Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1382 1383 1384 1385 1386 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
eu to aqui desde cedo, só não tinha nada pra falar, e não acho muito agradável floodar tão cedo

saiu a tão esperada música "time to attack" de jormungand (sim, é aquela música da preview W00t )
her name is koko, she is loko, i say oh no!
http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...do.320965/

leiam todo o tópico ae.

o cara é mito. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
pessoal realmente é fã do panino... o cara fica famoso mesmo kkk
(21/02/2013, 22:36)Qoppa Escreveu: Parabéns.




Olá, Weffin.




Banido com 4777 posts. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Thanks Icon_e_biggrin

(22/02/2013, 11:37)Saito Escreveu: eu to aqui desde cedo, só não tinha nada pra falar, e não acho muito agradável floodar tão cedo

saiu a tão esperada música "time to attack" de jormungand (sim, é aquela música da preview W00t )
her name is koko, she is loko, i say oh no!
Icon_e_surprised Vou procurar pra baixar agora!
(22/02/2013, 13:18)Saito Escreveu: pessoal realmente é fã do panino... o cara fica famoso mesmo kkk

Devia ter fanclube. Icon_e_sad
queria jogar um mmorpg... mas tem uns que são banidos (grand chase, aika, tales of pirates e perfect world), embora eu tenha gostado muito deles, não vai dar de novo e a a maioria dos atuais não funfa bem no meu pc...
procurando agora
(22/02/2013, 13:43)Saito Escreveu: queria jogar um mmorpg... mas tem uns que são banidos (grand chase, aika, tales of pirates e perfect world), embora eu tenha gostado muito deles, não vai dar de novo e a a maioria dos atuais não funfa bem no meu pc...
procurando agora
Guarde sua vida para The Elder Scrolls Online!

Parabéns atrasado @Hajimee .Julho tou indo aí em Brasília te visitar...
(21/02/2013, 23:32)transmetropolitan Escreveu: Se ele conseguisse deixar de ser ríspido e a atrapalhar esse lugar..
O engraçado e que varias pessoas aqui parecem ter perdido a noção da própria realidade nesse fórum.
A parte engraçada e que o clone dele era bem obvio já tinha notado há muito tempo.
Inclusive algumas pessoas falavam que ele era outro usuário quando acusaram.
Mas a pior parte e o pessoal que ficava defendendo todas as atitudes "erradas" que ele tinha como sé isso fosse ótimo.

Se ele aprendesse com os erros dava pra tomar jeito, mas ele só fica acumulando, acaba é sendo pior pra ele.
Não me abandonem aqui, eu não consigo me virar sozinho
(22/02/2013, 19:02)gaborioli Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lnct5q_Ip_Rh1qln1xbo1_1280.jpg]

Vou pixar a estátua dos moderadores
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1382 1383 1384 1385 1386 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes