Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1335 1336 1337 1338 1339 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(15/02/2013, 19:04)Hajimee Escreveu: Valeu pelas recomendações, mas prefiro baixar mesmo. Não gosto muito de ver online mais....Teve época que só via online, mas nyaa é melhor ainda Icon_e_biggrin

Suspeito nada, é tipo o ódio que alguns tem pelo shinji, oras...

Não considero o Shinji (do anime) comparável com nenhum outro personagem nesse quesito. Ele (e o Makoto) estão em um outro patamar de meu ódio GunCursingCensored


Gosto do site de streaming por ser uma boa saída para assistir o episódio rapidamente. Algo bem interessante no meu caso, afinal o tempo anda meio curto e deixar as coisas acumularem seria um péssimo negócio (sem contar que estou acompanhando muita coisa desta temporada)
(15/02/2013, 19:32)Kawaiiara Escreveu: Falei sobre Kotoura.

Recebi 3 reps. Icon_eek
É a facção dos sadistas e trolls. Icon_lol
(15/02/2013, 19:35)manju Escreveu:
É a facção dos sadistas e trolls. Icon_lol

M-manju me quotou...

[Imagem: tumblr_mhwybqsZFU1s304kgo1_500.gif]
(15/02/2013, 19:39)Kawaiiara Escreveu: M-manju me quotou...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mhwybqsZFU1s304kgo1_500.gif]

E o mais impressionante: foi um quote EXCLUSIVO para você Blink

Normalmente temos um Special Combo de quotes por parte do @manju Icon_lol
(15/02/2013, 19:39)Kawaiiara Escreveu: M-manju me quotou...

[Imagem: tumblr_mhwybqsZFU1s304kgo1_500.gif]
E vou quotar de novo só para deixar o @Hajimee feliz com a imagem. Icon_lol
Coolface
(15/02/2013, 19:30)manju Escreveu:
Tem o crunchy também, só não sei a qualidade dele em pt-br...

Horrible subs pega as legendas do crunchy, então essa opção não significa muito...

(15/02/2013, 19:34)llNoNickll Escreveu: Não considero o Shinji (do anime) comparável com nenhum outro personagem nesse quesito. Ele (e o Makoto) estão em um outro patamar de meu ódio GunCursingCensored


Gosto do site de streaming por ser uma boa saída para assistir o episódio rapidamente. Algo bem interessante no meu caso, afinal o tempo anda meio curto e deixar as coisas acumularem seria um péssimo negócio (sem contar que estou acompanhando muita coisa desta temporada)
Hahahaha, não odeio o shinji tanto assim.... E o Makoto, sempre pedem por um personagem que passa o rodo, ta aí, ele ficou com todas as gurias do anime. Morreu, bem feito tb....Tb odeio muito ele, consegue ser mais odiado por mim que a kotoura....


Não gosto muito de site de streaming pq até carregar o vídeo aqui em casa é o tempo de fazer o download via torrent.

(15/02/2013, 19:42)manju Escreveu:
E vou quotar de novo só para deixar o @Hajimee feliz com a imagem. Icon_lol
Coolface
Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil Não gostei.Icon_evil
(15/02/2013, 19:42)Hajimee Escreveu: Não gosto muito de site de streaming pq até carregar o vídeo aqui em casa é o tempo de fazer o download via torrent.

Nesse caso realmente não compensa. Aqui é justamente o contrário, logo é mais rápido assistir o streaming do que realizar o download (mesmo das versões em MQ) e no fim de semana eu baixo a versão HD do fansub (e revejo o episódio para aproveitar ao máximo Icon_e_biggrin ).

(15/02/2013, 19:45)Sorenant Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/7Wt6XlVob_E

+rep só porque curto muito esse theme Wub
(15/02/2013, 19:42)Hajimee Escreveu: Horrible subs pega as legendas do crunchy, então essa opção não significa muito...

Hahahaha, não odeio o shinji tanto assim.... E o Makoto, sempre pedem por um personagem que passa o rodo, ta aí, ele ficou com todas as gurias do anime. Morreu, bem feito tb....Tb odeio muito ele, consegue ser mais odiado por mim que a kotoura....


Não gosto muito de site de streaming pq até carregar o vídeo aqui em casa é o tempo de fazer o download via torrent.
Bom... sobre o Makoto até vou ter um momento Thanos...
Tenho que admitir que na VN é até gostoso ter que decidir pelo Makoto. Icon_lol
Mas bem que ele poderia ser ainda mais fdp, nisso o anime owna. Icon_lol
(15/02/2013, 19:41)llNoNickll Escreveu: E o mais impressionante: foi um quote EXCLUSIVO para você Blink

Normalmente temos um Special Combo de quotes por parte do @manju Icon_lol

E-exclusivo...?

[Imagem: tumblr_mhvet64UDI1ric5j5o1_500.gif]

(15/02/2013, 19:42)manju Escreveu:
E vou quotar de novo só para deixar o @Hajimee feliz com a imagem. Icon_lol
Coolface

Ta me quotando só por causa do Hajimee?

[Imagem: tumblr_mi8xx7pI2R1rqw4hlo1_500.png]

(15/02/2013, 19:42)Hajimee Escreveu: Não gosto muito de site de streaming pq até carregar o vídeo aqui em casa é o tempo de fazer o download via torrent.

Bom, comigo não rola isso não... Icon_rolleyes
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1335 1336 1337 1338 1339 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes