Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1339 1340 1341 1342 1343 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
interessante saber da indiferença sobre meu novo set Glare
(15/02/2013, 23:15)Bruno Jordani Escreveu: Foi só aqui que o @Hajimee bugou a página anterior com aquele negócio de ''>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>''???
(15/02/2013, 23:26)Bruno Jordani Escreveu: @chriss digo quanto a isso aqui:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LrteUje.png]
Note a minha barra de rolagem e os comentário que eu profissionalmente introduzi (com o paint).

Já é a segunda vez que bugo um tópico assim Icon_e_confusedIcon_lol Acho que não pode botar tantas setinhas juntas Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lol

E sou um garoto maroto agora?Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(15/02/2013, 23:48)Saito Escreveu: interessante saber da indiferença sobre meu novo set Glare
Pobre Saito... Ficou bem legal, Izayoi é fodão, e to balançando minha cabeça junto com o pessoal de Sakurasou. Icon_e_biggrin
(15/02/2013, 23:48)Saito Escreveu: interessante saber da indiferença sobre meu novo set Glare
Eu gostei ^^
Desculpa não comentar nada mas é que estou sem palavras para descreve-lo Icon_e_ugeek
(15/02/2013, 23:54)Hajimee Escreveu: Já é a segunda vez que bugo um tópico assim Icon_e_confusedIcon_lol Acho que não pode botar tantas setinhas juntas Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lol

E sou um garoto maroto agora?Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Pobre Saito... Ficou bem legal, Izayoi é fodão, e to balançando minha cabeça junto com o pessoal de Sakurasou. Icon_e_biggrin

(15/02/2013, 23:56)chriss Escreveu: Eu gostei ^^
Desculpa não comentar nada mas é que estou sem palavras para descreve-lo Icon_e_ugeek
vlws aew, pessoas ainda lêem o que escrevo por aqui Icon_lol
(16/02/2013, 00:00)Saito Escreveu: vlws aew, pessoas ainda lêem o que escrevo por aqui Icon_lol
Bom Saber que você não pegou o tamborete e a corda Icon_lolIcon_lol

É muita trollagen todas as livrarias tem 20th century Boys em inglês mas não tem os volumes em português Icon_lol
(16/02/2013, 00:00)Saito Escreveu: vlws aew, pessoas ainda lêem o que escrevo por aqui Icon_lol
Ha largue de emice Site-kun Icon_lol

Depois precisamos botar o papo em dia ein Icon_razz

Sobre seu set, como já diria Nissim Orfali: é irado, é dez!
Facul no sábado....cilada.....
Bom dia



Bem, era pra eu ter dado o recado antes, mas enfim... A Mel me pediu pra dar um recado pro pessoal aqui: Por motivos pessoais, não está podendo usar internet, logo, terá que se ausentar do fórum por um tempinho. Nada de grave, felizmente.

Sem entrar muito em detalhes, posso ao menos dizer que tá meio tenso. Eu só consegui contato por sms e, ainda assim, foi uma conversa rápida.
(16/02/2013, 08:44)s3cr3t Escreveu: Bom dia



Bem, era pra eu ter dado o recado antes, mas enfim... A Mel me pediu pra dar um recado pro pessoal aqui: Por motivos pessoais, não está podendo usar internet, logo, terá que se ausentar do fórum por um tempinho. Nada de grave, felizmente.

Sem entrar muito em detalhes, posso ao menos dizer que tá meio tenso. Eu só consegui contato por sms e, ainda assim, foi uma conversa rápida.

Icon_e_sad Pelo menos tem chance dela voltar. Icon_e_biggrin

(16/02/2013, 00:07)chriss Escreveu: É muita trollagen todas as livrarias tem 20th century Boys em inglês  mas não tem os volumes em português Icon_lol
Compra online, é a saída.
(16/02/2013, 09:58)Hajimee Escreveu: Icon_e_sad Pelo menos tem chance dela voltar. Icon_e_biggrin

Compra online, é a saída.
foi nas onlines Icon_e_confused
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1339 1340 1341 1342 1343 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes