Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1350 1351 1352 1353 1354 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(18/02/2013, 11:34)rktales Escreveu: to triste.... Triste
Por que?

Depois de ver essa sua assinatura vou ter que assistir a segunda temp.
(17/02/2013, 23:30)xKaiaK Escreveu: Assinatura nova (eu que fiz, olha que legal), mas manterei a Morgiana num lugar especial do kokoro

Boa sign e principalmente AVATAR FODA Icon_e_biggrin
Daora a sua vontade de ir ao médico. SERIA UMA PENA SE SUA MÃE O MARCASSE PRA UM HORÁRIO IMPOSSÍVEL DE VOCÊ ESTAR PRESENTE

Boa tarde, htos&htas
(18/02/2013, 15:56)llNoNickll Escreveu: Não me lembro de ter dito que era bom, apenas que me divertia bem mais com ele Coolface

Ele pode ter uma história bem duvidosa, mas em compensação temos o melhor ATB da franquia (minha opinião) e o retorno das Jobs (com o adicional das "transformações" ). Isso sem contar que temos belas batalhas e que exigem estratégia, ao contrário de FFVIII onde Renzokuken é o suficiente para derrotar QUALQUER inimigo, mesmo o Omega Weapon (mesmo no Lvl.100 é possível matar ele com um Duel do Zell e, caso ele sobreviva, um Renzokuken do Squall dá conta do recado)


FFIX é lindo demais: seja pelo enredo, seja pelos personagens, seja pela OST ou seja pelo retorno as origens. FF não poderia ter se despedido do PSX em melhor estilo


E peço desculpas pelo offtopic, então parei com o flood aqui Lingua
Do outro topico xD, já que é para ser off Topic mesmo Icon_lol
O IX é muito bom mesmo zerei ele duas vezes o enredo era bem legal a arte Os summon eram bem fodas tambem a Cena do Ark, do Odin e do Maiden eram as melhores , e Comentando dos Boss Achei o Ozma muito mais foda que O Omegaweapon se tu não tornasse ele fraco a sombra era quase impossivel matar ele o bixo Usava Doomsday o tempo todo Icon_lol
(18/02/2013, 16:05)Maah Escreveu: Daora a sua vontade de ir ao médico. SERIA UMA PENA SE SUA MÃE O MARCASSE PRA UM HORÁRIO IMPOSSÍVEL DE VOCÊ ESTAR PRESENTE

Boa tarde, htos&htas

Meus pesames irmazinha, vc tem minhas condolências Icon_e_sad
(18/02/2013, 16:17)Lucas Medeiros Escreveu: Meus pesames irmazinha, vc tem minhas condolências Icon_e_sad

Onii ♥
Pelo menos quarta eu vou nessa parada e resolvo isso de uma vez.
(18/02/2013, 16:17)Maah Escreveu: Onii ♥
Pelo menos quarta eu vou nessa parada e resolvo isso de uma vez.
Fuja dos médicos enquanto tiver oportunidade, porque você pode estar se sentindo bem se você vai no médico ele te acha um monte de problemas Icon_lolIcon_lol
(18/02/2013, 16:20)chriss Escreveu: Fuja dos médicos enquanto tiver oportunidade, porque você pode estar se sentindo bem se você vai no médico ele te acha um monte de problemas Icon_lolIcon_lol

Não sou exatamente fã de médicos, mas eu vou neles pra fazer check-up uma vez por ano.
Dessa vez é porque estou com um problema dermatológico mesmo, aí preciso ver o que é.
Legal é que uma época eu ia tanto ao médico que tinham uns enfermeiros que já me conheciam lol
(18/02/2013, 16:39)Maah Escreveu: Não sou exatamente fã de médicos, mas eu vou neles pra fazer check-up uma vez por ano.
Dessa vez é porque estou com um problema dermatológico mesmo, aí preciso ver o que é.
Legal é que uma época eu ia tanto ao médico que tinham uns enfermeiros que já me conheciam lol
como eu sou doador de sangue eu nem me preocupo muito em ir no médico dai que tiver com algo grave vai causar nos Exames de doação e ele me proíbem de doar sangue, ae eu vou ir no médico mas só vou no médico em caso extremos Icon_lol
(18/02/2013, 16:49)chriss Escreveu: como eu sou doador de sangue eu nem me preocupo muito em ir no médico dai que tiver com algo grave vai causar nos Exames de doação e ele me proíbem de doar sangue, ae eu vou ir no médico mas só vou no médico em caso extremos Icon_lol

Eu tenho uma maldição muito interessante de ficar com algum problema com frequência. Foda é que nunca é nada relacionado, é tipo, problema no fígado, daí torço o pé, meu cabelo começa a cair, começo a ter falta de ar, não consigo dormir por sentir um peso no coração...
Então acabo indo ao médico mais vezes do que gostaria. E levando injeções muito mais vezes do que gostaria...
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1350 1351 1352 1353 1354 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes