Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1387 1388 1389 1390 1391 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(23/02/2013, 15:43)chriss Escreveu: Eu não gostei porque sou chato , a jogabilidade é legal e tudo, mas tem a mesma coisa que não gostava no WoW o "sistema" monta seu personagem... Antes que o Shiokazu vem dizer que existe uma gama de equipes que e outras coisas... continua sendo o sistema que define seu personagem Icon_lol

Hum... Eu joguei WoW e não gostei muito também não, na verdade baixei pra ver como era já que muitas pessoas jogam e o consideram O melhor MMO de todos os tempos, mas sei lá eu não achei lá grandes coisas.
(23/02/2013, 15:47)Jeanx22 Escreveu: Hum... Eu joguei WoW e não gostei muito também não, na verdade baixei pra ver como era já que muitas pessoas jogam e o consideram O melhor MMO de todos os tempos, mas sei lá eu não achei lá grandes coisas.
Mas Tera em jogabilidade não tem nada a ver com o WoW, o problema e que segue a mesma linha de WoW na construção dos personagens Icon_lol
Gostava do Sistema de Ragnarok em que você tinha que Montar o seu personagem(build de atrinutos e Skill), escolher os equips certo e saber jogar sem contar que acho o GvG de rag um dos melhores que já inventaram xD
Sdds de WoEs equilibradas Icon_cry
(23/02/2013, 15:53)chriss Escreveu: Mas Tera em jogabilidade não tem nada a ver com o WoW, o problema e que segue a mesma linha de WoW na construção dos personagens Icon_lol
Gostava do Sistema de Ragnarok em que você tinha que Montar o seu personagem(build de atrinutos e Skill), escolher os equips certo e saber jogar sem contar que acho o GvG de rag um dos melhores que já inventaram xD
Sdds de WoEs equilibradas Icon_cry

Entendo, ainda assim vou ver um dia pra baixar esse TERA que tem bons elogios, muitos BRs, é FREE, muitos até dizem que é até melhor que WoW (Esse é o meu medo, muita esmola o santo desconfia).
gostava dos sistemas de ragnarok... queria que usassem algo parecido em outro jogo
e pow, se eu pudesse, já tinha começado tera a um tempão... negócio é que meu pc é senil e não roda a maioria dos jogos bons hoje em dia, por isso tava tentando achar um mais hipster
Aqui eu nem placa de vídeo tenho, depois vou testar esse Tera nem que seja no Low.
(23/02/2013, 16:00)Jeanx22 Escreveu: Entendo, ainda assim vou ver um dia pra baixar esse TERA que tem bons elogios, muitos BRs, é FREE, muitos até dizem que é até melhor que WoW (Esse é o meu medo, muita esmola o santo desconfia).
Povo elogia muito mesmo, mas não me agradou muito não Icon_lol Uma coisa que me agradou muito foi A raça Loli que tem no jogo Icon_lol

(23/02/2013, 16:01)Saito Escreveu: gostava dos sistemas de ragnarok... queria que usassem algo parecido em outro jogo
e pow, se eu pudesse, já tinha começado tera a um tempão... negócio é que meu pc é senil e não roda a maioria dos jogos bons hoje em dia, por isso tava tentando achar um mais hipster
Eu tambem, o Rag 2 manteve algumas coisas do sistema mas não é tão bom quanto o Rag, mas o jogo tá praticamente em beta muito cru Icon_lol
(23/02/2013, 16:13)chriss Escreveu: Povo elogia muito mesmo, mas não me agradou muito não Icon_lol Uma coisa que me agradou muito foi A raça Loli que tem no jogo Icon_lol

Já vi essa Loli, povo diz que ela "mostra" até demais. Icon_lol
(23/02/2013, 16:19)Jeanx22 Escreveu: Já vi essa Loli, povo diz que ela "mostra" até demais. Icon_lol
Elin são Kawais da para fazer um neko loli isso me agradava Icon_lolIcon_lol
Rag 2 Também tem uma raça loli, da para fazer a Hanyou lá Icon_lol
(23/02/2013, 16:22)chriss Escreveu: Elin são Kawais da para fazer um neko loli isso me agradava Icon_lolIcon_lol

Já tem um grande pessoal que chama esse jogo de Fap-to-play. Icon_lol
(23/02/2013, 16:25)Jeanx22 Escreveu: Já tem um grande pessoal que chama esse jogo de Fap-to-play. Icon_lol
Fap to Play Eu Ri Icon_lol Por isso tu quer uma placa de video Boa para jogar né HAHA!
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1387 1388 1389 1390 1391 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes