Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1360 1361 1362 1363 1364 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(18/02/2013, 22:33)Maah Escreveu: @Vica Korudo

Já fui extremamente viciada em GC. Comecei a jogar na S1, mas parei de jogar de vez lá pelo começo de 2012. Btw, ainda tenho no pc caso você queira ir pvp um dia desses.

Comecei a jogar quando tava lançando o zero!
Aah, meu lindo ap *o*
aaah, malditos 300 fragmentos *o*
(18/02/2013, 22:44)Vica Korudo Escreveu: Comecei a jogar quando tava lançando o zero!
Aah, meu lindo ap *o*
aaah, malditos 300 fragmentos *o*

Comecei em 2007 :c
GC era beeeeeeeeeeeeeeem melhor em 2007. Sdds Season 1.
(18/02/2013, 22:56)Maah Escreveu: Comecei em 2007 :c
GC era beeeeeeeeeeeeeeem melhor em 2007. Sdds Season 1.

Nem PvP presta mais no GC agr =/ só com os amigos. Maioria das salas é No Rey (minha user), e sempre tem um hack passeando por ai.
Esse jogo perdeu sua beleza =/ mas torço pra um anime dele ser lançado um dia xD
@Vica Korudo

Well, eu aprovo as salas No Rey/No Dio e afins. Não gostei dos aps. Pra mim GC devia ter parado de lançar personagens na Mari e olhe lá. Sou Arme user desde que comecei a jogar, amo demais. Hmm, alguém tinha comentado algo sobre um hack foda no GC e blá-blá-blá, mas não cheguei a prestar muita atenção já que não estava mais jogando.
GC perdeu sua beleza quando todos os users começaram a se concentrar no Expert ao invés de no Novato. Upar ficou ridiculamente fácil e as missões nem tem mais graça. Os pvps ainda são maneiros, mas eu nunca fui muito chegada a eles, então...
GC e eu temos uma boa história que chegou ao seu fim :c
sdds, sdds. Você ainda joga com frequência?
@Maah

Eu defendo os aps, pois sei que os APs tem dois sistemas de skill, os de PvP e os de missão, por isso não os acho OP e nem nada, e prefiro esse sistema por causa da posibilidade de combos. Menos o Lupus, ele eu acho extremamente op.
Teve uma epoca que os hackers começaram a criar conta no fórum e postar videos. Eram tão divertido zoar eles e-e e o incrivel é que demorava séculos para a moderação se tocar que eles estavam lá. Por isso o GC ta como ta hoje -.-
Parei de jogar GC no fim do ano passado, pra mim já deu xD agr só jogo MMORPG 3d.
@Vica Korudo

Hmmm. A Rey com o teleporte dela era muito chato, pqp. Eu gostava do GC na época que era só Elesis, Lire, Arme e Lass. Tava de bom tamanho, haha. E sdds bons GMs. E bom caminho a se seguir. Quando parei com o GC, tentei PW, daí fui pro meu amado osu! e uns amigos me levaram recentemente para o mundo de League of legends, e é lá que estou.
@Maah

Hj em dia só jogo Grand Fantasia, Eden Eternal e de vez em quando Forsaken. Tenho guildas lá, então motiva entrar xD já tentei jogar LoL, não deu certo e-e acho q não é o meu tipo de jogo xD
To esperando lançar o mmo de naruto =3 parece ser lgl =3
(18/02/2013, 23:19)Vica Korudo Escreveu: @Maah

Hj em dia só jogo Grand Fantasia, Eden Eternal e de vez em quando Forsaken. Tenho guildas lá, então motiva entrar xD já tentei jogar LoL, não deu certo e-e acho q não é o meu tipo de jogo xD
To esperando lançar o mmo de naruto =3 parece ser lgl =3

Hmmmm... Eu preciso voltar a me aventurar no mundo dos games. Ou não.
LoL já ocupa mais tempo do meu dia do que eu gostaria, tanto que tenho deixado os animes de lado ;-;
[Imagem: tumblr_m42on1byjJ1qhxmgdo2_500.gif]
Alguém faz o favor de diminuir um pouco a gif? Ç.Ç

@Maah

Dividir tempo em vários games é tenso. Vc sempre vai acabar travando em algum, ou viciando em outro.
Acho que o max de tempo q fiquei viciada em um jogo, foi em Grand Fantasia. Joguei por 3 anos direto xD
(18/02/2013, 23:26)Vica Korudo Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m42on1byjJ1qhxmgdo2_500.gif]
Alguém faz o favor de diminuir um pouco a gif? Ç.Ç

[Imagem: wcrWKgP.gif]

Assim tá bom? (Eu vou pegar a vaga de redutor oficial de gifs do fórum)
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1360 1361 1362 1363 1364 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes