Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1372 1373 1374 1375 1376 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(19/02/2013, 13:44)s3cr3t Escreveu: Não tem mais competição...

Por falar nisso, já estou quase passando o @Pierrot

Kd esse paiaço que não posta mais?

Largou a vadiagem e agora está trabalhando como uma pessoa decente.
Sobre FF, nem vi quando fizeram os do PS3 (que dizem que foram os primeiros a serem dublados, me confirmem isso), Apesar dos gráficos lindos (a partir das versões PSX e, de certa forma nas versões SNES), sinto falta sim da dublagem na série (se até os "Tales of" tinha isso na versão SNES), poderia muito bem ter nos FF a partir das versões PSX...
Bem verdade que é preguiça de decodificar os kanji... Icon_lol
(19/02/2013, 20:22)Pierrot Escreveu: Largou a vadiagem e agora está trabalhando como uma pessoa decente.

Isso foi uma indireta? Icon_lol Que bom, véi, parabéns. Tô procurando um também.
(19/02/2013, 20:24)manju Escreveu:
Sobre FF, nem vi quando fizeram os do PS3 (que dizem que foram os primeiros a serem dublados, me confirmem isso), Apesar dos gráficos lindos (a partir das versões PSX e, de certa forma nas versões SNES), sinto falta sim da dublagem na série (se até os "Tales of" tinha isso na versão SNES), poderia muito bem ter nos FF a partir das versões PSX...
Bem verdade que é preguiça de decodificar os kanji... Icon_lol

Quase nenhum rpg de PSX tem dublagem, e quando tem só em alguns poucos momentos. Em Tales Of Phantasia só tem em um ou outro momento be raro.
(19/02/2013, 20:24)manju Escreveu:
Sobre FF, nem vi quando fizeram os do PS3 (que dizem que foram os primeiros a serem dublados, me confirmem isso), Apesar dos gráficos lindos (a partir das versões PSX e, de certa forma nas versões SNES), sinto falta sim da dublagem na série (se até os "Tales of" tinha isso na versão SNES), poderia muito bem ter nos FF a partir das versões PSX...
Bem verdade que é preguiça de decodificar os kanji... Icon_lol

Acho que você se refere ao FF de PS2, pois desde FFX temos dublagem. Como esquecer desta cena Icon_lol


(19/02/2013, 20:29)Thanos Escreveu: Quase nenhum rpg de PSX tem dublagem, e quando tem só em alguns poucos momentos. Em Tales Of Phantasia só tem em um ou outro momento be raro.

Normalmente os RPG da Atlus tinham dublagem. Outro RPG de PSX que tem uma bela dublagem seria Valkyrie Profile (game que eu acho a dublagem original infinitamente superior a americana)
(19/02/2013, 20:34)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/H47ow4_Cmk0

Tidus era um problema. Icon_lol

Mas não sei porque tanto hate pelos personagens no geral. Auron compensa em coolness e a Yuna é tão fofa e inocente. Sem falar que o Tidus é bem útil depois de aprender Hastega.
(19/02/2013, 21:21)Qoppa Escreveu: Tidus era um problema. Icon_lol

Mas não sei porque tanto hate pelos personagens no geral. Auron compensa em coolness e a Yuna é tão fofa e inocente. Sem falar que o Tidus é bem útil depois de aprender Hastega.

O Tidus melhora muito no decorrer do game, especialmente nas atitudes dele e na relação com a Yuna (a cena em Macalania Woods é bonita demais Wub )
Parabéns pro @Raffael Happybday



Adoro como quase sempre fica alternado.

[Imagem: zMOHK19.png]



(19/02/2013, 21:36)llNoNickll Escreveu: a cena em Macalania Woods é bonita demais Wub

Muito. Nunca esqueci.
Parabéns @Raffael ! Icon_e_biggrin
parabens @Raffael
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1372 1373 1374 1375 1376 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes