Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1367 1368 1369 1370 1371 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(19/02/2013, 14:48)chriss Escreveu: Deve ser Broxante, numa daz vezes que serei meu Cd quatro tava estragou ae numa das Cg ele travava mas ae corri e comprei (os quatro CD pirata) e zerei Icon_lol

Eu não pedi Key u.u se sair de Pc me dá acho qeu meu vai Rodar Icon_lol

Eu até já tentei jogar no emulador mas eu tinha mania de sempre em partes difíceis usar o save state até que um dia eu usei e me tranquei por burrice em um inimigo que eu sempre morria não importa o quanto tentasse, tive que começar de novo!!!  Facepalm
Depois de tudo isso ainda tenho as ISOS dos CD's salvos aqui no PC (menos o errado Icon_lol ) e nem tenho animo de jogar de novo pois sempre acontece alguma coisa Icon_rolleyes (fora essa do save state teve outra em que joguei em outro emulador que sempre travava em uma certa CG PQP!).
(19/02/2013, 14:46)Jeanx22 Escreveu: Se intrometendo na conversa.
Lembro que quando joguei FF IX foi emprestado de um amigo só que aconteceu um fato curioso que nem eu nem ele sabíamos, os 4 CD's eram todos originais mas só que quando chegou a hora de trocar para o 4° CD veio a surpresa, NÃO ERA FF IX Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised e sim o VIII nunca vi um caso como esse, como pode um jogo original gravado errado de fábrica? nunca chegamos a zerar o FF IX por isso. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Triste história. E o pior de tudo que você ficou justamente com FFVIII (caso tivesse sido o inverso, já poderia agradecer por estar no lucro Coolface )
(19/02/2013, 14:54)llNoNickll Escreveu: Fique a vontade para tentar aqui (ia pedir a de PS3, mas ainda não achei meu member code de FFXIII)
Vlws xD


(19/02/2013, 14:54)Jeanx22 Escreveu: Eu até já tentei jogar no emulador mas eu tinha mania de sempre em partes difíceis usar o save state até que um dia eu usei e me tranquei por burrice em um inimigo que eu sempre morria não importa o quanto tentasse, tive que começar de novo!!!  Facepalm
Depois de tudo isso ainda tenho as ISOS dos CD's salvos aqui no PC (menos o errado Icon_lol ) e nem tenho animo de jogar de novo pois sempre acontece alguma coisa Icon_rolleyes (fora essa do save state teve outra em que joguei em outro emulador que sempre travava em uma certa CG PQP!).
Na época do Psx já tive Save delatado no final do Disc 3 e pior que sempre deixava a party full 99 no disc 3, achei qeu era so eu que tinah azar no FF IX Icon_lol Deve ser zica do jogo
Meu destino é não zerar o FF IX só pode.
(19/02/2013, 14:59)chriss Escreveu: Na época do Psx já tive Save delatado no final do Disc 3 e pior que sempre deixava a party full 99 no disc 3, achei qeu era so eu que tinah azar no FF IX Icon_lol Deve ser zica do jogo

Versão Kalisto foi o terror de muita gente. Tive que ter muita paciência para terminar esse game com os CDs da Kalisto, afinal foi preciso abrir a tampa do PSX afim de cortar a CG (demorei um bom tempo para conseguir ver a CG do Bahamut x Alexander) e até mesmo deixar o PSX na vertical/diagonal/qualquer outra posição possível Icon_lol

(19/02/2013, 14:59)Jeanx22 Escreveu: Meu destino é não zerar o FF IX só pode.

Não desista pois esse game vale MUITO a pena.
(19/02/2013, 15:02)llNoNickll Escreveu: Versão Kalisto foi o terror de muita gente. Tive que ter muita paciência para terminar esse game com os CDs da Kalisto, afinal foi preciso abrir a tampa do PSX afim de cortar a CG (demorei um bom tempo para conseguir ver a CG do Bahamut x Alexander) e até mesmo deixar o PSX na vertical/diagonal/qualquer outra posição possível Icon_lol


Não desista pois esse game vale MUITO a pena.

Eu sei que vale a pena pois é um dos meus FF favoritos (se não for o FF que eu MAIS gosto), eu só preciso ter coragem, paciência e ânimo de jogar de novo.

Adoro essa battle theme.

(19/02/2013, 15:02)llNoNickll Escreveu: Versão Kalisto foi o terror de muita gente. Tive que ter muita paciência para terminar esse game com os CDs da Kalisto, afinal foi preciso abrir a tampa do PSX afim de cortar a CG (demorei um bom tempo para conseguir ver a CG do Bahamut x Alexander) e até mesmo deixar o PSX na vertical/diagonal/qualquer outra posição possível Icon_lol


Não desista pois esse game vale MUITO a pena.
Sempre tinha um Save antes dessa CG, mas a que mais gastava era a do Odin destruindo Cleyra aquela era foda d+
As CGs do games da Square sempre foda

(19/02/2013, 15:06)Jeanx22 Escreveu: Eu sei que vale a pena pois é um dos meus FF favoritos (se não for o FF que eu MAIS gosto), eu só preciso ter coragem, paciência e ânimo de jogar de novo.

Adoro essa battle theme.

Lagrima nostálgica agora
Vale a pena Zerar
Muito foda xD
A OST de FFIX figura entre as minhas favoritas da franquia Wub



Esta aqui fazia com que eu jogasse o Hot & Cold com um sorriso no rosto Sorrisão
Pelo jeito tem um monte de Fã do FFIX aqui, maioria das Pessoa Poe o FF VI na frente Icon_lol
FF tanto o VIII quanto o IX são 2 jogos que comprei e não zerei. Se bem que sou um 0 a esquerda em se tratando de jogos.

Como pelo jeito virá mais outra tempestade (ouvindo uns trovões agora, sem contar que parece noite), terei que desligar o PC logo logo. O jeito é torcer para que não fique igual a ontem (14h sem luz, culpa do troll divino que parece se repetir hoje).
Coolface
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1367 1368 1369 1370 1371 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 46 Visitantes