ficar bom em EDO hora que chega nas EDP fica sussa pq tu sempre reduz uma EDP para uam EDO xD
Mas eu nem to floodando tanto mais, quase não postei nessa semana...
(23/02/2013, 20:25)s3cr3t Escreveu: Pessoal floodando pra negar que tá floodando...
Quase metalinguística Icon_lol

(23/02/2013, 20:30)Hajimee Escreveu: Nem to floodando tanto mais...

Mas eu nem to floodando tanto mais, quase não postei nessa semana...
também quase não postei essa semana deve ser por isso que não percebi Icon_lol
bando de flooders querendo dizer que não são flooders. Icon_rolleyes

façam como eu: sejam flooders com orgulho. Icon_e_wink
Gente eu tenho uma pergunta... Em qual ordem vocês pensam nos períodos do dia? tipo manhã, tarde e noite.
Na vertical.

Manhã   _______________________________Noite
Tarde _________________________________Tarde
Noite (pensando de cima pra baixo)     ou      Manhã (pensando de baixo pra cima)

Mas, tipo mexendo a mão.

No meu caso eu primeiro coloco a mão na altura do pescoço e digo manhã, depois tarde abaixo do pescoço e noite na altura do busto. Já a minha amiga pensa manhã altura do busto, depois tarde abaixo do pescoço e noite na altura do pescoço, quando nós movimentamos as mão para demonstrar se pensamos de baixo pra cima, ou de cima pra baixo. E sempre manhã é o primeiro a ser dito, a unica alteração é o movimento das mãos, e se caso fossemos por o tempo em uma linha vertical imaginária, como seria a ordem.

Por exemplo.

De manhã vai rolar tal coisa, a tarde essa outra coisa e de noite vai rolar isso.

Como seria o movimento da sua mão enquanto você fala isso? De cima pra baixo ou de baixo pra cima? E sempre claro, na ordem manhã, tarde, noite.
(23/02/2013, 20:43)Kawaiiara Escreveu: Gente eu tenho uma pergunta... Em qual ordem vocês pensam nos períodos do dia? tipo manhã, tarde e noite.
Na vertical.

Manhã    _______________________________Noite
Tarde _________________________________Tarde
Noite (pensando de cima pra baixo)     ou          Manhã (pensando de baixo pra cima)

Mas, tipo mexendo a mão.

No meu caso eu primeiro coloco a mão na altura do pescoço e digo manhã, depois tarde abaixo do pescoço e noite na altura do busto. Já a minha amiga pensa manhã altura do busto, depois tarde abaixo do pescoço e noite na altura do pescoço, quando nós movimentamos as mão para demonstrar se pensamos de baixo pra cima, ou de cima pra baixo. E sempre manhã é o primeiro a ser dito, a unica alteração é o movimento das mãos, e se caso fossemos por o tempo em uma linha vertical imaginária, como seria a ordem.

Por exemplo.

De manhã vai rolar tal coisa, a tarde essa outra coisa e de noite vai rolar isso.

Como seria o movimento da sua mão enquanto você fala isso? De cima pra baixo ou de baixo pra cima? E sempre claro, na ordem manhã, tarde, noite.

[Imagem: fc106723_1303101079788.jpg]
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1391 1392 1393 1394 1395 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes